Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Urgente!!


XThauanX
 Compartilhar

Pergunta

Boa Tarde pessoal!

Sou um membro novo aqui no fórum, então desculpem a possível ignorância!

De ontem pra cá, vem acontecendo uma coisa estranha, que nunca tinha acontecido no aqui, eu abro o CABr faço o login etc.

assim que eu logo, demora uns 5 minutos e o combat arms fecha! achei que fosse devido ao uso de hack, mas agora pouco abri sem o hack e aconteceu a mesma coisa coisa!

vocês poderiam me dizer o que pode estar ocasionando esse problema e alguma possível solução para este problema??

 

Obrigado pessoal!

forte abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Apenas desinstale e instale novamente o Combat Arms, simples, não? Depois disso jogue a vontade.

 

É essencial usar um hack funcional e atualizado, procure um de sua preferência neste tópico:

 

http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-download-de-cheats-utilitarios/1845370-quick-list-combat-arms-download-baixar-cheats-e-utilitarios.html

 

Certifique que você tem todas as ferramentas para o hack poder funcionar corretamente:

 

http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-download-de-cheats-utilitarios/1735763-atualizado-17-07-ferramentas-essenciais-para-uso-de-hack.html

 

E também "dê uma varrida" no seu PC, tirando todas as tranqueiras que podem interferir no desempenho do jogo:

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Bom, é isso... Espero ter ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.