Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Sistema De Gold's Hacker .. (Tamper Data) Mozzila '

Compartilhar

Posts Recomendados

Gente Estou akii Para Esplicar Melhor Como Hackiar Sistema de Gold's De WEBSHOP's De Mu's.

ATENÇÃO:Nem Todos Os Serves Dão Pra Fazer isso .. De 1 a 10 servers 1 Da pra Fazer .. Euu achei 5 sóo que dava .. Mais estão OFF ou Mudaram a Versão . Se eu Tivesse um que estivesse Dando Pra Fazer Eu postaria .. Mãããs Não tenhoo .. :(

Vamos lá Para Aula ..

Detalhe : Primeiro Post que Fasso !

Voce Vai Precisar Do Mozilla FireFox 3 (ée o que eu USO) e do

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
.

Quando entra no site Vai Estar na sua Cara Bem Grande e verde "Adicionar a FireFox.

Quando voce Clicar em "Adicionar a FireFox" , Vaii contar un's 4 segundinhos aii voce vai em intalar e aii Vaii pedir Pra Reiniciar o FireFox ..Voce Reinicia !

Pronto Depois Disso o Tamper Data Ja Vai estar No Seu Mozila ..

Agora Como Usar !

Com Um Serve que Desse Pra Fazer Seria Mais Facil .. Mãããs Como não Tenho Akiiwe Vou Te que ensinar Assim.

Maioria dos Serves que Dão ée 99z ..

Away , DD , Total , Metal , Nem um Desses Aii <~~ Mu Grande Como esses nunca Dá .

Lembrando Sóo Da em Mu que Tem WEBSHOP .. Pra quem não Sabe . Shop que Voce tem que botar seu Login e Sua Senha pra Poder entrar .. "Traduzindo" Shop via Gold ..

Entre no WEBSHOP Abra o Tamper Data E Clique em iniciar Alterações

Como Abrir o Tamper Data : No Seu Mozilla Na Barra De Ferramentas Tem Assim .. Ferramentas A ultima Opção Vaii Tar Lá Tamper Data

Depois Vá em comprar Volte no Tamper Data .. "Sem preça" E Vai Tar Lá no Tamper Data ( Alterar , Enviar , Aborta Requisição)

Váa em Alterar.

Vaii Abrir Outra Janela .. Se lá Estiver .. Preço e o preço do iten , Tipo ( Preço |120|) Voce muda O Preço (120) Pra 0, Se não Tiver ée Por que não Dáa .. ( não Vai ter Sóo Preço Vai Ter Tambem , O nivel do Item o Rate da Life .. Vai ter um monte De coisas mais o que enteresa ée sóo o PREÇO.

Aii Depois Quando Voce Consiguir Mudar o Preço do iten Pra 0 , Voce não fecha o Tamper Data Segue os Processos como se voce tivesse comprando normal ..

Aii vai Aparcer novamente Toda Vez que voce for avançando o processo de Compra ( Alterar , Enviar , Aborta Requisição)

Aii sóo basta voce ir sóo em Enviar .. Se voce Fizer Direito E O SERVE DÉ PRA FAZER .. Voce Consegue seus iten Aii full que voce quer ..

Bom .. Espero Ter Ajudado née.. Que eu Vii que o Pessoal Tava com Dificuldade de entender o Post Do outro Carinha láa .. e Pesso a voces .. que se acharem um Serve que De Pra fazer Post akii pra ajudar akii os outros .. Se tiverem Duvidas add aii meu msn .. [email protected]

E Se Meu Portugues Tiver Muito Errado Liga nãão .. !:rolleyes:

Agradece Aii .. Valeu .. Gente Fuii ..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao entendi bem como usar o tamper :S ... explica por favor , nao tem como instala ele nem nada ... boiei cara !

--------------------

Ah ta , desculpa cara ... entendi agora !

e outra duvida q tenho aqui cara ... eu abrir o tamper e tal , mas ai nao apareceu essas opçoes q vc falou , apareceu ( ativar alteraçoes , pausar alteraçoes , opçoes e ajuda ) ... boiei agora !

-------------------

Nossa , desculpa de novo ... to muito lerdo . Deixa keto !! kkk

Link para o comentário

hack é bom em server lotado nesses serv grande nunca funfa ¬¬

As vezes não é nem isso... é por que alguém descobre como faz e em vez de ensinar pra galera eles não ensinam ficam com a informação só para eles ai os adm descobrem também e bloqueiam e quando espalha como faz ja está bloquiado na maioria dos Mu ...

Bom tópico....eu também sei usar o Temper mas realmente é muito difícil encontar um Mu que funcione...

Se alguem encontrar não seja ingnorante posta ai pra galera se divertir também...

Vlws agora é lips *-*

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.