Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Ta desanimado , Com extresse venham sorrir aq e se divertir vendo esses ridiculos!

SASARICO
 Compartilhar

Posts Recomendados

Iaew Pessoal WC venho trazer alguns Cosplays , Mas sem delongas vamos lá!

Algumas garotas são gatas ,mas outraz são pra rir xD

#Comentem (Y)

Variados

OgAAAOV69mg7AnfTwoNfBpwoGqHaG9i6k3JTOz5n6t8ypJSrAYP5uOYRBvGGFjzhpe6t_dIrfuSQmIkyK3IID6QZ920Am1T1UGFbenQDnfZr9sPRprfC5NKX7_KA.jpg

dsc_4357.jpg

OgAAAOV69mg7AnfTwoNfBpwoGqHaG9i6k3JTOz5n6t8ypJSrAYP5uOYRBvGGFjzhpe6t_dIrfuSQmIkyK3IID6QZ920Am1T1UGFbenQDnfZr9sPRprfC5NKX7_KA.jpg

OgAAAHU5TZCq9C85Omto6g00oBxdmw8NSoJFLp4I-aS4Jyr_iPnBCl5Tf2gYu3rvFXtJBc3qqcmYg7Zx0989a3aIBT4Am1T1UM1-HgAZsprSyD2J7JL0Gjg91-N_.jpg

1.jpg

2688783.jpg

polaris.png

amusaepolaris.png

10253.jpg

7945.jpg

Sem+t%25C3%25ADtulo+3.jpg

Sem+t%25C3%25ADtulo+2.jpg

ronanxi.jpg

10734.jpg

7357.jpg

7356.jpg

7385.jpg

2936780575d0c7a75507.jpg

Gosto? é bom as vezes Sorrir a maiorio do pessoal do GC são extressados e só sabem xingar, se ao menos vc deu uma rizada agradeça^^

Vo Deixar uma frase com o Tema Sorrir

Quem quiser vencer na vida deve fazer como os seus sábios: mesmo com a alma partida, ter um sorriso nos lábios.

Se Gosto Por favor Agradeça... Divulgue e Reconheça o trabalho de um Membro!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tentando fazer graça rindo das pessoas, qualquer cosplay daqueles deve ter demorado meses pra fazer sua roupa.

a intenção foi boa, a de tentar animar os caras, mas por favor, da proxima vez não faça graça tirando sarro de outras pessoas.

eles passaram muito trabalho e gastaram muito dinheiro...

Link para o comentário

tentando fazer graça rindo das pessoas, qualquer cosplay daqueles deve ter demorado meses pra fazer sua roupa.

a intenção foi boa, a de tentar animar os caras, mas por favor, da proxima vez não faça graça tirando sarro de outras pessoas.

eles passaram muito trabalho e gastaram muito dinheiro...

Amigo vlw pela minha intenção! Acho q vc numca foi pra um evento de cosplay correto? Amigo já fui! e fui fantasiado e sei q msm gastando dinheiro e muito tempo... nos msm tiramos sarro da ropa q fico absurda e orrivel , cara acho q vc se aquivoco em relação a isso pq os proprios caras tiram sarros deles msm zuando-se a si proprio é 100% zueira evento de cospley é so arriações oq é mais falado é a ropa q fico lixo e talz sacas...

por fim abraç'os

508595716.gif

Não to chorando não é que bateu um vento aqui

Link para o comentário

Ja fui sim maninho, inclusive estarei no evento que terá em pelotas agora em novembro, animextreme

É só que fiquei meio chatiado quando li "ridiculos", achei que estivesse generalizando entende? falando de todos que fazem cosplay, etc...

Mas ja vi que me equivoquei rsrs... abraço

Link para o comentário

meu deus , amy vem nimim

7945.jpg

Sim é msm , mas tbm achei a da Mary muito linda tbm *.*

Euri do Lass barriguinha saradinha

e o Ronan moreno

Ja a Amy ficou bontinha *--*.

Achei bem interesante o Ronan Moreno kkKKK

Ja fui sim maninho, inclusive estarei no evento que terá em pelotas agora em novembro, animextreme

É só que fiquei meio chatiado quando li "ridiculos", achei que estivesse generalizando entende? falando de todos que fazem cosplay, etc...

Mas ja vi que me equivoquei rsrs... abraço

Ata !! ainda bem q entendeu mano n é é por ai msm não generalizando rs , Tbm gosto de cospley como já tinha falado , e bom evento lá em pelotas (Y)

Abraço's

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.