Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

bate papo One Piece - Capítulo #686 - Manga da Semana


Blackfex
 Compartilhar

Posts Recomendados

One_Piece_Logo-610x255.gif

ONE PIECE #686

Sala de Biscoitos, Mulher Neve.

 

 

 

Qualquer post fora das

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
acarretará em punição.

 

 

Capítulo disponível no site:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 


“O problema do mundo de hoje é que as pessoas inteligentes estão cheias de dúvidas, e as pessoas idiot4s estão cheias de certezas...”

 

- Charles Bukowski

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O caesar como ele disse odeia entra no laboratorio do Vegapunk.

Acredito que o vega que tenha feito a akuma no mi.

--

 

Não acredito que a Monet ganhe o zoro,mesmo ela tendo a fruta de neve,acho que a monet e logia mais ainda não falaram então não da pra saber.

Acho que o smoker vai levar a melhor dessa vez.

tumblr_nlc63oghTD1saykaxo1_400.gif

Hello Ladies

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Akuma no Mi artificial, já foi dito que quem fez foi o Vegapunk, e mesmo se fosse do Caesar, isso não faria o menor sentido, já que não é do tipo de coisa que ele faria.

Não lembro sobre o Momonosuke vendo o DonFlamingo, mas acho que ele levou um susto por quase ter sido pego no laboratório, e claro, perdeu o controle, como você mesmo disse XD

SAD provavelmente é uma arma que será de uso pra derrotar o Yonkou do plano deles, mas o seu uso e nome... ainda são desconhecidos rs

A Monet é Logia sim, mas duvido muito dela vencer o Zoro...

Também acho que o Smoker vai vencer essa, já que o poder deles 2 é considerado de igual pra igual no mundo inteiro, mas de qualquer forma, ao que parece, o Smoker tá em uma vantagem monstruosa...

E também percebi que outras pessoas podem endurecer o corpo com o Busou, assim como o Luffy. Parece que só usuários da Akuma no Mi conseguem fazer isso, já que o Vergo também é suspeito de ser usuário.

 

Acho que essas lutas vão terminar logo logo, porque o DonFlamingo mandou algumas pessoas pra Punk Hazard pra matar o pessoal(Caesar, Law, G-5, e os Mugiwaras).

E é claro, provavelmente vão levar uma surra... se chegarem a tempo rsrs

 

Ah é, esse tópico não tá atrasado não? >.<

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom vamos comentar..

 

Eu tenho uma teoria do que pode ser o SAD.

 

Eu penso na possibilidade de serem Desenvolvimento de Akumas no mis Sintéticas, ou seja Synthetic Akumas no mis Development

 

Ou seja, Caesar Clow está fazendo pesquisas em torno das Akumas no mis, criando Akumas no mis.

 

Outra possibilidade é a de Synthetic Akumas no mis Dragon com base em que argumentos faço essas afirmações, bem o que estou vendo ultimamente na ilha é diversos dragões, o que não é muito normal. Pois já foram mostrados mais de 5 dragões apenas nesse arco.

E então no último capitulo vimos que Mononosuke viu a silhueta de Don Flamingo e perdeu a razão:

 

Então veio em minha mente a possibilidade de todos aqueles que ingerem a fruta, estão sujeitos a algum controle do Joker, pois a mesma é uma arma para servir a ele.

 

@Sobre a demonstração de Busou

Eu realmente não sei, mas acho que Eiichiro Oda não mostrava a cor do Busou antes para não ficar muito na cara, mas agora ele usa, acho que não tem muito a ver da pessoa ter ou não ingerido uma akuma no mi.

 

@SmokervsVergo

Eu realmente torço para que Eiichiro Oda não desabe dessa vez, ele fez toda uma ênfase em torno do Smoker e ele foi humilhado pelo Law.

 

Agora é sua chance de recuperar o prestigio como personagem. Para vocês terem uma noção, eu pensava na possibilidade de Smoker ser um almirante pós time skip.

 

@Mononosuke e sua transformação

Eu estou querendo saber o porque de a akuma no mi do Mononosuke ser a com defeito, será que ele não tem controle de voltar a sua forma humana?

 

Fico pensando o que Kinemon irá fazer, o mesmo já demonstrou ter um grande ódio de dragões seu próprio filho sendo um o que ele faria?

 

@Monet

Toda essa força da Monet me assustou, eu estava esperando que ela tivesse uma força equiparada a de Robin. Outra coisa eu realmente não gostei desse confronto da Monet justamente com o Zoro, poxa Eiichiro Oda deu tudo para acreditarmos que ela era a inimiga perfeita para lutar contra Robin e agora simplesmente coloca o Zoro.

 

Robin aprendeu a ficar no ar por mais tempo

Ambas personagens são inteligentes

E no penúltimo capitulo elas começaram o embate

 

Outra coisa, acho que a possibilidade de Monet estrar no bando caiu e se tornou praticamente nula agora.

 

@Desculpe a demora para postar a discussão.

 

Eu tenho um pouco de receio porque poucos aqui no fórum leem o manga ;/'

“O problema do mundo de hoje é que as pessoas inteligentes estão cheias de dúvidas, e as pessoas idiot4s estão cheias de certezas...”

 

- Charles Bukowski

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.