Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Erro 0x3 num qé sair --'

XDextremex
 Compartilhar

Pergunta

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
aqui ta o msm.. acho que o GC ta off ja tentei de tudo até dar 3pulinho e dizer acadabra presto presto vamos abra. :festa:

hauhahuahuahuahahahuahu eu fiz exatamente isso , ja fiz 150 tipos de macumba , acendi incenço fiz uma roda , começei a gira num pé so e fala AUEEEEEEE uhahuahuahua acho q eles vao corrigir o erro da torre ;--;

image1?uid=1759306&m=0

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 0

cara cabei de entrar nesse site feio do gc .. e la tava escrito que esta tendo instabilidade no Launcher do GC*--* eles estão arrumando entao nao se preucupe tanto.

deve q daki 2 dias ja ta tdo bom kakakk

do geito que a level up é lenta vai mesmo shausua

Link para o comentário

• 0
hauhahuahuahuahahahuahu eu fiz exatamente isso , ja fiz 150 tipos de macumba , acendi incenço fiz uma roda , começei a gira num pé so e fala AUEEEEEEE uhahuahuahua acho q eles vao corrigir o erro da torre ;--;

mais sem zua agora.. eu to desde as 11:30 com esse erro e tentando de tudo pra resolve.. ja baxei grandchase.exe e main.exe dnovo.. mudei de pasta, desativei minha "fortalesa"virtual, mudei dns, limpei dns, reiniciei o pc umas 10vezes, flushdns, renew, mudei de rede, reparei conexão. coloquei proxy, tirei proxy, :ironico:

e nada :/

python-doc-icon.jpg

wVNulLU.gif

Link para o comentário

• 0
mais sem zua agora.. eu to desde as 11:30 com esse erro e tentando de tudo pra resolve.. ja baxei grandchase.exe e main.exe dnovo.. mudei de pasta, desativei minha "fortalesa"virtual, mudei dns, limpei dns, reiniciei o pc umas 10vezes, flushdns, renew, mudei de rede, reparei conexão. coloquei proxy, tirei proxy, :ironico:

e nada :/

so faltou agente tentar joga o pc do 10 andar de um predio pra ve se entra :ironico:

image1?uid=1759306&m=0

Link para o comentário

• 0
so faltou agente tentar joga o pc do 10 andar de um predio pra ve se entra :ironico:

Ja tentei nao funciono tambem E_E'

o gc ta off eu achu '

É Melhor viver em minha mente invés de um mundo onde sua própria especie se mata por soberania.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.