Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Uma pequena fração da vida real.

phefm
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom dia, aos poucos que me conhecem e aqueles que ainda não tiveram a chance. Não vim aqui criar um entretenimento, vim contar um pouco sobre o que passei nesses últimos dias e espero que levem como lição de vida. Mas quem sou eu para ensinar? rs bons exemplos requerem atenção.

Há algumas semanas atrás, eu não esperaria ver minha vida desabar, mas aconteceu pela minha influência na vagabundagem e no vício. Por uma brincadeira besta acabei perdendo essa conta, por sorte consegui o desbanimento porque existem pessoas boas aqui, depois minhas notas na escola novamente vieram baixas a ponto de quase perder o ano, e por fim depois de longos 9 meses mais felizes da minha vida perdi minha namorada. É uma situação muito difícil, realmente, porém a vida nos concerta e a única saída é enfrentar a realidade, com meus 17 anos, as pessoas começam a cobrar de você. "Ow se ainda não trabalha?", "Ow, você ainda fica só no pc?" , conforme vamos deixando as coisas para trás, a própria vida nos ensina que não devemos temer a realidade e que ela mesma nos ensina, por mal.

Foi tudo muito rápido, não esperava certas coisas... Hoje, já estou determinando minha vida, forçadamente... Fui atrás de uma entrevista de emprego e consegui uma vaga, pela primeira vez em que corro atrás, pude perceber como funciona o mundo afora, a seleção e o quão importante se torna o estudo e a competição. As pessoas não vão ligar se você tem carinha de triste, se é legal, se tem deficiência, na questão do emprego, vão selecionar apenas aqueles que entram no perfil da empresa e conforme sua base no saber.

Foi muito dificil entrar ali, naquela salinha com várias pessoas de diferentes opiniões e problemas e ver que algumas infelizmente perderam a chance de emprego mesmo com a familia morando debaixo da ponte, mesmo com tantos problemas. Um dia eu sonhei que o mundo seria justo e saberia resolver as coisas com o amor. Hoje minha visão já não é essa, vai demorar muito pra tudo mudar, e infelizmente a vida é assim...

Enquanto estive no webcheats, aprendi muita coisa na questão da amizade e o trabalho em equipe fora as responsabilidades que o fórum pede voluntariamente. Enquanto aqui se o HoruS mandar você calar a boca, você tem a opção de não calar e enfrenta-lo, porém nada vai acontecer. Na vida, se seu chefe te mandar calar a boca, terá de obedece-lo ou vai perder seu emprego e não conseguirá se sustentar.

Já estou com saudades de vocês, mas preciso agora enfrentar a outra vida... Preciso recuperar o que eu perdi, eu tenho muitos amigos aqui e gostaria que não me esquecessem, eu os amo muito e um dia ainda vou voltar a ser ativo aqui. Me desculpem a todos que magoei.

Que levem como um pequeno exemplo.

Espero que consigam se divertir o máximo aqui, que consigam conquistar tudo que buscam. Sejam felizes, não precisa existir brigas bestas aqui, é desnecessário, porque a vida vai te mostrar verdadeiras batalhas, então economize suas forças e use no momento certo, o momento em que a vida lhe enfrentar.

Eu amo todos vocês,

Abraços.

"Para vencer, precisamos conhecer a derrota"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer
?? Não Tendi[/color][/center][/i]

É um pequeno trecho do que aconteceu com ele.. vamos dizer que ele caiu num buraco e está se levantando, e nesse momento está compartilhando conosco contando como ele caiu e como está se levantando.

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer
Foi a melhor coisa que lí hoje.

Foi uma das melhores coisas que já li aqui dentro véi '-'

Uma hora isso vai acontecer comigo, tá até demorando, ou já tá acontecendo? Difícil largar isso aqui né? Sempre tentamos achar um jeito de ficar aqui e conciliar com a vida, sempre achamos que conseguimos, e o tempo só vai passando... será que tá na hora?

Te amo amigo <3

Link para o comentário

Não gostei muito do texto em si.

São coisas que já foram ditas um dia por alguém...

Porém, é sempre bom relembrar...

“...Economize suas forças e use no momento certo, o momento em que a vida lhe enfrentar”

"Para vencer, precisamos conhecer a derrota"

Porém, só isso aqui foram uma das mais sinceras e verdadeiras palavras que alguém poderia dizer!

Beleza atrai beleza.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.