Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

EXCLUSIVO:Tibia auto v 2.24.0 para tibia 9.70

xupaeu123
 Compartilhar

Posts Recomendados

Fala Gelerinha Do Mal Beleza?, :D ,Pois È,Estou Hoje Aki pra Postar Essa Nocidave Pra Vocês....:D

Tutorial:Facil e Simples.

DOWNLOAD:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

SCAN:https://www.virustotal.com/file/42ff5c339a083e76ec4a52672b0911f239a2f5925cf72c347d004e42062768d3/analysis/1350996941/

Tutorial Agora :D ...:

Tutorial Tibia Auto - Fight Tools

• Auto UH

Aqui vou dar uma breve explicação sobre o Auto UH

Self healing features:

UH when HP below: Aqui você coloca a quantidade de HP para healar (ex. 400 quando seu HP for 400 ou inferior ele usara a UH)

Healing rune type: Aqui você escolhe o tipo de runa para relar UH (Ultimate Healing) ou IH (Intense Healing)

Fallback to the other rune type: Não Mecha

Activate hotkey [%ta selfuh]: Não Mecha

Group healing features

UH when HP below [%]: Coloque a porcentagem de perda de vida para você healar seu amigo (ex. 50% quando ele perder metade da vida você usa UH nele)

Healing rune type: Aqui você escolhe o tipo de runa para relar UH (Ultimate Healing) ou IH (Intense Healing)

Fallback to the other rune type: Não Mecha

Group members to heal: Digite o nome de seu amigo no quadrinho e clique na seta >> para adicionar ele no grupo para se healado

Sleep afetr UH cast [ms]: Se for no Tibia Global deixe em 2000 mesmo agora se for em OTSever recomendo 500 ou 1000 dependendo do exausted do OT

Preenchido corretamente clique em Enable UH para ativar e depois em OK

• Auto aim

Escolha uma das 6 runas LMM, HMM, GFB, EXPLO, SoulFire e SD e clique em Enablre aiming e depois em OKIsso é quando você atacar um mostro ou alguém vai tacar uma dessas runas.

OBS. A BackPack onde a runa estiver devera estar aberta

• Fluid drinker

Bem no Fluid drinker eu sei muito poco mais o que eu sai da pra usa o Potion perfeitamente.HP below: Aqui você coloca o quantidade de vida ou de manda para usa potion (ex. 400 quando chegar em 400 ou inferior ele soltara um potion

[ ]: Selecione o quadrinho do seu Potion (ex. Drink normal life potion, usara um Health Potion)

Pronto agora clique em Enable fluid drinker para ativar e de OK (o resto eu não sei quem souber fale comigo)

• Auto looterContainer 1 a 10: São as BackPacks utilizadas para carregar o loot tipo a número 1 esta Status: opened significa que ela esta aberta mais ai esta em external, não vai cata nada, clique na setinha e selecione a opção carrying para carregar o loot nessa BP

Loot food: Cata os Food dos bichos

Loot gp: Cata os GPs

Loot custom: Não sei como utilizar

Loot worms: Cata minhocas

Não esqueça de selecionar a opção Auto open killed monsters and gather statistics para abrir o bicho quando morrer

Tutorial Tibia Auto - Other Tools

• Enable Light

Muito simples ele é um Hack de Luz para clarear um pouco suas caves

Light definition: Ai na foto esta LightHack é a que eu recomendo porque fica tudo claro

Clique em Enable light para ativar e de OK

• Auto grouping

Serve para agrupar os itens agrupáveis como o GP, é so clicar em Auto grouping para ativar

• Sort Loot

Basicamente um Auto Loot

Bag 1 a 8: BP ou BAG onde o loot será colocado

Sortable Items: Selecione o item que você deseja catar nos bichos e clique na <<<>>> (retira um item)

Clique em Enable sorting para ativar e depois em OK

• Auto Banker

Só pelo nome já da para saber o que esta função faz, sim deposito automatico

Banker: Selecione que city é o banco (ex. Rokyn (Venore)

Deposit when: (Ainda não sei)

Keep on hand: (Ainda não sei)

Tutorial Tibia Auto - AFK Tools

• Rune Maker

No começo foi difícil mais aprendi mexe nessa parte do Tibia Auto

Rune Spell: Nome da magia que faz a runa (ex. adito grav)

Soul Points: Quanto de Soul Points gasta cada runa (ex.adito grav gasta 2 SP

Rune Mana: Quanto de mana gasta a runa (ex adito grav gasta 120)

Mana Limit: Quanto de mana você que que ele pare de solta (ex. tenho 240 quando chega a 120 ele para de solta) mesmo tendo mais 120 de mana ele não faz outro runa

Add\/\/: Adiciona uma runa na lista

Load^^: Limpa a lista de inscrição das runas

Delete: Selecionando uma runa na lista clicando em Delete ela será retirada da lista

Não mexe nos quadradinho, não sei ao certo pra que cada um serve mais é só deixar a BP das Blank Rune aberta que ele vai colocando na mão

Ai depois de tudo bem configurando tudo certinho clica em Enable rune make e depois em Make ASAP.

• Auto go/log

Bom nesta função você escolhe quando seu char ira deslogar com algum acontecimento como aparece um PK ou um PK RED quem sabe neh

Tem muitas funções ai e vou encinar somente como cancelar o Bot em caso de GM/CM ou quando aparece algum tipo de PK na tela.

[x]GM/CM [suspend Macro] [x]Sound, entendeu? não então vamos lá selecione o quadrinho GM/CM quando você selecionar ai você poderá editar o quadro (none) da frente deiche Suspend Macro para quando aparece um GM/CM na sua tela ele ira parar todas as funções do macro e deixe selecionado o quadrinho do Sound pra apita pra você sabe quando tem um GM/CM na sua tela

Para deslogar quando tiver um PK na tela é simples selecione os quadrinho Sign appears e o Skull appears no Sign appears selecione o que el vai te que espera sai pra deslogar (ex. Battle) e no Skull appears selecione o tipo de Skull na parte (none) selecione Logout aconselho a deixar o Sound selecionado para fica apitando com o PK na sua tela

• Auto Login

Serve para reconectar no Tibia

Account number: Aqui o número de sua account

Password: Aqui seu password

Character position: Em que lugar da lista esta seu char que queira logar

Deixe somente Open mais backpack

Login Delay: Recomendo de 5 a 10

Agora clique em Enable automatic login depois clique em OK

• Spell Caster

Bem vou tentar explica algumas funções dessa área do Tibia Auto

Treinando Mana: Logo no começo você vê um quadrinho e na frente Mana ai é onde você coloca pra treina mana

Cast when mana above: Ai é onde você coloca a quantia de mana que você queira que ele pare de treinar (ex. 100 ele ficara soltado magia ate chegar a 100 de Mana ai ele para de solta e espera healar assim de 100

Spell to cast: Ai você coloca o nome da magia que queira soltar (ex. Exura)

Life: Ai é um modo de Healar simples com 4 magias (Exura, Exura Gran, Exura Vita e Exura Sio)

Selecione o quadrinho da magia que você queira soltar (ex. Exura)

Life Below: Bem aqui você coloca o quanto o seu HP chegar pra solta a magia (ex. 100 quando sua vida chegar a 100 ele solta a magia selecionada)

Mana Above: Simplesmente o tanto que gasta a magia (ex. Exura gasta 20 de mana) não muda já vem com a quantidade certa

Healt List: Na magia Exura Sio ele pede uma lista de Player que você queira que heale com a magia Exura Sio

A imagem é alto explicativa neh? se tiver algum problema deixe um comentário que refaço essa parte mais explicada

Custom Spell: Nessa parte é para você customizar uma magia que não tenha na outra lista (ex. Exura San)

Spell to Cast: Coloque o nome da magia aqui (ex. Exura San)

Spell Mana: Aqui você coloca o quanto gasta a magia colocada em Spell to Cast

Cast when life below: Aqui você coloca o HP para healar (ex. quando chegar a 100 de HP soltar a magia escrita em Spell to Cast)

Summon control: Summon automatico de mostros

Summon when less than: Coloque quantos bichos você quer sumonar (ex 2) lembrando de 0 a 2 é o máximo

Mana needed for summon: O quanto de mana gasta o mostro que vai ser sumonado

Creature to summon: o nome da criatura a ser sumonada (ex. Monk)

Anti-Logout: O botão Anti-Logout não funciona corretamente então vou ensinar outro jeito para colocar o Anti-Logout

Procure o botão Python Scripts clique nele abrira essa pagina

Selecione o Anty Logout se não estiver ai na lista clique no botão Load Script e vá na pasta do Tibia Auto "C:\Arquivos de programas\Tibia Auto\tascripts" e selecione por lá o Anty Logout com ele aberto clique com o botão direito sobre ele e clique em Enable

Na aba Enabled mudara de no para yes e uns números na aba Last [ms] ficarão subindo quando chegar em 180000 ele ira dançar de novo e pronto clique em OK para fechar a janela.

• XRay

Com esta ferramenta você consegue ver no andar de baixo e o andar de cima, clique em Enable XRay e use os botões PageUP e PageDown de seu teclado para subir e disser.

• Auto Attack

Para ser mais especifico e um CaveBot para caçar sozinho, vou dar uma rápida passada por ele por que quase todos CaveBot são iguais

Monster Attacking:

No primeiro quadro branco coloca o nome dos bichos que você queira atacar, lembrando coloque um de cada vez.

No segundo quadro serão os bichos que serão ignorados pelo seu char, lembrando um de cada vez

Nos quadrinho não muda nada alem de eu não saber quase nada eu não mudei e deu tudo certo ;)

Waypoint Walker:

Load from minimap: Deleta todos os Waypoints que você já coloco no quadro

<<<: Retira um SQM

>>>: Adicione um SQM (lembrando que não é precisa adicionar cada SQM somente uma distancia razoável dando possibilidade para ele ir e voltar sem nenhuma coisa interrompendo o caminho

Map used: Não sei realmente pra que serve mais tem três tipos ( Tibia Auto map, Tibia client map e mixed ) eu selecionei o Tibia client map para meu char andar tente um dos três em sua casa pra vê qual funciona

Corpse looting: Não sei mexer muito nessa parte mais se você configurar o Sort Loot como explica mais acima ele que vai cata os Loot dos mostros então esquece essa parte

Agora clique em Enable cavebot para ativar o CaveBot e em OK.

Save Config: Salva as configurações feitas no Tibia Auto

Load Config: Reabre as configurações já salvas antes no Tibia Auto

BOM ESPERO TER AJUDADO MUITO,AHH É CLARO NÃO ESQUESA DE AGRADECER,POR FAVOR :D

DOWLOAD :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

SCAN :https://www.virustotal.com/file/42ff5c339a083e76ec4a52672b0911f239a2f5925cf72c347d004e42062768d3/analysis/1350996941/

CREDITOS:BY JOAO PAULO,Produtions :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.