Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Top 10 dos BUG's no BGC

☢|EXPL01T3R|☣
 Compartilhar

Posts Recomendados

Na opinião de vocês, qual o maior BUG que ja teve no GC ?

bug.jpg

desde o ínicio? desde o velho bug do ryan que soltava aquela proteção la antes de entrar no portal nas missões e no estagio seguinte ele ficava com super armadura, ou das skills de cash, ou alguns dos BUG de exp, ou o BUG da 3° class do jin no vale do juramento que vc dava agarrão e o oponente caia mesmo ele estando no meio da plataforma, ou o mais recente o bug da torre das ilusões, ou o famoso Bug status.. Entre outros que se eu for citar todos os Bug do GC vo faze um tópico de mais de 1bilhão de linhas :aplauso::aplauso:

Qual o melhor?

softwarebug.jpg

xuxapark2.png

Ranking Atual

Bug da torre das ilusões [4 votos]

Bug do Ryan em missão [2 votos]

Bug das chaves de talento [1 voto]

Bug citado pelo #dice ~* que eu não sei que bug é uhsuahsu [1 voto]

xuxapark2.png

o prazo para o final do tópico é para daqui 1mês, após isso edito o tópico com o ranking final dos 10 melhores Bugs do BGC :)

python-doc-icon.jpg

wVNulLU.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, na boa mesmo ?

O bug mais fodastico que eu já vi foi aquele que você gastava chaves de talentos , pergaminhos de abertura , gemas , moedas épicas , cartas monstros e pedra do evento do aniversário sem gastar nada...

Só você mudar de servidor, e puff , os prêmios no seu inventário.. Porém os itens que você gastou pra pegar não eram consumidos XDD

PQP, peguei o set completo do sherlockão LVL 70 XDDDD e de quebra o set Askulei (Sei lá se é assim que escreve e_ê)

Ele foi daquele evento das pedras XD

E alguns acessórios , como orelha de coelho , placa de solteiro e entre outros kkk

Esse sem duvida foi o bug mais zika do GC ;D

Link para o comentário

Cara, na boa mesmo ?

O bug mais fodastico que eu já vi foi aquele que você gastava chaves de talentos , pergaminhos de abertura , gemas , moedas épicas , cartas monstros e pedra do evento do aniversário . kkkkkkkkkk

Man, só você usar isso tudo aí encima e mudar de servidor, e puff .. todos os seus itens estão lá .. porém, você ficava com todos os prêmios kkkkkkkkkk

PQP, peguei o set completo do sherlockão LVL 70 XDDDD e de quebra o set Askulei (Sei lá se é assim que escreve e_ê)

E alguns acessórios , como orelha de coelho , placa de solteiro e entre outros kkk

ouvi fala desses ai mais eu não "participei"desses eventos usaushausha

python-doc-icon.jpg

wVNulLU.gif

Link para o comentário

melhor bug, entre varios que tiveram

acho que o BUG do ryan foi oque mais ajudo a galera nas missões

me lembro na época meu ryan lvl 53

topzor de nemesis, fazendo todas as missões pq o bug me deixa sem morte sem danos sem nada '-'

The Truth

OSsZMvC.gif

O meu bonde e pesadão tipo Na'Vi!

Link para o comentário

Cara, na boa mesmo ?

O bug mais fodastico que eu já vi foi aquele que você gastava chaves de talentos , pergaminhos de abertura , gemas , moedas épicas , cartas monstros e pedra do evento do aniversário sem gastar nada...

Só você mudar de servidor, e puff , os prêmios no seu inventário.. Porém os itens que você gastou pra pegar não eram consumidos XDD

Fazia tempo q n jogava GC e perdi todos eventos, até o do circo, etc. Queria saber se esse bug pode funcionar, ou funciona ainda! Responda-me senhor!

Link para o comentário

melhor bug, entre varios que tiveram

acho que o BUG do ryan foi oque mais ajudo a galera nas missões

me lembro na época meu ryan lvl 53

topzor de nemesis, fazendo todas as missões pq o bug me deixa sem morte sem danos sem nada '-'

aa eu ja voto nesse bug da fenix '-'

python-doc-icon.jpg

wVNulLU.gif

Link para o comentário

ja aconteceu comigo uma vez

eu equipando a arme e talz deu dc do nada e quando entrei denovo o sieg tava com o cajado equipado

na missão se vc soltasse lamina eterna ele soltava impacto profundo (pra varia saia a voz daa arme --' )

esse foi o mais tenso q ja vi

Link para o comentário

Nesse tempo que eu jogo grand chase

o Bug que eu mais gostei foi o da torre das ilusões !

acho que é o unico que me ajudo[/color][/font][/center]

2votos pro bug da torre

python-doc-icon.jpg

wVNulLU.gif

Link para o comentário

ja aconteceu comigo uma vez

eu equipando a arme e talz deu dc do nada e quando entrei denovo o sieg tava com o cajado equipado

na missão se vc soltasse lamina eterna ele soltava impacto profundo (pra varia saia a voz daa arme --' )

esse foi o mais tenso q ja vi

o Bug que eu pretendo por no top 10 é Bug intencional que vc faz e pronto..

python-doc-icon.jpg

wVNulLU.gif

Link para o comentário

o melhor dai é o da torre que eu nao pude participar kkkk triste .-.

Agora pramin é oque eu peguei o baldur pra quase todos os chars esse sim =D

mais qual bug?

python-doc-icon.jpg

wVNulLU.gif

Link para o comentário

O melhor bug que ja presenciei era o da minha old acc...

todos eventos que tinha eu ganhava os itens,mesmo sem participar delas kkkk

quando eu logava la estavam os itens ,wtf

não dava nem SR nem VIP mas era muito bacana

demoro uns 3 meses pra parar isso

Link para o comentário

O bug da ST do ryan foi o melhor. Você habilitava o talento da proteção de raízes(XX), aquele da imunidade. Depois de habilitá-lo era só passar do primeiro stage da missão e fazer com que todos entrassem no portal menos você. A contagem pro próximo stage começa, quando chegasse a 2( ou 3) era só vc ativar o talento( que dura 4 segundos) de um mondo que o stage mude com ele ainda ativo. Pronto , contanto que você não entre mais no stage você estava Invencível.

Equipáva-se um ryan com Ressuscitar lvl 2, esporo venenoso e Relâmpago(skill 2 mais forte dele na epoca), ele ficava batendo e juntando mp pra ress e ngm morria.

Muita gente pegou Thanatos 3* na Season 2 quando ele saiu. O que era MUITO impossivel sem Char "bom" pra missao( Lire, arme, lass, etc) e cash.

Link para o comentário

Melhor Bug que já teve foi no Lançamento da La geas quando vendia aquele bau na loja que vinha varios premios e so dava pra comprar um Por dia

Mais ai bugo e deu pra comprar varios kkkkkkk

Link para o comentário

O melhor bug que ja presenciei era o da minha old acc...

todos eventos que tinha eu ganhava os itens,mesmo sem participar delas kkkk

quando eu logava la estavam os itens ,wtf

não dava nem SR nem VIP mas era muito bacana

demoro uns 3 meses pra parar isso

como eu disse, tem que ser BUG intencional aquele que pega o tutorial, vai e faz.. por enquanto mais um voto pra torre e um pro lendario bug do ryan que só os fodas conhece :festa:

python-doc-icon.jpg

wVNulLU.gif

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.