Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

sem hamachi Perfect world unix - o melhor .

xBio
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom galerinha do wc, eu vim posta 1 servido de pw que e otimo mano so falta plays para fica perfeito

.

PERFECT WORLD UNIX

1 INFORMAÇÔES .

2 ESTANCIAS .

3 EXTRAS .

4 QUEST DOS KKS .

5 OQUE TEM DE DIFERENTE NESSE SERVIDO .

6 PERSONAGEN

1ºINFORMAÇÔES

- Versão : 1.4.5

- Drop: 50x

- Alma: 100x

- Experiência: 100x

- Servido 24H

2º ESTANCIAS

TODAS ABERTAS

FROST

VALE

BRADO

NIRVANA

etc..

3º EXTRAS

O servido e totalmente free mais nao full cubi, como asim ? você fais a sua quest diariamente e pegas moedas (KKs) e troca na leiloera bem facio ne

4º QUEST DOS KKs

1º Quest dos kk .

apois pega nivel 90, você ira no npc chamado - En***** do Castigo (530,644)

e nele você ira compra o primeiro iten, chamado - Sinal de Prêmio e Castigo 1,

ai você entrega a quest no mesmo npc ou se não você entrega no npc, chamado - Guarda Norev Galar (484,356)

entregando a quest você tem 1H de tempo para matar os carniçais na cdd oest, fasendo iso você vai entrega a quest e espera o tempo acabar e ganhara uma insignia do heroi

Ai vc ira no npc chamado - Sentinela (495,870) e pegue a misao, ai fala pra voce mata Ratos ou Ogros, Cada mob matado voce ganhara 50K

mais voce presisa entrega a quest antes que acabe as horas da quest, são 30 Minutos

2º Quest do xp

Você ira no meu da cdd no npc chamado - Fiscal de Presença, nele você ira pega a misao de presença e espera 1H, depois que acabar entregara a quest

e recebera insignia da misao, com esa insignia vc pega a quest na cidade do Porto dos sonhos

vai no npc chamado - General Altram Sutzer (660,376)

pega a quest - Combate Sangrente - (vermelha)

Nela você ira mata 40 mobs ratos, 40 mobs ogro e entrega

5º OQUE TEM DIFERENTE NESE SERVE

esse serve tem 2 anos ON, e esta voltando FREE, o FREE que eu falo que você nao vai por nada para donata, outra coisa aqui e 24H ON manolo se quer oque mais ? '-' e ele tem o modo grupo pra consegui as coisas neguin te que rala rs mais o pw e bom man *-*

6º PERSONAGEN

Inicia nivel 1

apos abri o bau voce recebera uns bonus para upa mais rapido, em 5 minutos ja fica 90

Cutivo : bém vou explica, vai na cidade da dor celestial (LAGO), na cidade en cima da cidade celestial . Evil Pega no Ancião God pega no Eremita, ele mandara você mata 200 troncos . so *-*

SITE

:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Pois e gente e isso tudo obrigado pela atenção e gogo lotar o serve *-*

FEITO POOR xBio *--*

Nick no jogo : WBPINGUIN

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tensu , quanto tempo deve demorar pra upar todas as skills ? ¬¬'

Niguem merece fazer cultivo pra ver se o serve é bom ou não .

Esse pw era a minha escolha , mas agora eu fico sem paciencia ...

Nois tinhamos paciencia quando era 1.3.1 , todos faziam cultivo ( sem mesmo que existia auto cultivo) , um exemplo é o Pw Mais , que ta on até hoje ( dificuldade hard).

Voces deveriam fazer que nem eles , colocar invasoes diarias , tais como ouro troca-se por itens ou moedas ...

Materiais dusk até 8x no gshop.

mas enfim , fica a dica ai :calma:

tumblr_nrsqe8Qk2J1u9gs4zo2_500.gif

tumblr_nrsqe8Qk2J1u9gs4zo5_500.gif

Link para o comentário

O tamanho do Patch é assustador kkkk' mais nada que esperar um pouco não resolva

Gostei amo pw assim porque primeiro noobs vão ter dificuldade em ficar no pvp porque eles só sabem jogar no pvp porque só usam um combo que pegaram no youtube e também amo estilo hard porque quando vc ganha algo vc até que fica meiio felizk kkk'

Link para o comentário

Eu penso Tudo o que ela Disse acima,Mas em fim Fazer cultivo,Ponto negativo,E irá ter o que no g-shop ? Coisas inuteis ? Demorar 2 dias pra fazer cultivo,achar PT boa pra cuidar dos boss ir sem nenhum item pra mim eu prefiro mais é fazer isso na LUG e gasta uns 60kk pra pegar todas as skills e voce ainda fazer token ? OMG Na boa o outro que disse do Servidor PVP quando voce ja se tem tudo na LUG Por exemplo de muitos inclusive eu,Voce quer começar tudo do 0 denovo e ainda gastar dinhero pra conseguir os itens que voce ja tem na LUG ou ir PVP em servidores PVP ? Onde voce tem Refino +12 e jades presciosas?/SIZE]

Tensu , quanto tempo deve demorar pra upar todas as skills ? ¬¬'

Niguem merece fazer cultivo pra ver se o serve é bom ou não .

Esse pw era a minha escolha , mas agora eu fico sem paciencia ...

Nois tinhamos paciencia quando era 1.3.1 , todos faziam cultivo ( sem mesmo que existia auto cultivo) , um exemplo é o Pw Mais , que ta on até hoje ( dificuldade hard).

Voces deveriam fazer que nem eles , colocar invasoes diarias , tais como ouro troca-se por itens ou moedas ...

Materiais dusk até 8x no gshop.

mas enfim , fica a dica ai :calma:[/color]

Link para o comentário

Eu penso Tudo o que ela Disse acima,Mas em fim Fazer cultivo,Ponto negativo,E irá ter o que no g-shop ? Coisas inuteis ? Demorar 2 dias pra fazer cultivo,achar PT boa pra cuidar dos boss ir sem nenhum item pra mim eu prefiro mais é fazer isso na LUG e gasta uns 60kk pra pegar todas as skills e voce ainda fazer token ? OMG Na boa o outro que disse do Servidor PVP quando voce ja se tem tudo na LUG Por exemplo de muitos inclusive eu,Voce quer começar tudo do 0 denovo e ainda gastar dinhero pra conseguir os itens que voce ja tem na LUG ou ir PVP em servidores PVP ? Onde voce tem Refino +12 e jades presciosas?/SIZE][/color][/font][/i][/b]

Querido parceiro, o cutivo e pra mata so 200 mobs e pega todas as skill, nao e pra fazer 29, 39,41 etc ..

OBRIGADO PELA ATENÇÂO

Link para o comentário

Querido parceiro, o cutivo e pra mata so 200 mobs e pega todas as skill, nao e pra fazer 29, 39,41 etc ..[/color][/size][/font][/b]

OBRIGADO PELA ATENÇÂO

Ataa... agora sim eu vi que é só matar 200 mobs ...

Mas enfim , vou tentar o maximo que eu puder :)

tumblr_nrsqe8Qk2J1u9gs4zo2_500.gif

tumblr_nrsqe8Qk2J1u9gs4zo5_500.gif

Link para o comentário

o papo e o seguinte. eu sai do br devido ao alto nivel de legs, e boots, e claro o gold caro. sendo com isso questao de jogabilidade para pw tem que ser hard. o papo e jogar um jogo dificiu porq isso que diferencia um noob para um cara que so sabe ir pvp com combo como amigo disse acima ai. pow. acho isso coisa de noob o cara que quer tudo na mal... qual a moral de ter um serv full cub com cultivo pronto??? ava. tnc. nada contra ,mais e meu pensamento. quero um pw que tenha algo pra fazer. algo para olhar ao seu char e ver o que conquistou. sem donatar. e sim com dedos e jogabilidade. bom. vo jogar esse pw ai. e gogog xBio. pro br nao volto mais. ggo nesse entao. malz ai pra quem nao gostou do comentario. BY: Arcadia(chaveco==) hidra (CoCaCoLa○)

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.