Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Criando Dll Hacker - Simples Explicação.

NoSlake
 Compartilhar

Posts Recomendados

[video=youtube;VlmJkk5OwE4]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Apreciem com moderação.

Peço que vejam até o final que terá umas novidades pro canal e pra série de Delphi;

(Se é que alguém vê inteiro)

- Cria um novo projeto "DLL WIZARD".

- Inclui biblioteca e cria variáveis.

- Cria um formulário com timer e insere os dados nele.

- Insere determinadas funções na aplicação para que a mesma tenha resultado ao ser injetada.

Membro - Bronze - Geek - Bronze - Tech - Mod - Coord - Co-Admin - Platinum

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tem porque usar OpenProcess nem CreateRemoteThread em um processo atual, usar CreateThread ou RtlCreateUserThread já basta. :)

Sim,

Mas esse vídeo é uma adaptação deste tutorial: http://www.webcheats.com.br/forum/delphi-vb/194155-undetectando-o-seu-trainer.html

Para uns carinha que não conseguiram fazê-lo, ai eu fiz o vídeo :P

Obrigado pela resposta.

Link para o comentário

Não achei justo o tópico não dar liberdade de saber o conteúdo sem ver o vídeo (Há várias maneiras de criar uma DLL 'hacker');

Em resumo para quem quiser saber antes de ver o vídeo, ele:

- Cria um novo projeto "DLL WIZARD". //acho que é isso

- Inclui biblioteca e cria variáveis.

- Cria um formulário com timer e insere os dados nele.

- Insere determinadas funções na aplicação para que a mesma tenha resultado ao ser injetada.

Boa iniciativa, mas minha dica é que foque os estudos e ensinamentos em áreas que valem a pena aprender... Existem muitas coisas legais e interessantes na programação, que particularmente ajudam mais no desenvolvimento da área, do que mera criações de cheaters...

Meus brinquedos em WinAPI:

Calculador

MemoryScanner

Faça parte também da DarkProgramming Team!

Link para o comentário

Não achei justo o tópico não dar liberdade de saber o conteúdo sem ver o vídeo (Há várias maneiras de criar uma DLL 'hacker');

Em resumo para quem quiser saber antes de ver o vídeo, ele:

Boa iniciativa, mas minha dica é que foque os estudos e ensinamentos em áreas que valem a pena aprender... Existem muitas coisas legais e interessantes na programação, que particularmente ajudam mais no desenvolvimento da área, do que mera criações de cheaters...

Boa ideia.

Agora vou estar fazendo uma pequeno Resumo (Sumário) em quote e adicionar nos vídeos.

:yes:

Link para o comentário

Acompanho o canal dele no youtube e vejo que ele faz o que algumas pessoas pedem. Pediram um tutorial sobre isso e ele fez, acho bem legal fazer isso, vai de acordo com o que as pessoas gostam.

Mas só um conselho: Tenta trazer alguns tutoriais, que mesmo sem as pessoas pedirem, mas muitas delas tem dúvidas, eu, infelizmente não posso da uma sugestão porque não entendo muito da área.

@Topic

Me ajudou bastante, já que quero aprender essas coisas sobre hackers e tal. ;P

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.