Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Outra pergunta:

raizen12
 Compartilhar

Posts Recomendados

• Velha Guarda Ex-Staffer

Quem é ATEU ou Agnóstico aqui? No tópico sobre o exército percebi muitos...

É só uma curiosidade minha. Tenho vários... vários amigos ateístas, mas gostaria de saber dentro do fórum. E mano, sem essa de "Ah, qual o motivo do tópico?" ou me chamar de endemoniado filho do satã, fazendo favor... agradeço. '-'

E sim, sou ateu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ATEU \Õ/

PS: Participem do nosso grupo, está na assinatura. xD

Eu já participo. Mas véi, quase não acho o bagulho, tá mt pequeno. '-'

Link para o comentário

Eu já participo. Mas véi, quase não acho o bagulho, tá mt pequeno. '-'

Aumentei.

Depois vou fazer um logo ^^

PS: Por favor, quem for religioso, ou não gostar de Ateus/Agnósticos, favor não postar no tópico.

Qualquer discussão ou flame, o membro "autor" da mesma vai ser punido.

Obrigado pelo print, Mikhail.

8TTXlxJ.png

USZxbWK.png

Saudades de uma época que não volta.

Link para o comentário

Sou Agnóstico.

Tenho aversão a religião, mas tenho crença na existência de um ser superior (Buda, Jesus Cristo, Dragões, ...), talvez até extraterrestres.

Enquanto nem o próprio ser humano não consegue encontrar respostas de como surgiu, mantenho essa opinião, mas me tornaria Ateísta facilmente.

Espero concretizar, minha opinião com a descoberta do Boson de Higgs, espero que em 10 Anos o ser humano seja mais esclarecido.

@Off

Tenho bastante aversão a Religião, para min Religião representa o ópio do povo, aquilo que aliena, que impede as pessoas de serem claras.

“O problema do mundo de hoje é que as pessoas inteligentes estão cheias de dúvidas, e as pessoas idiot4s estão cheias de certezas...”

- Charles Bukowski

Link para o comentário

Nem questiono a existência de Deus, até porque eu tenho minhas dúvidas sobre a sua existência, mas o que eu execro é a existência das religiões, essas pra mim são as legítimas representações da fraqueza e vertigem humana.

Enfim, eu não sou ateu, sou agnóstico.

Good initiative to publicize the group. (=

3R2OKfG.png

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário

Pera , o que significa " Agnóstico " ? \poker

Agnóstico é uma pessoa que acredita em uma exitencia superior o que algumas pessoas chamam de "Deus", ou que mesmo acredita em um "Deus" mas não acredita que ele seja como as religiões o descrevem

r0qo0Xd.gif
Link para o comentário

Sou cristã protestante!!! HAHA

Mas nem por isso deixarei de comentar no tópico, Apenas para dizer que eu Não sou!

Não vejo motivos, para que não ser Ateu ou Agnóstico não comentar no tópico, desde que não desrespeite ninguém no fórum!

É só falar que Sim ou que Não pronto e acabou! :)

Beleza atrai beleza.

Link para o comentário

Agnóstico.

Tenho minhas certas dúvidas...

Como toda religião é duvidosa aqui nesse mundo ...

Nasci de uma família evangélica, tenho muito conhecimento dessa parte, passei mais de 12 anos frequentando com meus pais. Até que, percebi que nada mudava, eu acreditava em algo por causa de minha criação e não pela minha própria vontade. Agora, ao pesquisar mais sobre ciências - teorias, descobertas, etc - acredito em um TODO, tipo a gaia/natureza.

Enfim.. sou Agnóstico.

Eu gostaria tanto de discutir religião xD

Será que algum moderador da área liberaria ? Sempre haverá aqueles comentários ofensivos, caso houver, é só infracionar este usuário e não fechar o tópico por causa dele.

Link para o comentário

Agnóstico

O UNIVERSO é infinito, qualquer um com um minimo de conhecimento sobre o UNIVERSO dúvida de certa forma de da Existência Divina = DEUS

A varias maneiras de contesta a BÍBLIA SAGRADA (Mas como eu disse em outro Tópico não vale apena Discutir isso ).

FÉ NÃO É PRA SER ENTENDIDA E SIM PRA SER SENTIDA, Cada um é... cada um...

Link para o comentário

Espero nao cometer nenhum erro :s

Aqui em portugal é diferente os nomes

Eu sou católico mas não praticante

E foi graças a deus que eu tou a ter força PARA SUPERAR TODOS OS MEUS PROBLEMAS <3

Agradeço-te te deus pelos teus conselhos e por me deixar mais 1 dia aqui no teu mundo.

jG6x6Y0.pnglITzShl.pngXB7FzAZ.png

E0dB79t.pngXytgRld.pngH4yJCvS.pnguNkvk4A.pngUB01AvV.pngOY8ttYZ.png

ueZCch0.pngMf3vKjY.png7Im4kgE.png

DrzLB1t.png

Link para o comentário

O que importa é o respeito.

Ambos os lados terem mente aberta para saber escutar o lado oposto.

Nem todo ateu/agnóstico achar que um cristão é alienado, nem todo cristão achar que um ateu é um 'desumano', ou algo do tipo.

Sou cristão.

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.