[WC]-House- 2 Postado 23 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2012 Alguum moderador ou alguma alma boa por favor poderia me ajudar? poderia me mandar a pasta SOUND e ResSet do KGC pra eu baixar? as minhas ja era, sumiram... e tb o meu instalador ta comrrupido. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Cristianombp 1 Postado 23 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2012 Você poderá encontrar as pastas já atualizadas no seguinte link: http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/1859021-17-10-arquivos-da-atualizacao-semanal.html Se ajudei, agradeça :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 [WC]-House- 2 Postado 23 de Outubro 2012 Autor Compartilhar Postado 23 de Outubro 2012 O Problema é que eu preciso das pastas toda! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Cristianombp 1 Postado 23 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2012 Cara, você pode instalar o Grand Chase novamente, ou então dê uma procurada no Google, talvez você ache. Amanhã eu posso upar minhas pastas e te passo, mas hoje eu já estou saindo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 [WC]-House- 2 Postado 23 de Outubro 2012 Autor Compartilhar Postado 23 de Outubro 2012 Cara, você pode instalar o Grand Chase novamente, ou então dê uma procurada no Google, talvez você ache. Amanhã eu posso upar minhas pastas e te passo, mas hoje eu já estou saindo.[/color][/center][/b] blz entao, eu espero ... por favor upa as pastas ai pra min, é do KGC a pasta SOUND e ResSet. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Cristianombp 1 Postado 23 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2012 Amigo, desculpe-me, eu me confundi. Na verdade, eu achei que era do BGC, mas eu vou tentar encontrar do KGC. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
[WC]-House- 2
Alguum moderador ou alguma alma boa por favor poderia me ajudar?
poderia me mandar a pasta SOUND e ResSet do KGC pra eu baixar?
as minhas ja era, sumiram... e tb o meu instalador ta comrrupido.
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados