Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Trainer]WYD 7.59 C/ X TRAP ( FUNCIONANDO AINDA )

Compartilhar

Posts Recomendados

Olá a todos ,é Meu primeiro tópico referente a hacker para wyd , mas espero que gostem :D

Bom , algum tempinho atras postaram uma source e muitos perguntaram como que usa e tals , aquela source precisa ser compliada para DLL e como muitos não sabem fazer isso , eu compliei e vou estar disponibilizando ai pra vcs ok ? Então segue abaixo o download e o scan:

Tutorial :

Extraia o executavel em um diretório à sua escolha

Execute o programa que irá instalar a dll e abrir o injetor

Depois , no processo coloque WYD.exe

Injetar automaticamente e inciar o wyd normalmente

E use com moderação*-*

[DOWN][

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN]

[sCAN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/sCAN]

Tem virús sim mas é para o funcionamento do hack e não são nocivos ao computador

Créditos :

Eu : por compliar a dll

wSyck : pela source

[video=youtube;ssSFn4VvfaQ]

• Curtir 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu fis tudo como disse e q eu fasso mais.... eu fis como disse mas nao aparesse esse tal de sick q esta no video tenho q bacha ele tambem..... mi responde por favor como fasso?????????????????

:raiva:como faço manow

e prrq ser ve o link da scan

ai fis como vc pediu baixei tudo e tambem o wsck mas como fasso pra a abrir o link como no seu video para fazer os rackers mas tambem nao da pra injetar ainda aparesse o erro esse prossedimento nao existe como faço para fazer como vc fes mi ensina manow e responde minha perguntas...?????tabm????vlw:aplauso::pensativo::hm::festa:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.