Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cfal New,cf pro atualizado 22.10.2012.graças a deus...ta funfando.....esse e o unico...


Posts Recomendados

TA SERTO MM MANO ELES Q VAO TOMA NO C-C-C(U

 

 

NINGUEM OBRIGA OS LIXIM DESSES BEBEZIN ENTRA NA WC ELES VEM PQ SAO INXXIRIDO SE FOR VIRUS OU N Q SE FO---------------D--_A

:malvado:VCS Q VEM ATRAS DE HK OS HK NEM SAI DAKI PRA PROCURAR VCS FRASE BY> KAINAN:aplauso: BANDO DE LIXO ENCUBADO DO D-I-A-B-O

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por favorrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr qual e a senha do jeylogger alguem mi falaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa pfffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffff namoral alguem mi responde

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por favorrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr qual e a senha do jeylogger alguem mi falaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa pfffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffff namoral alguem mi responde

 

Wft? Jeylloger?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao precisem mais responder ja tirei essa bagaça do meu pc! nao vai leva meu thanks nem obg

 

cara se vc fiser uma limpeza no seu pc pelo antivirus eu acho q ja adianta

 

ei se vc mi responder essa pergunta ganha meu thanks :D oq e keylogger ele e oq? e pode fazer oq contra meu pc se pode mi explicar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

ei se vc mi responder essa pergunta ganha meu thanks :D oq e keylogger ele e oq? e pode fazer oq contra meu pc se pode mi explicar?

keyllogger eh uma praga... ele invade seu pc por meio de um arquivo que vc executa (que tem keyllogger)

dai ele por meio de um e-mail bol ele ve tudo que vc faz...

inclusive pega senha que vc colokou no pc...

por exemplo sua conta no crossfire...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hack cheio de vírus, se funfa ou ñ eu ñ sei. Baixar e ser monitorada pra perder a sua conta vai do critério do individúo, mas pra mim ta...

(x) closed!

 

O cara pode jogar muito ue.

 

PODE SIM... QUE NEM EU JOGUEI COM SUA MÃE ONTEM A NOITE :smiley:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não está funcional ele escreve aqui o nome desce progama esta errado verifique esta esta copia de arquivo está certa :malvado::malvado::malvado::malvado::raiva::raiva::raiva::pensativo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atenção!

 

O scan postado em seu tópico, foi analisado e dado como falso. O que pode ser prejudicial para os membros. Estarei trancando o tópico e lhe aplicando a devida punição.

 

  • Qualquer dúvida sobre as regras gerais do fórum, leia: Regras WebCheats
  • Se tiver dúvidas, leia as regras especificas da área em questão.
    Caso tenha alguma dúvida sobre as regras contacte-me via perfil

 

Tópico fechado.

600_71261c91-2a69-4fb7-951d-6cbd8e986e86.gif

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.