Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

~[P]abloSensation
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá pessoa, eu venho hoje com uma coisa diferente, dessa vez é um rap. Um rap baseado no hit do 50cent. Espero que vocês gostem.

Este vídeo não é uma apologia a se quer nenhum tipo de hack. Não passa de uma brincadeira.

 

[video=youtube;lur05WyRVsU]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Se gostou da thanks, o dedo não cai!

 

 

 

 

 

 

 

Letras:

 

Web Cheats, Web Cheats, Web Cheats, Web Cheats...

Yeah... Isso aí! Point Blank Brasil.

Comprei um vipão demais, foi quase 13 reais. Eu dou HS demais... Mato até quem vem atrás...

Eu vou te telar rapaz, tá tando HS demais. Tua mira não sobe rapaz, tu tá inspirado demais...

Agora só dou ownage, eu ja comprei o meu vipão. Elevo de dois em dois e deixo eles tudo no chão. Comprei um 120 metí bala de ferro, 2 ou 3 tiros e seu HP vai a zero. Os cara fica puto abre até vote kick, mas os noob vota zero e eu mato tudo no quick. Miro atrás das paredes eu não dou mole não. Levo de L11 ou até de Py - thon. Eu sempre tou mirado no meio ou na casinha uma mão vai no mause e outra vai na coxinha, certos HS eu mato de varada. Gosto de coxinha mas prefiro uma empada. Mito que é mito nunca é pego no TV, 10 anos de CS injetado no PB. No CF eu sou mito, no mix eu não clico. E pra finalizar no campo eu pago mico.

#Refrão#

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Compre um vipão demais

foi quase 13 reais

eu dou HS demais

kkkkkkkkk eu ri com a letra

Muito criativo este vídeo cara, a letra ficou muito boa, as rimas meio pobres mas não perdeu a graça, bem legal curti ^^

Run Nigga, Run Nigga

Duck Nigga, Duck Nigga

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Compre um vipão demais

foi quase 13 reais

eu dou HS demais

kkkkkkkkk eu ri com a letra

Muito criativo este vídeo cara, a letra ficou muito boa, as rimas meio pobres mas não perdeu a graça, bem legal curti ^^

 

Foi muito frenético a 3º parte...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.