°° good killer °° 1 Postado 23 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2012 teem como fazer um rapid fire de caltrops ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fabbry 0 Postado 24 de Outubro 2012 Autor Compartilhar Postado 24 de Outubro 2012 ai cara vc poderia criar um MOD de chams de preferencia branco pra mim ja dou tanks mesmo com vc fazendo ou nao fazendo :smiley::smiley::smiley: Desculpa mais nao crio chams '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Darasu 0 Postado 24 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2012 Você tem como fazer Essa Por essa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
erickmengo11 0 Postado 24 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2012 Ola Vc Poderia Fazer A m4a1 Virar Uma m4a1 Red Dragon Ou m4a1 Goldem alguma coisa Do Tipo VLWS ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Moneyell 0 Postado 24 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2012 Você poderia pegar a MK16 SCAR-L e mudar para MK16 SCAR-L BLACK. E colocar escrito: -Scorch, a cor da fonte Amarela. E como ja pedi no meu outro mod, bem visivel. Com uma fonte legal. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Vєиøм™ 0 Postado 24 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2012 l96a1 artic wolf para l96a1 wollywodday, axo q e assim, mas da pra entender. obg. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Best20123 0 Postado 24 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2012 bug resoluçao Preciso de uma Resolução Bugada, são esses 3 arquivos que vc encontra em C:\Level Up! Games\Combat Arms\Profiles, esses 3 arquivos são responsáveis pela resolução, e eu preciso desses 3 arquivos, só que precisam estar com a (Resolução Bugada): quando a resolução está bugada ela fica com vários números na resolução, ex: 56872141 x 24253 e quando está normal ela fica 1024x768. A resolução Bugada é bastante usada pra quem joga no Desert ******* (DT), para que eles consigam bater o record no DT, eles tem a Resolução Bugada, para que eles entrem na sala mais rápido, sem dar lag ou lentidão. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ripcurl2489 0 Postado 24 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2012 pow mano tem como fazer uma mira com o meu nome MATHEUS minha arma é artic wolf M ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fabbry 0 Postado 24 de Outubro 2012 Autor Compartilhar Postado 24 de Outubro 2012 Você tem como fazer Essa Por essa [/color][/font][/center] Easy Tem Sim vc quer que coloque seu nome ou augum simbulo nela jajaja edito com seu mod pronto ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sean Boswell 0 Postado 24 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2012 l96a1 artic wolf para l96a1 wollywodday, axo q e assim, mas da pra entender. obg. Olá, eu fiz o seu modding, não sei se é o que você quer... Download: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Espero que goste :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fabbry 0 Postado 24 de Outubro 2012 Autor Compartilhar Postado 24 de Outubro 2012 Easy Tem Sim vc quer que coloque seu nome ou augum simbulo nela jajaja edito com seu mod pronto #Edit Seu MoD esta pronto Da uma olhada Ae Scan >> Baixar >> É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Gosto? se kiser modifico pra vc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Blaack~* 0 Postado 24 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2012 Pow , queria um mod dessa arma - MK16 SCAR-L para SCAR-L TRISPEAR com o nome , dobyye- com a letra bem visivel , vllw . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Moneyell 0 Postado 24 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2012 Você poderia pegar a MK16 SCAR-L e mudar para MK16 SCAR-L BLACK. E colocar escrito: -Scorch, a cor da fonte Amarela. E como ja pedi no meu outro mod, bem visivel. Com uma fonte legal. Ninguém ainda atendeu meu pedido?? Por favor. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sean Boswell 0 Postado 25 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 25 de Outubro 2012 Ninguém ainda atendeu meu pedido?? Por favor. Pedido aceito, por volta das 23:30 estará pronto ;) #Edit: Desculpe, eu fiz o modding mas na hora de testar ele deu erro e quando pensei que resolvi o problema continuou a mesma coisa... Desculpe... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nando8520 0 Postado 25 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 25 de Outubro 2012 vc consegue mudar a mira das armas? se vc consiguir me fala ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fabbry 0 Postado 25 de Outubro 2012 Autor Compartilhar Postado 25 de Outubro 2012 Preciso de uma Resolução Bugada, são esses 3 arquivos que vc encontra em C:\Level Up! Games\Combat Arms\Profiles, esses 3 arquivos são responsáveis pela resolução, e eu preciso desses 3 arquivos, só que precisam estar com a (Resolução Bugada): quando a resolução está bugada ela fica com vários números na resolução, ex: 56872141 x 24253 e quando está normal ela fica 1024x768. A resolução Bugada é bastante usada pra quem joga no Desert ******* (DT), para que eles consigam bater o record no DT, eles tem a Resolução Bugada, para que eles entrem na sala mais rápido, sem dar lag ou lentidão. Ja Tem Um Post com o bug de resoluçao 2.0 nao copio post dos outros (Nao sou o kakashi nem o latino pra copia post) Pow , queria um mod dessa arma - MK16 SCAR-L para SCAR-L TRISPEAR com o nome , dobyye- com a letra bem visivel , vllw . Eae Seu Mod Esta Pronto Olha ae Se nao gosta edito blz Scan >> Baixar >> É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Ninguém ainda atendeu meu pedido?? Por favor. Caro Membro da Web Cheats Desculpe pelo Incoveniente Tem Muitas Pessoas Pedindo Mod e eu nao estou sozinho meu parsa o Sean esta me ajudando a criar mods Mais quando estava criando o seu Mod deu um problema na Textura da arma e danificol ela Amanha De Manha Sem Falta Prometo criar seu mod desculpe ela demora... ^^ espero ke entenda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Blaack~* 0 Postado 25 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 25 de Outubro 2012 Pow , queria um mod dessa arma - AK 47 para AK 74 GOLD PLATED com o nome , dobyye- com a letra bem visivel , vllw . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
josefferleandro 0 Postado 25 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 25 de Outubro 2012 man vai faser meu mod ou nao? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Anonymous2016 0 Postado 25 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 25 de Outubro 2012 ótimo topico amigo está sendo bem util para a galera todos pedindo seus mods obrigado pela dedicação a galerinha da web cheats levou meus thanks, espero que continue assim :yes: tem como fazer essa virar essa ? e escrever TronZ de vermelho nela bem visivel de preferencia, não postei os nomes pq eu n to lembrado mais ve si consegue ai :smiley: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Best20123 0 Postado 25 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 25 de Outubro 2012 Preciso de uma Resolução Bugada, são esses 3 arquivos que vc encontra em C:\Level Up! Games\Combat Arms\Profiles, esses 3 arquivos são responsáveis pela resolução, e eu preciso desses 3 arquivos, só que precisam estar com a (Resolução Bugada): quando a resolução está bugada ela fica com vários números na resolução, ex: 56872141 x 24253 e quando está normal ela fica 1024x768. A resolução Bugada é bastante usada pra quem joga no Desert ******* (DT), para que eles consigam bater o record no DT, eles tem a Resolução Bugada, para que eles entrem na sala mais rápido, sem dar lag ou lentidão. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Darasu 0 Postado 25 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 25 de Outubro 2012 #Edit Seu MoD esta pronto Da uma olhada Ae Scan >> Baixar >> É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Gosto? se kiser modifico pra vc Muito bom cara, gostei da modificação que você fez ali no scop dela. Muito obrigado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ogumo 0 Postado 25 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 25 de Outubro 2012 BOm gostaria de pedir se por favor poderia por a Mk16 Scar-L e a G36E so que... camufladas no tema do reggae ^^ se conseguir. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Moneyell 0 Postado 25 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 25 de Outubro 2012 Caro Membro da Web Cheats Desculpe pelo Incoveniente Tem Muitas Pessoas Pedindo Mod e eu nao estou sozinho meu parsa o Sean esta me ajudando a criar mods Mais quando estava criando o seu Mod deu um problema na Textura da arma e danificol ela Amanha De Manha Sem Falta Prometo criar seu mod desculpe ela demora... ^^ espero ke entenda Ja é de noite.... E nada de MOD. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kzallin 0 Postado 25 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 25 de Outubro 2012 Desafioo!! ese é pra quebrar a cabeça!! Quero a Arma Padrão (M4A1) Modificada Para Esta Arminha Aquiee!! Se Puder Coloque a Sigla CRF Nela.. VlWs! Vamo Dançar tudo Nu.... Tudo com o Dedo no Tu Mens Eu! Larga teu Marido, Mulher... E vem Feder mais eu! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ogumo 0 Postado 27 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 27 de Outubro 2012 gostaria de pedir a G36E e a Mk16 Scar-L modificadas pra reggae por favor se conseguir. ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados