Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Hacker Att 100% funfando baixe aqui xD [LINKS REMOVIDOS - VÍRUS]

Posts Recomendados

Olá Galerinha da web cheats,trago hoje o CF-PRO atualizado pela ρrєsi∂єทτ gαмєs 20/10/2012 100% funcional

Compatibilidade:

Windows 7 32/64 : Ok

Windows Xp : Ok

Windows Vista : Não Testado

Tutorial:

1.Descompacte os dois arquivos selecione-os e cole na pasta do seu CrossFire AL.

2.Vá até a pasta do seu CrossFire e Execute como administrador ( se for windows 7 32/64 bites, ou widows vista).

3.Espere a propaganda e click em fechar propaganda,depois click em na caixa de dialógo que irá aparecer Obs: se nao fechar a mensagem voçe levará ban.

4.Execute o Patcher_cf também como administrador.

5.Ative as funçoes e seja feliz ^^ .Obs:(NAO ATIVE A FUNÇAO WALL HACKER,SE DESEJAR ATIVE SOMENTE AS FUNÇOES DE DRAW BONE).

[DOWN][/DOWN]

REMOVIDO

Scan : REMOVIDO

Bom Até eu sei que esta com virus porém baixar ou nao, está a critério de voçes, os virus sao para funcionamento do hacker, peço que nao me xinguem, alias eu usei e nao deu problema nenhum em meu computador e nao estou aqui para postar algo que prejudique o desempenho do seu pc Obrigado pela atençao fuiz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como nao ? Aqui está funcionando perfeitamente cara leia com atençao Tópico 95% funcional ( wall hack nao pega) se o hacke estiver com algum problema entrarei em contato com o site para mais informaçoes Obg

Link para o comentário

[x] Closed .

manow namoral enfica esta poha no ** ta travando todo meu crossfire aki :mad:

• É proibido insultar usuários e/ou chama-los para outros fóruns por mensagem pessoal, caso isso aconteça a vitima devera denunciar.

• Leia : http://www.webcheats.com.br/forum/anuncios/921806-regras.html

Atenciosamente , - Duuh . .

Link para o comentário

Atenção

• O Scan postado não é o mesmo arquivo que o Download.

• O Scan é CFPRO.DLL já o Download ...

» É Proibido fazer a postagem de arquivos viróticos e/ou prejudiciais ao PC.

• Caso não saiba as regras: http://www.webcheats.com.br/forum/anuncios/921806-regras.html

» Espero que compreenda.

Abraços'

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Caro crosssfire,

O nosso fórum recebe uma quantidade de conteúdo imensa diariamente,

E umas de nossas maiores preocupações são os vírus e malwares que alguns tópicos carregam em seus downloads.

O download postado no seu tópico, foi analisado e considerado vírus nocivo ao PC.

Por este motivo, estarei removendo o conteúdo de seu tópico e lhe aplicando uma punição.

Qualquer dúvida sobre as regras gerais do fórum, leia:

Tópico Trancado

4b0a63ecdfb46d12255752f0fec82014303e7680

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.