Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Regras !!

ddox
 Compartilhar

Posts Recomendados

As Regras nao dizem que apos 15 dias sem nenhum comentario e alguem vai e comenta e dado como Ressuscitar Tópicos, bom eu vi a data dos topicos

Ultimo Topico !

08-10-2012, 03:50 AM

-----------------

Meu Topico

22-10-2012 (hoje) , 04:25 AM

topico : http://www.webcheats.com.br/forum/brushes/1814037-packzao-de-brushes-exclusivo-para-wc-2.html#post7436598

Seguinte tomei uma nova infra

Ultimo Topico !

08-10-2012, 12:00 AM

-----------------------

Meu Topico

Hoje, 04:30 AM

Topico: http://www.webcheats.com.br/forum/outros-recursos/1830725-resource-pack-teletubie.html#post7436600

infração dada pelo moderador : Blue.Fenix ! Caso eu esteja errado, desculpem-me, Mas lembro das regras assim ! Thx

Vamos Ser ironicos 8 + 15 = 23 :aplauso:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ao meu ver o moderador errou ao aplicar as advertências, pois como é citado nas regras somente se for realizado algum comentário 15 dias após o último comentário é considerado tópico ressuscitado. Porém tente evitar comentar nestes tópicos de quase 15 dias, para evitar problemas como estes.

Mas de qualquer modo, vamos esperar o moderador se manifestar.

Abraços.

nRtQ6.png

Link para o comentário

Ao meu ver o moderador errou ao aplicar as advertências, pois como é citado nas regras somente se for realizado algum comentário 15 dias após o último comentário é considerado tópico ressuscitado. Porém tente evitar comentar nestes tópicos de quase 15 dias, para evitar problemas como estes.

Mas de qualquer modo, vamos esperar o moderador se manifestar.

Abraços.

P

rimeiramente agradeço a você por responder o tópico, mandei o topico para varios moderadores e talvez alguns nao tem a competência e decência ao fazer o certo enxergando o erro e solucionando ou apenas dando alguma explicação, Acredito que o moderador blue.fenix nao teve a maldade, só acho que ele deveria reconhecer o seu erro e ter a humildade de dizer que errou, porque está claro que é um erro, até mesmo o coordenador Bart12 viu que eu estava certo, só nao entendi o motivo dele nao ter comentado, " As vezes as pessoas precisam ter peito para tomar tais atitudes, se não será apenas um incompetente com um grande titulo na mao " eu tomei 1 aviso, não foi uma infração que me custasse pontos, eu nao precisava ter feito isso, mas o moderador blue.fenix foi avisado e ele poderia ter resolvido mais rápido possível. talvez reconhecer um erro é mais facil do que deixar a merda degringola. Só queria dizer uma coisa, se 1 membro comete um erro.ELE É PUNIDO !! não to certo ? AGORA !! se um moderador comete um erro !? é relevado ? Sei que posso evitar comentar post's perto de expirar, mas a regra e clara, após 15 dias !! Não importa se eu comento 1 minuto antes, estou dentro das regras o moderador precisa ter coerência ao tomar certas atitudes, preste mais atenção da proxima. Remova a infração, e o tópico pode ser fechado, caso isso não ocorra, peço que o moderador acusado neste topico comente sua versão e logo assim eu gentilmente irei responder. Topico do moderador Leão !!

http://www.webcheats.com.br/forum/opinioes-e-reclamacoes/1742659-saiba-como-sugerir-reclamar-e-denunciar.html No Topico existe uma parte que consiste por tal conteudo.

Atitude de Moderadores

• Às vezes, algum moderador faz alguma coisa errada e pode querer passar em branco. Isso é errado e merece ser explicado, portanto, se você vir alguma coisa que o moderador, que é um membro também, cometeu erroneamente, denuncie para que seja esclarecido.

Peço desculpas se fui muito rude, mas sou transparente não fico fazendo jeitinho quando tenho que falar, falo e pronto. nao gosto ? Paciência nada e como nós queremos

quer discutir fora do forum, meu facebook ta ali manda uma mensagem a gente troca ideia, quer falar cmigo pelo skype, informações no perfil ! Agora nao me peça para fazer

jeitinho que irei mandar voce tomar no meio da rodela .... Enfim ! Peça desculpas novamente kkkk >.< ofender ? malz nao foi minha intenção agora se o chapeu serviu e pq estou

correto (: .... Atenciosamente... Wagner Mascheville Bitencourt !

Link para o comentário

Advertências revertidas.

Admito que errei, porém um erro não pode justificar o outro.

Meu erro não lhe dá o direto que utilizar tais palavras que você utilizou acima.

Estou aqui admitindo meu erro. Não resolvi isto antes, pois estava atarefado o dia inteiro com um teatro que tive que apresentar na faculdade. Elaborar figurinos e decorar falas não é algo fácil de se fazer.

Dependendo do erro, os moderadores podem ser banidos (Vide casos recentes na staff.)

Sei que posso evitar comentar post's perto de expirar, mas a regra e clara, após 15 dias !! Não importa se eu comento 1 minuto antes, estou dentro das regras o moderador precisa ter coerência ao tomar certas atitudes.

Esta simples frase já demonstra que lhe falta bom senso e humildade, algo que você tanto cobrou de minha parte.

Fechado.

Obrigado pelo print, Mikhail.

8TTXlxJ.png

USZxbWK.png

Saudades de uma época que não volta.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.