Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

alerta Pesquisa Mensal - Grand Chase Zone

Ptmxd
 Compartilhar

Posts Recomendados

• Velha Guarda Ex-Staffer

Pesquisa Mensal - Grand Chase Zone

Outubro

Olá membros da Grand Chase Zone, como de costume,no final do mês sempre estaremos aqui dando a oportunidade de vocês falarem o que viram da área, o que pode melhorar, o que melhorou e tudo mais que achar útil para podermos estar analisado e procurando aplicar ,sendo assim, ocorrer um melhoramento na área e torná-la um ambiente melhor para todos, tanto membros como moderadores.

Fale sobre os moderadores, alguém lhe desrespeitou? Em algum momento alguém agiu de uma maneira que poderia ter sido melhor?

O que achou da interação dos moderadores com vocês? Ele respondeu dúvidas? Comentou nos tópicos da área? Ajudou você?

Os eventos, o que achou? Sugira eventos que podem ser feitos na área.

Fazemos isso pois a opinião de vocês é muito importante para saber como estamos indo, além de ficarmos mais próximos de vocês e terem a oportunidade de sugerir coisas que logo podem ser postas em prática. Afinal de contas vocês membros que movimentam esta área, estão presentes no dia-a-dia e sem sua presença a Grand Chase Zone não seria uma das, se não a mais, movimentada do fórum.

Contamos com suas palavras aqui. Mas lembrem-se de sempre manterem o respeito, sem trazer problemas pessoais e sempre pensando em prol da área.

O tópico ficará aberto até dia 31/10, então há um tempo para pensarem sobre o que pode ser mudado,faça com calma.

A opinião de vocês é muito importante

Agradeço a todos que participarem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sei lá.

Bem que podia ter um evento de vídeos .

Tipo, o mais criativo .

Seja uma novela GC , um filme de terror e etc. ^^

Ps: Porque você demora pra me responder man? ;-;

E as vezes nem me responde... :'/

Desculpa comentar isso aqui man.

É que eu acho você muito gente boa...

E eu queria pelo menos ter uma conversa descente com você.. :/

..

Belo tópico.

Abraçs!

Link para o comentário

Área

Bom, na minha opinião a GCZ tem sido uma área bastante interessante. Sempre com bastantes novidades que atraem membros novos e permite que alguns dos membros antigos ainda continuem por aqui.

Se não me engano, tivemos dois Eventos esse mês né? Sem dúvida, outra coisa bem legal também. Mas, se possível, seria bom que continuasse sempre nesse ritmo. Por exemplo, temos um período “recheado” de eventos, e logo depois fica tudo tão monótono novamente... :bocejo:

Então eu acho legal um certo “equilíbrio” no que diz respeito ao período dos eventos.

Acabaram as ideias?

Pedem sugestões aos membros.

Duas cabeças pensam melhores do que uma, e mil mais do que duas.

separador1i.jpg

União

Não vou dizer que a GC Zone é desunida, mas acho que poderia ser melhor.

Por exemplo, a Área de Dúvidas e Ajudas, acho uma área um pouco carente.

Como assim?

Vou começar falando por mim.

Eu já procurei a área pouquíssimas vezes e uma delas foi até egoísmo da minha parte (foi só para pedir ajuda e.e’)

Confesso que por muitas vezes por não ter conhecimentos suficientes nos assuntos e a falta de tempo não me deixa ser tão participativa quanto queira...

Eu citei-me como exemplo apenas para não apontar ninguém e ainda mostrar que a maioria dos membros que vão lá, vão somente para pedir ajuda.

Não estou dizendo que eles estão errados. O que ocorre muitas vezes é que esses membros não têm suas duvidas sanadas.

Por isso eu pensei em uma sugestão:

Sei que existem os moderadores, mas esse trabalho seria voluntário e ofereceria um certo “alivio” para ambas as partes.

Minha sugestão é que existisse uma Equipe de membros voluntários FIXOS que pudessem e se despusessem a esse trabalho. Visto que os membros que fazem esse mesmo trabalho muitas vezes não estão disponíveis.

Porém quando você intitula uma “equipe”, um processo, ao mesmo tempo em que você incentiva, você seleciona membros que tenham o esforço e a obrigação de executar esse papel.

separador1i.jpg

Membros

Os membros de uma maneira geral têm evoluído bastante. Mas infelizmente existem algumas exceções que só fazem questão de bagunçar a área.

separador1i.jpg

RedStrikes

Risos’

Acho que um dos pontos negativos infelizmente foram a imaturidade dessas pessoas. Não reclamo da “presença” deles, afinal, eles sabem ser construtivos e participativos quando querem... ,-,

É uma pena só eles fazerem protestos de uma maneira errada. E sempre acabam criando tópicos Flames gerando conflito entre os membros.

separador1i.jpg

Moderadores

Primeiramente gostaria de parabenizar o trabalho dos mesmos. Imagino que seja complicado moderar uma área tão grande como esta.

Porém... Sinto a falta da “presença” dos mesmos. Por exemplo, eu gostaria de falar (não comparar) cada um individualmente, mas como vou fazer isso se pouco os conheço?

Eu estou falando de uma maneira geral, não incluindo questões de amizades e afinidades.

Com exceção do‘Ptmxd~, a maioria dos moderadores aparecem mais para fechar tópicos.

Claro que existem ocasiões diferentes, mas no geral é assim!

Como já disse, sei que deve ser difícil e muitas vezes falta tempo, mas um mínimo esforço para participar de um tópico de membros, pelo menos, de vez em quando não faz mal a ninguém.

Garanto que os membros sentirão-se contentes e ainda é uma oportunidade de nós conhecermos um pouco mais de vocês.

separador1i.jpg

Extra

Ultimamente eu estive pensando em um “espaço”, quer dizer uma Sub-Área para a GC Zone, assim como as outras.

Seria uma área totalmente nova, diversa e abrangente.

Quando se fala em “Grand Chase” fica um tema muito delimitado e especifico.

Tipo uma área de “Bate-Papo”.

Sei que já existe uma para o Fórum em Geral, mas a maioria dos membros não a conhece e por isso perde um pouco esse contato.

Sem contar que muitas vezes existe assuntos que não se encaixam na Área Público e Off-Topic, mas que não deixa de se relacionar com o tema Grand Chase.

E aí como resolver esse impasse?

Por isso uma área Exclusiva para os membros da GC Zone, onde os mesmos pudessem desfrutar de brincadeiras que não são permitidas em outras áreas, além disso: Pudesse haver uma área de total interação entre membros e moderadores.

Onde os membros pudessem se apresentar, compartilhar experiências, afinidades e/ou relacionado com o jogo.

Para que assim pudesse haver mais produtividade, interatividade e afinidade entre os membros e moderadores.

Claro que não precisaria ser uma área onde TUDO fosse postado aqui. Por isso poderia haver certas limitações e regras.

Se necessário não precisaria nem ser contabilizado o número de posts.

Exemplos: Brincadeiras, concursos, vídeos, desenhos, cosplayers,pesquisas, enquetes, entrevistas e Web Cheats. :)

separador1i.jpg

Fim

De ruim mesmo são só os tópicos inúteis de Geradores de Cash e Propagandas. Mas não há muito que fazer a não ser fecha-los né?

Mais uma vez desculpem-me por ter falado demais, mas eu fiz um balanço do mês e falei tudo de uma maneira geral.

Esta é a minha opinião... Espero que não me julguem por isso... -.-

This is it…

Abraços!

Beleza atrai beleza.

Link para o comentário

Esta tendo um Spam chatos

Para hackear contas forums etc.

Poderia Criar um tipo De moderador "Global" Contra Spam , desse geito Pode ser eu rs ..

Os moderadores jah trabalhão de mais .. e a minha esperança de se um de vcs so creçe.

Diamante is Real

Link para o comentário

Eu não gosto desses caras que criam contas fakes pra postares geradores de cash pra roubar as contas dos outros, só hoje ja reportei uns 5.

Poderiam colocar uma mensagem para as pessoas que entram no forum, dizendo que n existe gerador de cash, e poderiam colocar novos moderadores pra acabar com spam

Link para o comentário

ainda acho que devia ter uma melhor organização pra ter mais moderadores online, a maior parte do tempo fica os mod tudo on no mesmo período depois ficam todos off.. e nesse meio tempo, é referrals, tentativa de roubo de contas, anuncios de outros fóruns.. isso ou colocarem mais moderadores.. tem muita coisa na GCzone.. ou como ja citado no do mês passado se não me engado pensar da possibilidade da volta dos guardiões :smiley:

quanto aos moderadores tudo certo :)

quanto a eventos acho que podiam fazer dnovo aquele que mostra partes de um mapa e agnt advinha qual é, que ja teve achei legal mais não participei por falta de tempo :/

python-doc-icon.jpg

wVNulLU.gif

Link para o comentário

Bom mais uma vez venho lhes agradecer por essa oportunidade de opinar .

Bom vamos ao que nos interessa , eu particularmente gostaria que reformularem algumas regras das áreas como as de Cheats , tutoriais; E uma coisa que muitos vem dizendo a tempos a volta do cargo "guardião", isso daria a chance a alguns membros serem reconhecido ^^; Bom como todos sabem os tópicos em que os "Redstrickers" sempre se torna um tópico polemico não? Então eu acho que deveria ser proibido a postagem de videos com jogadores usando hack , para evitar os famosos tópicos flames; uma coisa que não vai mudar e eu gostaria que mudacem novamente é a politica de flood e que se torne mais rígida como antigamente; Terminei agora bom eu gostaria de parabenizar todos os atuais moderadores Grand Chase: Dbz , Allsix , 'Ptmxd~ , phillipe_kazuza , mawer , que estao fazendo um trabalho ótimo na Área.

Link para o comentário

Acho que esta bom e bem modera, probleminha é alguns membro mei ignorantes e mal educadinhos .-.

Cada vez menos to vendo mas ainda vejo gente arrumando briga em topicos .-.

acho mei dificil tentar arruma isso porq educação aprende em casa mais é so isso mesmo que tah ruizin no gc zone

e topicos que usam hack em pvp acho que seria uma boa proibir ow seila porq os vídeo mei que incomoda geral gerando mais discussão nos post do topico .-.

7DKFiPY.png

01_by_zdicex-d5xiix6.png

Silver Member.

Link para o comentário

Vc's estão trabalhando bem

Nenhuma reclamação

Mas uma coisa q gostaria era ter mais eventos criativos,acho q continuam na mesma coisa, melhor visual,pvp entre os membros aqui

Isso acho q poderia renovar :yes:

Até:smiley:

Link para o comentário

Eu gostei bastante, mas acho que deveriam criar mais tutoriais, e como o cara ali de cima disse, eventos.

Fora isso, vocês estão em um ótimo trabalho, inclusive na fiscalização.

Link para o comentário

Seria bom em eventos como Grand Chase fashion Week, eles avaliassem melhor, por exemplo, sempre são os mesmos vencedores com o mesmo visual, isso, em geral inclui um pacote que está sempre como o "titular", esse pacote visual não é misturado , digamos, eles só usam partes daquele pacote.

Tomar whisky com energético é ... sei lá... como pôr açúcar no vinho seco. Se não aguenta, então toma coca-cola.

Link para o comentário

Nenhuma reclamação, eu queria que o meu topico tivesse um visto, mas como voce me indicou um topico muito mais completo e atualizado do que o meu

eu entendi, (: A Area GC está sempre bem moderada, os moderadores que cuidam dela estão sempre bem ativos e bem cuidadosos a tomar suas atitudes

reclamações da area nao tenho apenas tenho que elogiar, estão cuidando muito bem dela ! Parabéns a todos que ajudam com dicas/tutoriais/explicações

e postando novidades para que a area fique mais completa ! Parabéns a area GC.

Link para o comentário

Tudo está bom, mas eu ainda acho que dá pra melhorar,

Tipo organização de tópicos, tópicos com vírus etc, ver os " flooders ". mas por enquanto tá ótimo!!

Link para o comentário

Deveria ter uma Nova Politica de Floods, sempre tem algum membro que desrespeita as regras, quando acontece isso, vem um membro e avisa que aquilo está Fora das Regras, até ai está tudo bem, mas depois disso, vários outros membros ficam postando a mesma coisa, com isso, o tópico fica tendo uns 10 posts dizendo a mesma coisa, que "está Fora das Regras".

O resto está tudo de Parabéns!

Link para o comentário

Eu estive afastado da wc esse mês de outubro então não posso comentar muitos detalhes.

Porém a primeira coisa que notei quando voltei...aquela polêmica novamente, um membro,com contas fakes...caindo em cima de um moderador,colocando hacks aprovados por ele e tal,sendo que são lotados de arquivos maliciosos e chegam a queimar uma HD.

Isso é algo que a WC não deveria permitir acontecer então creio que seja o problema mais urgente de ser corrigido.

Mas isso não é à cabo dos moderadores da GCZ, sim dos Geeks e Programadores do fórum.

Tanto para não manchar a imagem do moderador e do próprio fórum.

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário

bulufa@

É uma boa pedida sobre o evento com a utilização do vetor vídeo.

Tanto que... um tempo atrás foi discutido isso com os demais moderadores,e de certa forma tentaremos revê-lo novamente,além de que... tentaremos inovar no próximo més com um evento em especial ;3

Tu8vz.png

wendellima81@

Infelizmente acontece esse fato..mas vale mais o consenso desses membros en um certo tempo para saber que isso não levará a lugar algum.

Tu8vz.png

patriotick@

Eventos.

Quem dera poder continuar com mais eventos em ritmo de festa:festa:

Mas acontece que tornaria um desequilíbrio em as demais zone/área entende x.x

Exemplo.: a gc teve 5/6 eventos em um més (coisa que era alguns meses atrás) pbz 2 cfz 3 caz 1,acaba fazendo com que membros de outras áreas,deixem-as respectivamente,e afetar indiretamente o rendimento de outras áreas.

Obs.: é só um exemplo o número de eventos dai só pra lembrar u.u

Mas enfim.. eu vou tentar ver o porte de números de evento do próximo més e ver se conseguirmos um acréscimo.

União.

Concordo que a área dúvidas/ajuda tem uma certa carência,não só essa como a área de ajuda de servidores piratas.

Mas também acontece que parte das dúvidas da área de dúvidas/ajuda,não serem sanadas é por causa que membro as vezes não avisa no tópico que resolveu/ajudou em um certo descaso.(um ponto a ser ressaltado)

Não são todos,mas existem membros experientes que gostam de responder dúvidas,ou querem se destacar pela área.Mas uma forma de um grupo fixo,é montado de forma indireta...com a supervisão do moderador em relação ao membro que tenta responder dúvidas

Podemos rever até um chat no msn para...a questão de membros que oferecem suporte,sendo que pode se revisto também pelo chat da gc.

Mas o que estaria de uma forma fixa mesmo mas que levaria tempo para rever que teria que ser implantado e revisto em outras áreas seria um rank diferencial. (e também si for aceito por superiores)

Exemplo.:

colaboradorn.png

Um placa antiga jogada e esquecida com o tempo...

Off.

Eu entendi que você só usou essa área como exemplo não perdendo muito o foco..mas estarei conversando com os outros moderadores sobre as demais áreas.Voltamos a nossa atenção para a área gc pirata,mas com certeza tentaremos rever e melhorar de nossa parte as demais áreas como pudermos XD

Membros/Redstrikers

Concordo que os demais membros vem evoluindo,e entendo o ponto negativo com o outro título que foi ressaltado.Mas o que eu posso dizer é que eles ''felizmente'' são vetados de criar certos tópicos por causa que as vezes não condiz com a área publica.

Moderadores

Bem,eu conversarei com os demais moderadores sobre essa questão da interação na área publica,será bom eles aparecendo por aqui mais vezes ;3

Extra.

Olha...eu acho até bom uma sub onde não contabilizasse post e que fosse permitido certas brincadeiras que são vetadas pelas regras.Mas também vale ressaltar que um dos pontos valiosos para tais mudanças também tem que ser visto pelos nossos superiores,se é necessário, como iria transmitir a ideia visada em outras áreas de alto porte como a gcz,e sim como seria vista essa área nova para os membros.Enfim tentarei ver essa ideia com um superior

Fim

Infelizmente é isso sobre tópicos de geradores de cash ;/

Esta é a minha opinião... Espero que não me julguem por isso... -.-

Er..se você achar melhor eu edito o post x_x (pois falando tantos pontos de forma completa foi ótimo de responder sabe ç.ç)

Eu acho que isso é mas um debate/discussão agradável pelo meu ponto de vista,mas não sei como você pode interpretar..

Tu8vz.png

scheki01@

Os tópicos de vídeos dos redstrikers são revistos como área errada quando postada pela área publica,e se o tópico virar flame na off-tópicos ele será fechado..mas a proibição da postagem do mesmo infelizmente não é necessária.O que pode ser feito também é os membros não postarem em tópicos do gênero quando tiver na área publica,e evitar de postar na tópico dele na off-tópicos.

Tu8vz.png

~.D34TH.~ @

Bem moderadores globais,só são concebidos a moderadores antigos,e aqueles que ajudam relativamente bem em muitos aspectros. Sendo meio difícil ver um membro que pulasse diretamente para um global @_@

Mas essa questão também foi aliviada pela vinda de +2 globais novos se for ver.

Tu8vz.png

Darkson456@

Ér.. seguindo a prosa desse cuidado sobre geradores de cash,poderiamos rever outros fatores com esse processo para membro novo.Mas a questão de mas moderadores eu acho que daremos um tempo para saber se é necessário,por causa da vinda dos novos globais.

Tu8vz.png

EXPL01T3R@

Sim...tentaremos rever o nosso tempo de moderação para cada vez tentarmos promover um ambiente agradável as demais áreas para os membros.Esse més foi um dos pontos negativos.Sobre a volta dos guardiões,é aquele pensamento... "o tempo que um guardião está requisitando é o tempo que ele poderia está resolvendo tal problema",por isso no ver dos superiores o cargo era/é desnecessário.

E a vinda de mas moderadores,talvez...,isso vai variar com a necessidade da área,que também será revisto por todos os moderadores em um determinado período.Sobre esse evento,estamos pensando em fazer uma segunda edição...pode ficar tranquilo ^^

Tu8vz.png

mlk... @

Olha a questão sobre não haver o retorno do guardião fica o que eu disse para o membro EXPL01T3R,e sobre ser reconhecido...não há necessidade de tal cargo para isso rs'

Um membro que se destaca é aquele que interage pela área publica e off-tópicos,e aquele que responde dúvidas,cria tutoriais,reporta,como também trazer conteúdos,tanto de novidade,como tópicos discursivos,ou tópicos de interativos na off-tópicos. (e também hack's atualizados)

Não precisa ser tudo isso que eu citei,mas leve alguns pontos como dicas de como se destacar,não só com os moderadores e sim com os membros,afinal de contas você terá que ter uma convivência maior no futuro se deseja almejar de certa forma moderador,não é mesmo?

Os tópicos dos redstrikers fica o que eu disse para o membro scheki01. E sim também pode acabar sendo revista as regras do flood,mas o momento para essa mudança ainda se encontra indefinida,porque vai de uma maneira geral da grand chase zone.

E obrigado...tentaremos sempre promover da melhor forma o nosso comprometimento com a área.

Tu8vz.png

# dice~*@

Se ocorrer casos assim relacionado a vc,pode reportar como desrespeito primário.

O tenso é que...não podemos tratar com indiferença os membros,se determinado numero X de membros querem xingar por tais atos do tópico(vídeo de hack em pvp) fica difícil restringir sendo que o problema é quem não consegue aprender a se controlar para ainda assim transforma o tópico em flame...sabe.

E se encontrar o tópico na área publica basta reportar...por área errada,por se a área correta na off-tópicos,e deixar de lado se o tópico não lhe agrada.

Tu8vz.png

kklele@

Tentaremos inovar no quesito de evento,nesse més que se aproxima.

Mas..se o senhor quiser pode está sugerindo eventos,ficaremos felizes em responder e levar em conta sua ideia para um futuro evento :)

Tu8vz.png

Cristianombp@

Entendo.. tentaremos melhorar também no quesito de tutorias..

Tu8vz.png

Gsvc147@

Vi o seu post,e entendo o seu ponto de vista.

Um dos quesitos que repensei com alguns moderadores é vetar quem já usaram determinado visual em gcfw's antigos.

Outro vetor é o critério de avaliação que será repensado e ressaltado na hora da votação,mas o quesito de pacotes misturados vale mencionar que ele deve está em uma boa performasse não é mesmo?

Tu8vz.png

ddox @

Que bom que está assim em sua visão perante a área XD

Tentaremos sempre está melhorando para sempre promover o bom rendimento da área em geral.

Tu8vz.png

gabi_g_uri @

Sempre tem como está vendo melhoras e isso eu concordo rs'

Mas sim,estaremos melhorando também na fiscalização como foi dito pelo membro Cristianombp

Tu8vz.png

gustavocaldeiramartins@

Sim..de maneira geral temos que ver essas regras do flood,mas acredito que essas mudanças terão o efeito desejado muito em breve.

Tu8vz.png

rabittB@

A questão nem é de ser permitido,mas sim os membros que insistem nisso que infelizmente temos que tratar com as devidas providências com tópicos desse porte.

Mas infelizmente não só os moderadores ficam mal vistos e sim os criadores de hack,afinal de contas são tópicos de hack' que são modificados o link de download..e seu hack consequentemente mal visto.E de certa forma isso se torna caso do moderador que tem permissões administrativas de moderar em determinada área,o que seria moderadores da gcz.

Enfim agradeço muitíssimo a participação de todos os membros até agora.Tivemos grandes melhorias ressaltadas, e já imagino que esse post ficará gigantesco T_T

Link para o comentário

não gostei de muita coisa é também gostei de muita coisas,mais os moderadores não podem se influenciar por questão de amizades de fora do fórum ou dentro dele só isso que acho ;D

Gostei da ideia de por um ranking de colaborador

iOcE6YoO7LhcS.pngiY2tPEv1IT33O.png

Link para o comentário

Por mim a área está perfeita , porém eu acho que oque devia ser alterado é a regra de flood , o resto esta ótimo , todas as áreas estão arrumadas com os membros interagindo entre si e etc , por mim está perfeita .

Link para o comentário

Obrigado pelos comentários/sugestões/opiniões/reclamações.

A equipe Grand Chase estara analisando cada assunto abordado.

E efetuando as devidas mudanças analisadas .

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.