Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

[AJUDA]Problema one hit


Riku_replica13
 Compartilhar

Pergunta

Galera, eu to usando one hit pra tentar pegar o Jin, os que eu uso tem drop hack apesar de nao funfar com galhos e pó da rainha.

 

Porem, eu tava querendo upar um pouco mas em algum lugar forte, no meu caso e para meu level, seria no Pantano do Leviata, mas o one hit nao funciona lá, e tbm o one hit buga a HP de um monstro azul na missao do Vale em vermecia, e na Floresta elfica, o chefe eh imortal tbm.

 

Galera por favor alguem sabe onde eu encontro um script que nao tenha esses bugs? principalmente o da floresta e do vale?

 

No Aguardo...

 

Riku Replica, out!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Cara se chegou a ler oq eu postei? Eu disse que uso varios scripts de one hit, e se eu ainda estou com esse problema significa que os que eu baixei(no total 6) nenhum funciona nos lugares mencionados

 

Por favor alguem realmente pode me ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Riku

que level exatamente que vc esta?

porque eu upo tds os meus chars e nem toco na terra de prata

n curto mt la ;B

te darei uma base de ups então:

1~25: Fazendo desafios das missões

25~28: Desafios e um pouco de pvp

28~32: Continente Ellia 3* ou heroico Full

32~40: Fim de Vermecia 3* ou heroico (va pelo lado direito)

40-45: Desafios, pvp, fim de vermecia ou chegada em xenia 3* ou heroico

45+: Bem vindo ao mundo dos fks

 

See ya!

@ritorifeli

<3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Tipo, eu to no Level 18 mas eu queria ir em missoes como Floresta Elfica justamente pq eu tenho desafios que tem que investigar lá. E tbm preciso chegar ateh o pantano pra pegar o Ryan.

 

Eu to tentando pegar o Jin tbm, ele n precisa ir na floresta ou no vale do juramento, mas eu quero que essas missoes parem de ficar bugadas, nunca vi ninguem postando problemas como esse meu aqui no forum, eu editei um só meu, editei principalmente os monstros que estao imortais aqui e os que nem funciona o one hit mas nda.

 

Continuo no aguardo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Cara aconteceu o mesmo comigo, com todos os scripts que eu baixei, tentei várias formas de desbugar isso e não deu certo, ^^' Tenta algum trainer, engine se tiver sei lá, se não resolver a melhor opção é fazer como eu! Vai na raça. u.u'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Eu n posso usar engine pq meu GC pega.

 

Mas eu queria mtu isso pra poder chgar no level do meu amigo eu tinha uma acc level alto, que meu amigo me deu de aniversario, eu comprei cash pra colocar nela e tal...mas quem me deu n lembrava a acc lug dele, entao tive que voltar prara minha acc mesmo. Plz gente n tem nenhum jeito?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.