Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

sem hamachi FormersRO - Vagas Abertas para Staff; Lançaamento ~ 10/11/2012

lalaew
 Compartilhar

Posts Recomendados

Salvee galeraa, to divulgando aqui o FormersRO, Bom segue ai as infromações do server.

INFORMAÇÕES GERAIS

Rates:200k/200k/100%

Level Máximo: 999/700

Stats Máximo: 999

Apsd Máximo: 300

Drops equipe MVPs: 100%

Drops de cartas normais: 100%

Custom Itens & Donates,

Sistema Vip, Customs e Npcs Vips exclusivos.

Não recebe Rop's Pagando com dinherio real, e sim marcando presença todos os dias com um NPC localizado em prontera, cada semana marcada 100% Recebe 1000 Rop's.

Roda com Clients: bRO, kRO, iRO e Sakray.

Preview:

screenFormersRO001.jpg

screenFormersRO000.jpg

screenFormersRO009.jpg

screenFormersRO002.jpg

screenFormersRO003.jpg

Vagas para a STAFF.

1)Nome:

2)Idade:

3)Contato (skype e/ou msn):

4)Ocupação:

5)Para você, o que é ser um membro da staff?

6)Porque deseja se tornar um membro da Staff?

7)Vaga Desejada.

8)Conte-nos sobre você, faça um texto breve contando como você poderia ajudar nosso servidor a crescer.

Site: Em construção

Fórum : Em construção

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vaga Staff

1)Nome:

Marcos L. Jaguezeski

2)Idade:

30 anos

skype - jaguezeski

4)Ocupação:

Vendedor - Webdesigner ( Rio Grande do Sul )

É ter responsabilidade e respeito com os players em geral, zelando sempre pela diversão de todos os players, fazendo com que o server cresça cada dia mais, com mais players e inventando eventos e jogos dentro do jogo para que não vire um jogo monótono.

Pois tenho todas as qualificações necessárias para administrar um server de ragnarok.

7)Vaga Desejada?

ADM ou GM

8)Conte-nos sobre você, faça um texto breve contando como você poderia ajudar nosso servidor a crescer.

Como disse sou vendedor, conheço muita gente e sempre tive um sonho de ter um servidor de ragnarok, tenho 30 anos e por incrível que pareça ainda gosto de joga ragnarok.

Como minha área é vendas já formulei várias estratégias de divulgação do servidor,site em geral, por isso tenho certeza que tenho estou capacitado para preencher esta vaga disponível. Trabalho com webdesigner e forum.

At. Marcos L. Jaguezeski

Link para o comentário

1)Nome: Flavio Renato (Renatinho, rsrs)

2)Idade: 15

3)Contato (skype e/ou msn): renato.filho15 (skype) [email protected] (msn)

4)Ocupação:Estudante

é como um Advogado Honesto . Ajuda e Punir se necessário

Ajudar os Necessitados,Divertir o servidor com alguns eventos,e fazer o possível para que não quebrem as regras

7)Vaga Desejada.

Gm Suporte , ou Eventos

Posso resumir isso em dois motivos que são ajudar o servidor trazendo mais pessoas e Dando a Atenção Suficiente para os Players .

Link para o comentário

1)Nome:

Jonathan Nikolas

2)Idade:

16 Anos

twistersacer/[email protected]

4)Ocupação:

Estudante

Ajudar no possivel e no impossivel, ser Gentil e agradar a todos dentro das regras...

Sei que tenho capacidade para ajudar o servidor, dar bons suportes e bons eventos..

7)Vaga Desejada.

GM-Chefe, GM-Event ou GM-Suport

Sou Educado, engraçado e gentil...responsal e etc...

sou do 2 ano do ensino medio...

moro em BH/MG

Poderia ajudar, divulgando, dando suporte e fazendo eventos bem leais xD

Link para o comentário

1)Nome:

Marcos L. Jaguezeski

2)Idade:

30 anos

skype - jaguezeski

4)Ocupação:

Vendedor - Webdesigner ( Rio Grande do Sul )

É ter responsabilidade e respeito com os players em geral, zelando sempre pela diversão de todos os players, fazendo com que o server cresça cada dia mais, com mais players e inventando eventos e jogos dentro do jogo para que não vire um jogo monótono.

Pois tenho todas as qualificações necessárias para administrar um server de ragnarok.

7)Vaga Desejada?

ADM ou GM

Como disse sou vendedor, conheço muita gente e sempre tive um sonho de ter um servidor de ragnarok, tenho 30 anos e por incrível que pareça ainda gosto de joga ragnarok.

Como minha área é vendas já formulei várias estratégias de divulgação do servidor,site em geral, por isso tenho certeza que tenho estou capacitado para preencher esta vaga disponível. Trabalho com webdesigner e forum.

At. Marcos L. Jaguezeski

Inscrição aceita.

Vaga que irá ocupar: Game Master.

--------------------------------------------------------------------------

quando sai o download?

Servidor está quase pronto, já solicitei o host, creio que até semana que vem o mesmo já estará online.

Mais algumas fotos:

screenFormersRO014.jpg

screenFormersRO012.jpg

screenFormersRO013.jpg

screenFormersRO017.jpg

Link para o comentário

1)Nome: Kaylanno

2)Idade:15 anos

skype - Kaylanno

msn:[email protected]

4)Ocupação: Estudante

É ter responsabilidade e respeito com os players em geral, zelando sempre pela diversão de todos os players, e realiza as tarefas a serem cumpridas !

Pos acho que tenho todas as qualificaçoes nescessarias para ser um membro da Staff

7)Vaga Desejada?

GM DIVULGUER OU GM EVENT

Bom, poderia ajuda o servido devulgando pos ja fui GM e CM de dois servidores Metalicro-Fortaleza-ro, bom eu ajudei muito a divulgar e até hoje esse 2 servers existem mas enfim .. poderia ajuda o serve com Opniões,Divulgamentos,bom o melhor de tudo e que sou ativo se eu conseguir esse cargo de gm irei fica de olho no serve quase 24 hrs que ajudaria muito a descobrir bugs etc ... Bom e isso que eu queria fala se possivel me adc no msn hehe !

At. Kaylanno

Link para o comentário

1)Nome: Lucas Fernandes Santos.

2)Idade: 14 anos.

3)Contato (skype e/ou msn): MSN: [email protected]

4)Ocupação: Estudante - Também treino Jiu Jitsu.

Membro da staff é aquele que ajuda, não importa o caso, ele está sempre lá, tentando ajudar.

Membro da staff não é aquele que se acha só porque é gm, é aquele que é Humilde o tempo todo, que respeita todos da mesma maneira.

Membro da staff é aquele membro engraçado, que todos gostam.

Eu desejo me tornar um membro da staff porque eu gosto de ajudar as pessoas, sou humilde e, faço eventos bem bacanas.

7)Vaga Desejada.

Game Master.

Poderia ajudar o servidor a crescer divulgando, claro, logo depois que chegar da Escola, chamando amigos da minha Escola/Amigos de internet. Fico bastante tempo on-line, assim possibilitando suporte o mais rápido possível, também é claro.

Vamos pensar assim: Uma pessoa começa a jogar em seu servidor, vê que os gms são legais, fazem bastantes eventos e dão suporte, logo essa pessoa gostará de jogar no servidor, assim chamando amigos para jogar, e seus amigos, vendo a mesma coisa, irão chamar outros amigos, assim crescendo cada vez mais o número de players.

Link para o comentário

1)Nome: Renato César (in-game: ReD)

2)Idade: 15

3)Contato (skype e/ou msn): [email protected] (msn), renashenko (skype).

4)Ocupação:

Estudante Técnico (integrado).

Pra mim é ajudar um administrador em tudo que ele precisar (claro destinado a minha área, e oq eu souber ajudar)... Como não gosto muito de ir in-game por alguns problemas pessoais.

To sem nada pra fazer... Queria ajudar alguém que ainda não lançou seu servidor, solidariedade, aquilo que não tiveram comigo quando eu criei meus servidores.

7)Vaga Desejada.

Game Chefe, Adm, Scripter...

Eu ja criei 3 servidores, todos foram a falência porque eu não colocava sistemas de doação (leseira da minha parte), não gosto de mentiras e adoro pegar pessoas na mentira sensação *******, pouco me importa eu sou desconfiado não acredito em tudo que dizem. Como eu ja fui adm sei fazer muitas coisas ja que meus servidores atingiram taxa de 30 players on em 1 més.

Eu ja entrei pra staff do cronus como Desenvolvedor de Script (tava em testes, e sai por falta de tempo pra ajudar eles)...

O que eu sei fazer:

Script (npc): Avançado

Database (phpmyadmin): Intermediário

Photoshop: Intermediário (tenho falta de criatividade)

WebDesing: Básico

Edição Pasta db: Intermediário ~Avançado

Source: Básico

Edição e Criação de mapas: Intermediário

Hexed, Autopatch: Intermediário

Criação Modificação pasta Data: Avançado

Edição pasta Lua: Básico

Criação de Sprint: Considerando que eu não desenho bem você ja sabe que eu não sei criar nada...

Apenas 6 anos de Ragnarok, sendo destes 2 anos destinados a Staffs

Link para o comentário

1)Nome:

Michel Ribeiro

2)Idade:

19

3)Contato (2/msn):

[email protected] , [email protected]

4)Ocupação:

Venderdor - Webdesigner (São Paulo)

É ter compromissos e responsabilidade e acima de tudo respeito com os players . Gerando diversão á todos os players e criando novos eventos.

E dar o melhor de min para o servidor progredir e ficar famoso cada vez mais.

Porquê tenho todas estatísticas e a capacidade para administar um servidor de ragnarok.

7)Vaga Desejada.

Game Master

8)Conte-nos sobre você :

Como eu hávia falado, sou vendedor em periodo noturno ,e tambem nas minha horas vagas jogo ragnarok, tenho uma experiencia bem grande, 6 anos de ragnarok não são 6 dias.

Estou capacitado e apto para essa vaga.

Darei o melhor de min.

At. PeaceWorld

Link para o comentário

1)Nome: Fernando

2)Idade:19

3)Contato (skype e/ou msn): Skype: squ3ez3r

4)Ocupação: Falcudade

5)Para você, o que é ser um membro da staff? R: É saber que player's depende de mim e que tenho uma responsabilidade em torna o serve cada vez melhor com sua jogabilidade equilibrada!

6)Porque deseja se tornar um membro da Staff? R: Para ajudar o serve a crescer!

7)Vaga Desejada. Qualquer uma! [ ja participei de muitos serve's de rag, atuando na staff]

R: De começo dando dicas ao adm, ja seguindo para a divulgação do serve e a convocação de player's! O resto é como falei cobrimos oque precisa e na hora fazemos oque pode ser feito!

Link para o comentário

1)Nome: Felipe dos Santos Giacometti

2)Idade:15 anos

3)Contato (skype e/ou msn):o MSN é [email protected]

4)Ocupação: Estudante no período da manha o resto do dia livre !!

Para mim ser um membro de uma Staff (EQUIPE) é ajudar nas coisas em pontos que eu sei ter compromisso e responsabilidade de ajudar os Players e ajudar o servidor a progredir como um todo.

Porque eu quero saber mexer um pouco com essas coisas quero ,ajudar o server ir para frente ,ajudar os Players, fazer um bom suporte ,dar sugestões nas coisas etc.

7)Vaga Desejada.

Eu não escolho eu tenho uma preferencia de Game Master mais pra mim qualquer cargo esta bom porque eu não sou ambicioso em certo cargo.

Eu sou uma pessoa flexível ,sei mexer com varias coisas estou aberto a novas experiencias novas ,quero ajudar o servidor crescer de varias formas como: divulgando em blogs ,fazendo banners ,fóruns ,top e muitas outras formas. Sou iniciante em server de Ragnarok mais eu já mexi com muitos outros jogos como : Dofus , Mu ,Transformice ,DDTank ,entre outros ... Eu aprendo rápido Fico um bom tempo on. Intao e isso ai Tchau Eu darei o melhor de mim.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.