Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Mãe olha o que o fulano fez, bate nele.

-Beautiful
 Compartilhar

Posts Recomendados

Após eu olhar o tópico do ex-moderador Matt, verifiquei que o mesmo criou o tópico no intuito de me chingar (Colocar a culpa em mim, pelo mesmo estar banido) todos sabemos que ninguém é punido sem ter feito nada, se o mesmo fez alguma coisa não tenho nada a ver, eu mesmo passei o tópico para o moderador Blue.Fenix fechar, agora ele vem dizer que eu estou me envolvendo? apenas estava tentando ajudar como vocês podem ver o moderador Blue.Fenix falando:

Uma coisa é dizer que irá sair da staff, outra é TIRAR UM PRINT SCREEN E SAIR PASSANDO PARA TODO MUNDO!

Óbvio que foi o Matt que tirou o print, tanto que o mesmo não fez a mínima questão de tentar se defender por msn.

Ele tirou a print, e o ex moderador Vesgo fez questão de começar a fazer SPAM com a imagem pelo fórum todo.

Resultado? Ele foi banido, porque vazou informações internas. O tópico que ele fez continha tais informações, mas o agravante foi tirar print da área interna e postar aos membros.

E sobre o Tasty, se não quer colaborar, que não atrapalhe.

Recebi autorização dos superiores para banir aqueles que sabem quem vaza informações internas e não colabora para com a staff.

Algo mais Senhor?

Nosso que moderador preparado esse para trabalhar com "Público".

Não sou obrigado a ajudar ninguém nem a colaborar, se você não gostou da minha ajuda

lhe passando o tópico o problema é seu, não me meta em assuntos da staff como você mesmo disse diversas vezes no msn "Some do Fórum" "você nunca será moderador".

Então bebê, para que ficar me metendo nessas histórias? e ainda me ameaçar de banimento, gostaria de saber aqui se eu sou obrigado a falar alguma coisa para algum staff? ainda mais Blue.fenix né.

Como disse o nosso grande Filosofo

O menor desvio inicial da verdade multiplica-se ao infinito à medida que avança.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Banir quem passa informação e quem fica se vangloriando por ai dizendo que recebeu informação. Receber informação é uma coisa, ficar no msn, skype falando: "ui eu sei tal coisa" "não vou falar quem passou" "lalalala" é outra coisa. Já to avisando que eu vou banir sim quem ficar com essa putaria de não falar quem é a pessoa. Recebeu informaçãozinha? Fica pra você!

Você só ajudou depois que ameacei bani-lo.

Não lhe meti em assunto algum da staff, e sim você se mete em confusões. Não basta as confusões que você faz, ainda tem que se meter nas confusões dos outros? Isso que eu chamo de necessidade de atenção.

Engraçado como o título do tópico se aplica a você. (Feito pela Renata e direcionado a você mesmo, só para constar.)

Obrigado pelo print, Mikhail.

8TTXlxJ.png

USZxbWK.png

Saudades de uma época que não volta.

Link para o comentário

1° Eu me meto em confusões em chat amor, (Fórum = Forum Msn=msn)

Ainda não ficou claro para você querido? ou preciso desenhar e armazenar no seu cérebro?

2° Ninguém está falando do titulo do tópico, não venha querer mudar de assunto caro "Moderador"

3° Faça seu trabalho e deixe o dos outros em paz!

Link para o comentário

Eu me meto em confusões em chat amor, (Fórum = Forum Msn=msn)

Ainda não ficou claro para você querido? ou preciso desenhar e armazenar no seu cérebro?

2° Ninguém está falando do titulo do tópico, não venha querer mudar de assunto caro "Moderador"

3° Faça seu trabalho e deixe o dos outros em paz!

Como você gosta muito de citar filósofos, ai vai um para você:

Um homem não pode fazer o certo numa área da vida, enquanto está ocupado em fazer o errado em outra. A vida é um todo indivisível.

Você apenas se esquece que você faz a questão de trazer essas confusões para o fórum, como você está fazendo agora.

Peço que dê um objetivo lógico e plausível ao seu tópico, ou o mesmo será fechado.

8TTXlxJ.png

USZxbWK.png

Link para o comentário

Apenas quero que a verdade prevaleça mesmo que seja uma coisa impossível, ao meu ver

pode fechar creio que nenhum superior "Blue.fenix"(não chamei ele aqui) vai fazer nada a respeito

pode fechar, como o povo sempre diz o fórum vai continuar essa hierarquia!

Link para o comentário

Você citou o meu nome três vezes no tópico. Se isto não é me chamar, não sei o que é.

Verdade? Esta que você fez questão de distorcer? Ninguém lhe acusou, ninguém lhe pronunciou. Você está revivendo coisas antigas. Justo você que diz que "Quem vive de passado é museu" não é mesmo?

Isso só demonstra, cada vez mais e mais, que o que você quer é atenção.

Pena que você ainda insiste em ser tão mesquinho, Tasty. Uma lástima.

Aproveite a semana fora e repense suas atitudes. Repense, antes que o próximo tempo fora torne-se permanente.

Fechado.

8TTXlxJ.png

USZxbWK.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.