Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

It's True!

'Matt²
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom, venho falar sobre o Banimento da minha conta principal, e acho também que pegaram meio pesado na hora de banir permanentemente.

Eu fui banido por vazar informações internas, sou um dos muitos que cometem esse erro, mas a grande maioria sai de boa e eu sai banido.

Tudo ocorreu na Noite de Segunda~Terça do Dia 08/10/2012 por meio das 23 horas. Eu queria sair da Staff, Motivos que nem eu sei direito. Beleza, escrevi lá um tópico bem bonitinho, e mandei uma print de como estava o tópico pro meu amigo V3SGOO, Ex-Moderador Point Blank que não frequenta mais o Fórum. É um erro grave passar uma print de um Tópico em uma Área Interna para Membros, mas eu cortei a print e o Tópico ficou só a Leitura, assim:

wuBai.jpg

QL do FST, muito boa. -q

Logo em seguida o V3SGOO criou um Tópico na Off Topic da PBZ com a Print, nunca ia imaginar que o V3SGOO faria isso. ainda bem que era Tarde, só quem conseguiu ver foi eu e o Blue.Fenix.

Como já tava na cara que fui eu quem passei a Print para o V3SGOO, o Blue.Fenix me deu Ban Permanente. falei com o Blue e o Blue tá certo em Banir quando está afirmado. Eu falei com o Shinob e o Bart12 porém só neguei ter passado a Print com medo da conta permanecer como está (banida) e por fim permaneceu banida. ^^

No dia que fui Banido eu até fiquei com raiva do Blue.Fenix, mas ao passar do tempo percebi que ele fez o certo, e eu estava errado.

Se quiserem eu até escrevo o que eu escrevi lá, não foi nada demais, apenas pedindo pra ser retirado do Cargo e mais algumas besteirinhas.

As prints foram passadas para 2 Membros: V3SGOO , -Tasty . "Acho" que o Tasty não conseguiu ver as Prints pois ele disse: Manda denovo. e eu não mandei.

( o tasty sempre tá envolvido nas histórias )

O Business mandou pro Blue.Fenix uma Mensagem de Visitante. PS: Não mandei ele mandar a mensagem até porque ele não sabia de nada. E esta foi a Resposta do Blue:

Não é esse o maior problema.

Se ele tivesse copiado e colado o tópico, ou dito o porque da saída, não haveriam problemas.

Agora ele PRINTOU E POSTOU NO FÓRUM a imagem. E isto é inaceitável.

Não importa se ele iria sair ou não, vazamento de info é vazamento de info.

Não é porque alguém sai da staff, que pode contar para todos o que acontece lá dentro ^^

Primeiro que eu não postei no Fórum, quem postou foi o Ex-Moderador V3SGOO com a sua Conta Fake ARG3NT1N0, na Off Topic da PB como eu já tinha dito. Também não mandei ele postar nada. Não disse nada do que ia acontecer lá dentro, não fiquei batendo Print que nem aquele staffincrisis e passando pra Metade dos Membros da WC.

PXIx6.jpg

04/11/2011 ~ 08/10/2012

Se puder escolher Comentários como o iMelao escolheu no Tópico dele aqui na O&R.

Comentários apenas do próprio Blue.Fenix e Superiores. Obrigado, Tenha uma Boa Tarde. :)

Mesmo que permaneça banida continuarei com essa conta, porque gosto daqui mesmo tendo gente mal agradecida.

Salve pros Superiores :aplauso:

bart12 - Troll

Shinamb :D

Jm'

Shippudden - Professor

Obrigado à eles por tentarem pôr juízo na minha cabeça.

PdKeZ.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu fui banido por vazar informações internas, sou um dos muitos que cometem esse erro, mas a grande maioria sai de boa e eu sai banido.

Tudo ocorreu na Noite de Segunda~Terça do Dia 08/10/2012 por meio das 23 horas. Eu queria sair da Staff, Motivos que nem eu sei direito. Beleza, escrevi lá um tópico bem bonitinho, e mandei uma print de como estava o tópico pro meu amigo V3SGOO, Ex-Moderador Point Blank que não frequenta mais o Fórum. É um erro grave passar uma print de um Tópico em uma Área Interna para Membros,

Logo em seguida o V3SGOO criou um Tópico na Off Topic da PBZ com a Print, nunca ia imaginar que o V3SGOO faria isso. ainda bem que era Tarde, só quem conseguiu ver foi eu e o Blue.Fenix.

Como já tava na cara que fui eu quem passei a Print para o V3SGOO, o Blue.Fenix me deu Ban Permanente. falei com o Blue e o Blue tá certo em Banir quando está afirmado. Eu falei com o Shinob e o Bart12 porém só neguei ter passado a Print com medo da conta permanecer como está (banida) e por fim permaneceu banida. ^^

No dia que fui Banido eu até fiquei com raiva do Blue.Fenix, mas ao passar do tempo percebi que ele fez o certo, e eu estava errado.

Leia as partes negritadas.

Preciso falar mais alguma coisa?

Eu já sabia que você passou a print para o ex-moderador Vesgo, e sabia que ele havia postado, mas o resultado foi o mesmo: Uma print da área interna foi vazada aos membros.

Não disse nada que acontece lá dentro, mas toda e qualquer informação interna deve ser de conhecimento apenas da equipe. Membros não devem saber o que se passa em reuniões.

A única coisa que diferencia você e o "staffincrisis" é o número de vezes que isto aconteceu. Vazamento é grave em qualquer instância, independente da informação.

Você mesmo afirma que está errado, não entendo o objetivo da reclamação.

Obrigado pelo print, Mikhail.

8TTXlxJ.png

USZxbWK.png

Saudades de uma época que não volta.

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Duas coisinhas:

Porque que quando acontecem coisas assim demoram tanto para reclamar e se defender? Não entendo, sério.

Porque não percebem que a gente não liga (totalmente) para qual informação foi passada, mas sim que FOI PASSADA? A gente incrimina o ATO e não a INFORMAÇÃO, pois é quebra de caráter! Afirmar que está ingressando à staff e que não passaria, mas acabar fazendo é mentir. Este ato traz consequências e não a quantidade de informações feitas, prestem atenção.

Até.

Link para o comentário

http://www.webcheats.com.br/forum/opinioes-e-reclamacoes/1866323-mae-olha-o-que-o-fulano-fez-bate-nele.html

Após eu olhar o tópico do ex-moderador Matt, verifiquei que o mesmo criou o tópico no intuito de me chingar (Colocar a culpa em mim, pelo mesmo estar banido)

No tópico não culpei o Tasty, apenas disse que ele sempre está envolvido em qualquer caso. Por exemplo o Malware.

O único motivo do V3SGOO postar aquela imagem foi para proteger o Tasty pois o mesmo estava sendo ameaçado igual aquele caso do V3SGOO e do Artur. Ele disse que senão dissesse a verdade, ia sobrar pra ele.

A única coisa que diferencia você e o "staffincrisis" é o número de vezes que isto aconteceu. Vazamento é grave em qualquer instância, independente da informação.

O "staffincrisis" bateu a print com todos os tópicos da área interna. não quero botar culpa no Tasty porém se o mesmo não tivesse se envolvido o V3SGOO não iria postar a Imagem.

Blue.Fenix no tópico do Tasty:

Não lhe meti em assunto algum da staff, e sim você se mete em confusões. Não basta as confusões que você faz, ainda tem que se meter nas confusões dos outros? Isso que eu chamo de necessidade de atenção.

O Tópico não se encaixa perfeitamente numa reclamação, e sim um dialogo. poderia ter chamado todos no msn, porém não estão todos On. Não quero arrumar confusão com ninguém, porém o Tasty sempre necessita atenção. sacomené? ^^

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.