Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Cadê Bold? Quero Bold!

Renata
 Compartilhar

Posts Recomendados

oi, porque todos os ranks estão com BOLD, exceto Silver, Gold e Emerald member? :)

Coloquem bold pra nós também, só isso, tchau.

O que falar dessa assinatura que nem escrevi mas já considero pakas?

http://www.webcheats.com.br/forum/tutoriais-wc/2242064-como-colocar-assinaturas-post8832945.html#post8832945

<3333

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

Aqui Renata:

A Maah respondeu.

Particularmente quando eu vi o Silver, por exemplo, com Bold não gostei também, achei bem estranho. Porém, é uma coisa a ser conversada, afinal se os outros tem, porque não ter também, certo? Vou pedir para a Maah conversar contigo.

Abraços.

Link para o comentário

Eu vi isso, mas qual o problema de parecer com rank de moderadores? Não temos permissão de moderar óras, que mal faz uma cor idêntica?

Campeão, por exemplo, é a mesma cor dos moderadores da E&D, ninguém viu problema nisso.

Vou falar com a Maah mais tarde, mãããs... DEIXEM O TÓPICO ABERTO! --'

O que falar dessa assinatura que nem escrevi mas já considero pakas?

http://www.webcheats.com.br/forum/tutoriais-wc/2242064-como-colocar-assinaturas-post8832945.html#post8832945

<3333

Link para o comentário

Por mim, nem liguei que ficou parecido, é coisa básica isso. Eu quis dizer na questão de estética mesmo, mas vai de cada um né, porém quem decide é ela.

E... eu não fechei o tópico emoticons+meme+msn+%252820%2529.gif

Link para o comentário

\palm vocês são apressados demais, Jm já disse que estamos arrumando ainda, em momento algum eu disse que apareceria no rank de moderadores, eu disse que alguns ranks tipo Silver com Platinum e Membro ficam aparecidos e feio ainda, depois eu vou terminar de colocar e eu só tinha colocado nesses para vê como ficava e acabei deixando.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.