Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Segredos sobre o dio ^^


gabrielssk
 Compartilhar

Posts Recomendados

Também vou te contar um segredo...

Um sieg gladiador experiente tem como dar block nesse especial ^^

E quando ele consegue deferir o primeiro block inutiliza o resto das batidas da skill tirando quando ele levanta o cara rs' (até la já mandei skill ou vida fácil)

 

Mas não tira o teor que o dio ta todo zuado .-.

Tem nego que gosta de brincar de deus fugindo só pra mandar um renascer e voltar com 80% do hp,gastando 30% '-' (isso n existe)

 

Velho,tem tanta coisa errada com esse char que é tenso.

 

 

Hehehehe.

 

Eu já descobri porque ele ta assim todo OPzado XD

 

A KOG/LUG é esperta mano XD

 

Tem que deixar o personagem SUPER FODA pros ''Cashers User'' comprar pacotes lindos e fortes para o Dio XDDDD .. Não há últilidade em comprar pacotes bons para um char fraco né ? (Eu não penso assim viu . Só estou falando o que a maioria acha '-')

 

Daí quando eles arrecadarem uma certa quantia em dinheiro (Muito dinheiro é claro) ...

 

Eles nerfam tudo ...

Nerfam ali , nerfam aqui XD

 

Lembra da Rey ?

 

O que tinha de gente aí comprando set Fenrir , pacote do SR , acessórios de Ellia e os ******* a quatro...

 

Hoje você ver alguma Rey ? (Ver sim por causa das Skill's supremas é obvil .. )

 

Mas você ver como antigamente no dia que lançou a 2º classe? XDDD

 

Bom, podem gastar seus preciosos dinheiros com o Dio , porque quando ele for nerfado quero ver se esse dinheiro todo gasto nele vai valer a pena XD

 

Meu amigo gastou rios de dinheiro com o Zero dele. acho que foi uns 254 reais pra deixar o Zero bom .. (porque ele comprou Ellia)

Hoje em dia ele nem mexe no personagem Zero KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

 

Fikadica XD

 

Tenso dio tah ficando pior que lups agora veio..

 

Ta ficando ?

 

Já esta mano!!! kekekeke

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tive algo parecido, mas com Mari O_O. Inclusive um dos meus pcos (estavamos indo 3x) era Dio Creeper (lado da força... não sei os nomes novos).

Eu usei Core Break (Supernova, nome zuado) e gastou a mesma quantidade que você relatou, estranhei.

 

@edit: Só pros Lupus users não irem se achando menos OPs pq o Asmodeus tá assim:

Notei que com Escudo de mana level 2, uma tempestade uivante, apenas, foi capaz de zerar 4 barras de MP e ainda tirar uma quatidade de HP, sem contar com o agarrão possível no final. Faz sentido:uma skill de uma barra e meia tirar 4 barras.

 

ps: a particula de MP da polaris tava ativa XD.

pss: Vou de classe equilibrada sem propriedade contra OPs com, sHAUSHuashuAS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Simplesmente lamentável, antes minhas salas eram nLi/Ar/Lu Agora troquei Lupus por dio. nLi/Ar/Dio. ._.' pior que entra cada noob na sala, dio nem precisa correr nem nada, só ficar no Z.Z.Z que ele vai andar batendo no cenário todo. ._.' tá osso. -q

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
Hehehehe.

 

Eu já descobri porque ele ta assim todo OPzado XD

 

A KOG/LUG é esperta mano XD

 

Tem que deixar o personagem SUPER FODA pros ''Cashers User'' comprar pacotes lindos e fortes para o Dio XDDDD .. Não há últilidade em comprar pacotes bons para um char fraco né ? (Eu não penso assim viu . Só estou falando o que a maioria acha '-')

 

Daí quando eles arrecadarem uma certa quantia em dinheiro (Muito dinheiro é claro) ...

 

Eles nerfam tudo ...

Nerfam ali , nerfam aqui XD

 

Lembra da Rey ?

 

O que tinha de gente aí comprando set Fenrir , pacote do SR , acessórios de Ellia e os ******* a quatro...

 

Hoje você ver alguma Rey ? (Ver sim por causa das Skill's supremas é obvil .. )

 

Mas você ver como antigamente no dia que lançou a 2º classe? XDDD

 

Bom, podem gastar seus preciosos dinheiros com o Dio , porque quando ele for nerfado quero ver se esse dinheiro todo gasto nele vai valer a pena XD

 

Meu amigo gastou rios de dinheiro com o Zero dele. acho que foi uns 254 reais pra deixar o Zero bom .. (porque ele comprou Ellia)

Hoje em dia ele nem mexe no personagem Zero KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

 

Fikadica XD[/color]

 

 

 

Ta ficando ?

 

Já esta mano!!! kekekeke[/center]

 

97xwc.jpgtriste história..

Por em quanto lupus ainda não se aplica a essa regra -n

A mesma coisa com novos pet's de SR e também a determinados itens da loja,ou nerfa ou surge algo melhor e você acaba perdendo um precinho as vezes salgado rs'

 

Bem... já é um outro motivo pra não investir com char' novo ;p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.