Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Segredos sobre o dio ^^


gabrielssk
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom galera hoje eu vim aki falar sobre o dio

 

Bom caso voce nao saiba DIO ganho sua 4 classe...

 

 

Bom vamos começar...com a chegada da 4 classe do dio muitos player opitaram pelo lado Arsenal demoniaco;;;

mas eu como so das antigas sempre usei o lado da Força... e hj resolvi arrumar a minha build...entao mudei tudo.. e com isso discobri algo que poderar ser o fim dos dios O.o..

 

Bom depois de ter arrumado minha build eu fui pvp morte subita e usei minha 4 skill...

quando derepente tive um espanto...

olhem imagen

 

grandchase2012102211040.jpg

 

 

Notaram...(nao) eu explico reparem na minha barra de ap..minha 4 skill nao gasto nem 1 barra e meia...e eu nao to de hack..

isso tudo graças a uma abilidade

 

grandchase2012102211043.jpg

 

a abilidade Força Maligna ...Resumo...diminui o consumo de Ap do dio e de seu grupo

 

 

 

 

 

Bom galera e isso..eu nao sei c isso sera nerfado(eu acho que deveria pois isso e muita apelaçao)

bom fika a dica vlw ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vei a 4 classe dele ta op por todos os lados o Creeper agora tem a sua Suprema maldita que não gasta nem 1 Barra com essa skill

o Commander tem seu combo ultra OP

Resumindo Dio = pior que lupus

Depois de um tempo o Dio vai ser nerfado tensamente fizeram isso com o profano só ver no praticar quando que ele tira e compara com os videos dos Dios pre-balance.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Resumindo:

 

Classe lixo e OP '-'

 

Quem mandar reply com fogo no rabo , bravo porque chamei ele de lixo, já vou avisando..

 

VÃO TOMAR NO OLHO DO SÉ SABE AONDE '-'

NÃO VOU PERDER MEU TEMPO RESPONDENDO LIXOS USERS QUE FICAM QUESTIONANDO O MEU COMENTÁRIO '-'

 

PASSAR BEM '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é por isso que imploro aos dios users para irem pelo lado do arsenal demoniaco pra fazer com que os dios pasem a usar mais combos e menos buffs, isso mancharia menos a honra dos dios em pvp, e ai dio poderia ir tranquilamente no pvp, além do mais os combos do arsenal sao muito mais legais e divertidos do que simplismente isar buffs que sao a cara de pessoinhas spellers que nao sabem usar combo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é por isso que imploro aos dios users para irem pelo lado do arsenal demoniaco pra fazer com que os dios pasem a usar mais combos e menos buffs, isso mancharia menos a honra dos dios em pvp, e ai dio poderia ir tranquilamente no pvp, além do mais os combos do arsenal sao muito mais legais e divertidos do que simplismente isar buffs que sao a cara de pessoinhas spellers que nao sabem usar combo.

 

cara eu uso o lado da força...mas nao so nenhum speller eu apenas fiko no combo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não acho isso ruim. Alguém já viu a nova missão q vais sair?! mt dificil. No pvp vc pode aceitar ou não lutar com um dio, mas em missão isso vai ser bom de mais. O novo combo é o unico do dio q ele pode desviar de ataques durante o combo, ele pedia mt vida antes.

O pvp do gc ta uma vergonha, mas as novas missões q tão preste a sair na kgc são MUUUUUUITO fodas, então sem um char OP quase n vai dar p passar.

Sou dio user mas sinceramente prefiro sieghart e jin pro PvP

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Também vou te contar um segredo...

Um sieg gladiador experiente tem como dar block nesse especial ^^

E quando ele consegue deferir o primeiro block inutiliza o resto das batidas da skill tirando quando ele levanta o cara rs' (até la já mandei skill ou vida fácil)

 

Mas não tira o teor que o dio ta todo zuado .-.

Tem nego que gosta de brincar de deus fugindo só pra mandar um renascer e voltar com 80% do hp,gastando 30% '-' (isso n existe)

 

Velho,tem tanta coisa errada com esse char que é tenso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

~ T

 

Sejamos sinceros, o lado CREEPER do Asmodeus veio para acabar de vez com a graça do PvP, por três fatores simples:

1º já contávamos com a RIDÍCULA skill suprema da personagem que atinge em área quase completa em 90% dos mapas de PvP, 2º a recuperação de HP/AP absurda que seus buffs causam.

 

Minha sincera opinião, os únicos players que realmente sabem usar Dio são os que sabem utilizar COMBOS sem os buffs, esses são sim verdadeiros users, o resto pra mim é poser.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

~ T

 

Sejamos sinceros, o lado CREEPER do Asmodeus veio para acabar de vez com a graça do PvP, por três fatores simples:

1º já contávamos com a RIDÍCULA skill suprema da personagem que atinge em área quase completa em 90% dos mapas de PvP, 2º a recuperação de HP/AP absurda que seus buffs causam.

 

Minha sincera opinião, os únicos players que realmente sabem usar Dio são os que sabem utilizar COMBOS sem os buffs, esses são sim verdadeiros users, o resto pra mim é poser.

 

Entao vc acha QUE dio so e bom s usar somente combos e nenhumas skill..afs

entao que dizer que dio nao pode usar skill mas sieg pode usar sua espada burangue ou mari pode usar seu campo estatico ou lass pode uzar passos da sombras (skill que tiram mesmo dano que algumas skill do dio) sem ser chamado de noob...afs dio nao foi feito somente pra combos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

lol, mas eu ainda prefiro comander,tipo eu nunca vih um creep vim para cima só vih fica de camper e guando avança solta skill ( sem querê ofender pq n sei como vc joga ), mas desde que dio foi lançado o lado dos creep foi os mais campes e ops, eu ja fui creep entam sei como é, ainda bem que existe o nerfamento, o comander eu acho que tem nefar um pouco o combo, o creep só as skill de sacrificio de life para renascer e do esquifes de ossos pq tah tirando muito e dando muito HP/AP

 

mas o dio não é o único precisando de ajustes, lupus precisa em tempestade uivante, Rey na passagem secreta com sagramento ( isso é o cão )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entao vc acha QUE dio so e bom s usar somente combos e nenhumas skill..afs

entao que dizer que dio nao pode usar skill mas sieg pode usar sua espada burangue ou mari pode usar seu campo estatico ou lass pode uzar passos da sombras (skill que tiram mesmo dano que algumas skill do dio) sem ser chamado de noob...afs dio nao foi feito somente pra combos

 

Mano calma vc é um creeper e tá se doendo de raiva por um comentário verdadeiro, dio numca foi feito pra combos, mais graças a deus sua 4 classe gahou combos legais, vc nao acha que é bom experimentar algo novo, do que ficar na mesma porcaria de só soltar skill, oi então depender dos combos pobres da 1,2 e 3 classe? sem falar que vc nao séria chamado de speller, e essa má fama dos dio poderia acabar , pra mim pegar 4 classe pra nao usar os combos da mesma é o mesmo que nao ter a 4 classe, vc só pega buff que coisa sem graça, sem falar que querendo ou nao vc acaba dependendo das skills OPs do dio, pq o combo das outras classes como eu ja disse, são um lixo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.