Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Novas e Antigas Teams Icons

SoulHipper
 Compartilhar

Posts Recomendados

mano fico horrivel as novas plaquinhas.. a d geek foi a mais zuada :/ pq não pedem a opinião do membros pra faze tais mudanças :pensativo:

Não Foi eu o autor das Novas Team Icon Codenadores e Administradores !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sério, nao gostei do membro dizendo que achou o topico inútil, mas também é a opinião dele para com o tópico, voces deveriam ver isso, e pararem de ficar implicando com a opinião do outro membro.

eu também preferia as antigas, mas nao é por isso que saio falando que é horrível e também achei o topico um tanto inutil.

sabe porque achei inutil? pelo simples fato de já ter um topico com as novas team icons, e também porque essa mudança é recente, é dificil ver um membro que entrou hoje se preocupar com team icons antigas, aliás, se ele entra hoje, ele nem quer saber de team icon antigas. o topico até prejudicou os novatos por causa disso. eles vao entrar, e ver que piorou e.e

agradeço o Jm pelo trabalho e gostei das Team icons novas, porém continuo achando as antigas melhores. nao desvalorizando o trabalho do Jm. é a minha opinião. e alguem comentando sobre essa minha opinião, ela nao irá muda-la :) ... porém, o pessoal, assim como eu, estamos nos acostumando ainda. é normal falram que nao gostaram ^^

achei o topico legal, para vermos melhor as mudanças de cada placa. a de Winner tinha uma coroa, e as cores eram bem melhores, ficou MUUUITO simples. nao curti essa radicalização com os winner de sotw's... mas é minha opinião rs \o

Link para o comentário

Vamos parar com essa discussãozinha e manter o foco do tópico?

Se não tem utilidade para você, pode ter para outros. E quem quer conferir como era e como ficou? Mesmo que seja algo "óbvio" com o senhor mesmo disse, ele quis ajudar, fazer algo legal, interessante a quem acessa esta área.

Se acha que pode melhorar, que tal dar alguma dica para ele adicionar/modificar em seu tópico? Em vez de apenas falar que é inútil. óbvio. Seria bem mais construtivo, não? Além de você também estar sendo útil.

Muito Obrigado

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.