Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

pbbr (point blank brasil) A Imagem Que Chocou os Usuarios Brasileiros De Point Blank !


Lucaaa1999
 Compartilhar

Posts Recomendados

Acho que a Alyne vai ser rebaixada para Marechal.

O Rank está atualizando aos poucos, ainda diz que ele é Tenente Coronel 1. XD

Vamos contar:

cXDho.jpg

Um bilhão trezentos e quarenta e dois milhões cento e setenta e sete mil duzentos e oitenta. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano se liga foi algum hack de upar, QUE ******* DE RPE OQUE!'' NEM MODO TRAINING TEM PORRA!

E ALIAS, CHOCOU TODOS QUEM? TO NEM AI COM ISSO PROBLEMA É DELA.

 

Pessoas Iguais a Você Não São Bem Vindas,Tchau.

 

Vocês falam coisa que não sabe ...

É BUG ... não nenhum tipo de R.P.E . A Ongame já está ciente disso e a própria Aline ( com sua voz de 8 anos ) já fez um vídeo sobre o ocorrido .

 

Não Estou Dizendo Nada Que Não Sei,Em Algum Momento Viu eu afirmando Alguma Merda ?!?Não!

 

Certesa que é RPE.

 

Agora queria saber qual quero usar :D.

 

Pelo menos para chegar Major kk

 

Ah Cara,Nem eh RPE,Pelo Que Fiquei Sabendo,Foi um Bug Quando upou Msm,Mais Vai Fik Pra Historia kkkkk a Alyne Deve Ter Ficado Louca Quando Viu isso '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ela ta muito "P" da vida.

Ela tava falando no Facebook...Como alguém pode fazer 1 Bilhão de Experiência em 2 dias ? (Rank atualiza de 2 em 2 dias).

" 015 "

tumblr_mvt8t091iR1qf2b33o1_500.gif

~ Metas ~

Membro - Bronze - Silver - Gold - [E]Estagiário Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se não sou bem vindo deveria não postar nada aqui pois no momento em que você posta alguma merdinha dessas

e n aceita a opnião e critica você esta sendo idiota o forum é livre aqui meu amigo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.