Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

22/10 - Desativando o x-trap

Compartilhar

Posts Recomendados

H4Y - V3SGOO Olá, não entendi ao certo muito bem, tem como explicar detalhadamente ou com uma vídeo aula?

Grato!

Possui uma vídeo aula super detalhado no post, veja ele em 720HD para melhor visualizar os detalhes!

z7HQsgu.png

(a primeira sign que ganhei aqui na WebCheats a trocentos anos atras, não lembro quem fez, mas se foi você, obrigado)

DdP6HKR.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

By Thiago : Eu quis dizer isso no Windows 7 64 Bits. Essa vídeo aula de cima , é o Windows 7 32 Bits =/

infelizmente meu windows é 32 bits e talvez oque eu disser para você fazer ai , você não consiga

tentarei "melhorar" o tutorial , flw ...

Link para o comentário

Não adianta, o jogo vai fechar com esse método ... tu tem que parar o sistema que faz o jogo fechar depois que fazer essas etápas

Ola fire, voce saberia como identificar esse processo, saberia me dizer qual é? aqui meu gc fica um minuto e meio aberto e depois fecha!

z7HQsgu.png

(a primeira sign que ganhei aqui na WebCheats a trocentos anos atras, não lembro quem fez, mas se foi você, obrigado)

DdP6HKR.png

Link para o comentário

Aqui, quando eu fico la nas treads, o x-trap detecta mesmo com suspend no main.exe

Então e porque voce não suspendeu, certifique que o processo não esta em execução!

z7HQsgu.png

DdP6HKR.png

Link para o comentário

Parece funcional

Já vi um tópico assim mais esse ta bem mais detalhado vou tentar e qualquer erro eu posto aki para futuras correções.

Mas se der certo nem falo o que eu vo fazer com isso:malvado::malvado::malvado::pensativo:

Link para o comentário

Não mano, eu suspendi, eu preciso MUITO usar hack no grandchase (faz tempo que n jogo e ta todo mundo lvl 80!)

Então, eu suspendo o main.exe, e SÓ a aba threads que o x-trap pega, por exemplo, a Handles não pega.

me ajuda ai?

win 7 32bit professional

Link para o comentário

Aff to com o problema agora, apesar da dica que o vesgo me deu, meu gc fecha com um minuto e meio! Ta dificil!

z7HQsgu.png

DdP6HKR.png

Link para o comentário

1 - não deve funcionar em outros GCs (a não ser se o antihack for o mesmo)

2 - se o macro hack era pego pelo x-trap , tenho certeza que sera funcional

3 - se o jogo travar ou fexar você precisa saber qual thread fechar (na parte de handles) , no meu pc funciona com 15 handles abertas

isso com toda certeza varia de pc em pc (vocÊ vai ter que ver qual o numero correto de threads para deixar aberto ...)

4 - mais alguma duvida ?

Link para o comentário

Ola fire, voce saberia como identificar esse processo, saberia me dizer qual é? aqui meu gc fica um minuto e meio aberto e depois fecha!

não é por meio de programa que se faz isso, é in-game, por isso meus bypass era DLL

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.