Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Meu bot não funciona!

dubelu
 Compartilhar

Pergunta

To começando agora a mexer com openkore, ai eu fis tudo certinho só que chega na parte de loga uma conta fake pra entra nos aprendizes, fala "Não foi possivel conectar-se ao servidor".

eu abro o poseidon.pl, da pasta src/poseidon, ai dps eu abro o startro da pasta do ragnarok! ai entra no ragnarok la e da isso ae, oque eu faço???

no aguardo;

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

To tentando achar alguma coisa que não fis, mais ta dificio unica coisa que tava estranho foi o poseidon.txt!

nao tinha a linha PacketIDEncryption=0 ai eu coloquei ela la no final assim PacketIDEncryption=1 ...

mais nao adiantou ainda nao conecta aos aprendizes droga.

Link para o comentário

• 0

é o msm problema qui varios estão tendo quando vc atualiza via tortoise svn ele vai para a versão 2.7 novo openkore fikei mais de 2 semanas tentando ver o que tava de errado para se conectar nesse novo openkero n é preciso mais do PacketIDEncryption=1 vc terá que rodar um poseidon.pl de uma versão mais antiga ai sim tem ki ter a linha PacketIDEncryption=1 ou então baixe o novo poseidon.exe

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.