Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Vendo Xbox 360 Bloqueado Slim ORIGINAL !


 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá pessoal, eu estou querendo vender meu Xbox 360 Slim Bloqueado para comprar um Playstation 3.

Com ele vem:

 

- O console Slim preto.

- A caixa na qual o produto será entregue.

- Cabos para seu funcionamento.

- Cabo de internet, caso você não possua Wi-Fi.

- Cabos RCA e HDMI com 3 metros.

- Dois controles pretos.

- Carregador de controles.

- Cabo conector de controle direto no Console ou PC.

- 4GB de espaço no HD.

- Três jogos. Dois dentro do HD ( Minecraft e I'Am Alive ), e um em mídia física ( Assassin's Creed Revelations ).

 

Esse pacote está baratíssimo pessoal, hoje vocês podem encontrar por esse preço sim, mas com um controle apenas e sem jogo. Então acho que vale muito apena investir você que não tem um Xbox 360.

 

Obs.: Caso o HD atinga seu limite, os jogos que estão dentro dele podem ser apagados e restaurados novamente a qualquer momento sem problemas. Informação comprovada e dita pelo Suporte Xbox 360 BR.

 

* Caso haja interesses, entrem em contato comigo por e-mail ( [email protected] ).

Abraço a todos desde já, e bom jogo, não importa a plataforma ! ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro membro,

Nosso fórum não permite qualquer tipo de comércio, pois além de não mediar essas trocas e vendas, não podemos ter controle sobre isso, muitos membros podem ser lesados nessas vendas ou compras e virão reclamar achando que é nossa responsabilidade pela sua perda. Promover comércio causa punição para os membros que infringirem a regra proposta. Isso serve para compra, venda, troca, pedido, doação, empréstimo de contas e afins.

 

Leia as regras da Área : Regras da Área

E para maiores informações, leia as regras do fórum. :Regras Web Cheats

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.