Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cfal "Crossfire AL ZP,ARMAS GRATIS 2012 DISPONIVEL"

Posts Recomendados

Conteúdo feito para hackear contas, por um formulário Docs, oferecido gratuitamente pelo Google.

Se você colocar os dados da sua conta cairá diretamente na conta Docs dele, ou seja, será HACKEADO.

Não recomendo, mais se vocês quiserem testar, fiquem a vontade, é um critério seu, mais não diga que não avisei.

Abraços'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alem de tentativa de roubo de conta,

Criou uma conta fake para poder fingir que

funciona, ou e fake ou estao de parceiragem.

Abraços compreenda que o erro que voce fez e grave

Leia as regras da Web Cheats, espero que entenda

que ao algum moderador ver este topico

seram adicionado 50 pontos a sua conta.

Link para o comentário

:aplauso:

Parabens pelo seu aviso , Não estou querendo roubar contas ou algo do tipo , pois se quisesse roubar as contas teria pedido os dados , como data de nascimento , email e senha do email para mudar a senha

, :smiley:

CrossFire-online-game-wallpaper.jpg

#Edit

O lek acima que colocou que o post é foda , não é fake ou esta de parceragem comigo , :calma:

Link para o comentário

Parabens pelo seu aviso , Não estou querendo roubar contas ou algo do tipo , pois se quisesse roubar as contas teria pedido os dados , como data de nascimento , email e senha do email para mudar a senha

[/color], :smiley:

A ta entao e voce ao em vez de ser a Z8, como voce daria

ZP? Obrigado por confessar a todos ok?

Levo meu thanks invisivel por confeçar

Link para o comentário

[/color], :smiley:

#Edit

O lek acima que colocou que o post é foda , não é fake ou esta de parceragem comigo , :calma:

Caro,

Ele postou que o tópico é foda, por que ele é Flood, ele está postando isso em todos os tópicos, e brevemente será banido.

Você verá, e creio que você também será banido por tentativa de roubo de contas.

Link para o comentário

:D Parabens pra vocês que acham que é tentativa de roubo de contas :D

Pois não é , Não quero começar uma briga , então , se nao gostou do post , não agradeça e fique achando que é roubo de contas!

Meus Parabens :D

Link para o comentário

To falando, ta ai a prova.Ja perderam uma conta.

Cara quero um print de seu Bau com as armas.

O ZP e o GP sem modificaçoes que eu sei modificar isso.

Abraços leia e poste . Porque ja perdi a paciencia

com esses caras que postam este tipo de conteudo.

Link para o comentário

Parabens pra vocês que acham que é tentativa de roubo de contas [/color]:D[/center]

Pois não é , Não quero começar uma briga , então , se nao gostou do post , não agradeça e fique achando que é roubo de contas!

Meus Parabens :D

Por mim é roubo de conta, espera o Cross Fire (Ajudante da Área) '[G]abriel ou o Leão, esses caras de cargo auto ver isso pra você ver o que você vai ganhar... Parabens.

Link para o comentário

Esta maneira de criar paginas fakes de roubar contas... Nem falo ja virou cousa antiga de mais pois isso nem da para fingir um pouquinho.

Caramba algum CF Zone pode fechar

Tentando roubar contas com pagina fake.

Isso ja e´ antigo de mais cara, fechem este topico por favor algum CF Zone, Agradeço. Espero que compreenda que o que fez pode levar

a banimento. Temporario ou permanente. Nao estou dizendo que irei banir e sim dizendo uma o que pode acontecer.

Abraços espero que compreenda.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.