turboxst 2 Postado 22 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2012 Hacker free cabal!!!! PATCHED PORFAVOR ASSISTAM O VIDEO PARA FACILITAR O UZO!!!!!!! LENBRANDO O HACKER NAO É MEU APENAS TOU DIVULGANDO !!!!!!! CREDITOS PARA LEVELRAPIDO DONA DO MESMO.!!!! É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se SCAN: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se HACKER: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se PORFAVOR COMENTEM!!!!!. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vodikatm 13 Postado 22 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2012 Video ficou bem legal, só eskeceu de abaixar o volume da TV, kkkk. Após o Update dia 1º provavelmente as address do game irá mudar e x-trap ATT, e a maioria se não todos irão parar de funcionar, ai eu posto um hack Free bem pica das galaxia. abraço. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
turboxst 2 Postado 22 de Outubro 2012 Autor Compartilhar Postado 22 de Outubro 2012 video ficou bem legal, só eskeceu de abaixar o volume da tv, kkkk. Após o update dia 1º provavelmente as address do game irá mudar e x-trap att, e a maioria se não todos irão parar de funcionar, ai eu posto um hack free bem pica das galaxia. Abraço. blz irmaozinho é nóis kkk no proximo eu tiro o volume da tv kkkkkkk!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ramligasf 0 Postado 22 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2012 caraca, manolo fas pow algum hacker de alz o cabal s´´o presta para dropa apri nas DG assim ´´e tenso porem o video muitto bom gostei e curti ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
general-ecko 0 Postado 22 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2012 Gzz manin boa video aula Mais jah usava esse a 1 mes kkkk hack bom ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ReiDoCROS 0 Postado 22 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2012 Baixei fiz tudo direitinho mas quando clico em home n aparece nada mano me ajuda! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dmarcos 0 Postado 22 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2012 aqui o ex-trap encontro uso windows 7 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Prime~Knight 1 Postado 22 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2012 ta dando um problema aqui, depois que aparece go no programa ele fecha, ai eu entro no cabal e não pega. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mobeds 5 Postado 22 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2012 Parabens belo vidio, funfo legal... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
umratoera1 0 Postado 22 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2012 o meu da o msm erro ajuda ai kra na moral ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TVTT 0 Postado 22 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2012 Não funcionou aqui, eu fis tudo exatamente como no tutorial, eu abri e loguei no hack e fica aparecendo go, mais eu abro o cabal e não da nada. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jefferson™ 0 Postado 22 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2012 O Hack E Bom Testei mais o RUIm que n da pra bater PVP com o hack :( Se Poder e eu num sei me manda no xat Espero respostas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DjNx 0 Postado 22 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2012 VODKA TM ME ADD NO MSN AE PRECISO COMPRA ALGUNS HACKER TEU TAI MEU MSN : [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marinette 0 Postado 22 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2012 essa pora e keyloger nao e hack pora nenhuma . mods fechem o topico ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
turboxst 2 Postado 22 de Outubro 2012 Autor Compartilhar Postado 22 de Outubro 2012 Galera eu costumo uzar alguns progamas para o menu do hacker aparecer entao instalem o netframework 4.0 directx e uzo tambem o microsoft c++2008 !!!!! Lembre-se de execultar como adm e se persistir pause o antivirus!!!! vodka tm me add no msn ae preciso compra alguns hacker teu tai meu msn : [email protected] nao vou te add pois nao vendo nenhun hacker !!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
^^ eaw 0 Postado 22 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2012 Pow Alguem Cria Ha.ck De Itens Ou De Alzes Pela Mor De Deus :amor: Pow aki é Notebook aperto home e n aparece a tela de h.ack o que eu fasso mano ajuda ae. Alguem Sabe Algum Ha.ck de Alzes itens Pela Mor Postem Ae Velho Vlw quem tem Notebook e consegui me avisa oque Fez Vlw Aperto home e n Aparece o Menu do Hack. Lembrando Uso Notebook ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
turboxst 2 Postado 23 de Outubro 2012 Autor Compartilhar Postado 23 de Outubro 2012 essa pora e keyloger nao e hack pora nenhuma . Mods fechem o topico nub nao to pedindo pra baixar keyloger seu nariz presta atençao !!!!! Nub . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
general-ecko 0 Postado 23 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2012 soh continua apertando home pq o hack nao pega no primeiro aperta do ' Home" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rintaro 1 Postado 23 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2012 O meu não injeta, meu Cabal está instalado em outro lugar, tem como arrumar isso? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
turboxst 2 Postado 23 de Outubro 2012 Autor Compartilhar Postado 23 de Outubro 2012 o meu não injeta, meu cabal está instalado em outro lugar, tem como arrumar isso? sim vai a onde o cabal tá instalado copia a pasta com a instalaçao e cola em: [c:] ai abra o cabal que vc copiou para [c:]. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marinette 0 Postado 23 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2012 retardado mental , todos testaram e nada funfou so um fake seu falo que sim, e keyloger seu merda se funfase ninguem reclamava dessa pora, FECHEM O TOPICO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
turboxst 2 Postado 24 de Outubro 2012 Autor Compartilhar Postado 24 de Outubro 2012 retardado mental , todos testaram e nada funfou so um fake seu falo que sim, e keyloger seu merda se funfase ninguem reclamava dessa pora, FECHEM O TOPICO em primeiro lugar retardado é sua mae !!!!! em segundo volta pra escola muito burrin!!!! kkkkkk em terçeiro se acha tao bom entao vai atras de 1 pohha de hacker e posta ai pro pessoal nub só sabe reclamar *** !!!! para de falar merda e posta um hacker ai quero ver lixao!!!!. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dmarcos 0 Postado 24 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2012 não adianta quando ta quase abrindo o x-trap pega pq será? alguém pode me responder por que o x-trap ta encontrando aq? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lllParalll 0 Postado 24 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2012 falta so um hack de alzes pra esses hack ficar fodao =] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
picassodkx 0 Postado 24 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2012 boa noite irmão meu cabal ta intalado no disco d meu windons e o 7 e o programa nao ta funcionando. to clicando home e nao aparece janela no jogo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados