Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

sign slash

paradise evil
 Compartilhar

Posts Recomendados

olha man eu não curti ela porque? você não conseguiu trabalhar bem com a interação que ao meu ver esse tipo de bg não funciona com esse tipo de render, alem de não está bem blendado.

Procure ler mais algums tutoriais, e prestár a aten]ao na hora de você comesar a criar uam sign, se preucupando com os conceitos basicos ( iluminação, tratamento , anbiente)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tambem nao curti :/ ... Tente escolher um BG legal como fundo, usar um tamanho padrão como 400x180... caso queira fazer um avatar 150x300

sua tag ficou estranha porque está de um tamanho zuado voce precisa melhorar o seu modo de blendagem vá testando todos os tipos

irá perder um pouco de tempo mas irá trazer uma boa qualidade de imagem e um otimo trabalho leia muitos tutoriais voce tem muito o que aprender

eu só acho um pouco estranho voce ter uma assinatura como essa

signnaruto.jpg

apresentando

trabalhos como voce postou no topico...blendagem fail,posicionamento da c4d fail, iluminação fail, voce botou um patern atras ? está mt zuada voce precisa ler muitos

tutoriais e aprender bastante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.