Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Pato Donalds
 Compartilhar

Posts Recomendados

Boa noite galera, apartir de hoje estarei participando da WebCheats, um site muito bem conceituado, na onde quero me aperfeiçoar mais em programação.

Em breve estarei postando alguns HACK's ai para vocês, não como os normais, totalmente inovadores, na qual vão poder usar e abusar sem moderação!

Obrigado, até em breve!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

Bem vindo, primeiramente comece a ler as regras das áreas que você irá atuar.

Existe uma área somente para apresentações aqui na Web Cheats: Apresentação

Peço que tome cuidado ao postar algo, para evitar advertencias.

Link para o comentário

Seja bem-vindo a WebCheats! Nós temos uma área especial para quem quer ter um conceito sobre programação: Programação

É essencial para todos os novatos que leiam as regras, evitando assim que sejam infracionados sem saber o motivo. Atenção Regras

Seja bem-vindo novamente rs...

Link para o comentário

Tópico REPORTADO, as regras são claras, não podem ser feitas apresentações, pelo menos no Off-Topic (Use este link para apresentação:

Apresentação),

E outra, voce já não terá meu respeito, pois vc usa cheats, cone.

5x1NvjS.jpg

Link para o comentário

Tópico REPORTADO, as regras são claras, não podem ser feitas apresentações, pelo menos no Off-Topic (Use este link para apresentação:

Apresentação),

E outra, voce já não terá meu respeito, pois vc usa cheats, cone.

Desde quando preciso de seu RESPEITO para ser alguém ?

Você está em um fórum de cheats e não da LUG!, a maioria (99,9%) das pessoas que estão aqui, usam hack.

Link para o comentário

Você está em um fórum de cheats e não da LUG!, a maioria (99,9%) das pessoas que estão aqui, usam hack.

Creio que 99% ja esteja exagerando, sim WC é um forúm de cheats, más acredito que na Off-Tópic 90% seja legit ou um poco menos, se começar a falar de HACK aqui não tera o respeito de ninguem, minha dica crie seus HACKS e poste na área de cheats, nao polua a Off-Topic falando sobre HACK.

Ah e seja bem vindo a WC.

Link para o comentário

Exagero seu, por aqui na Off-Topic 99% são legits ao meu ver. Se quiser postar Cheats ou usar Cheats, pois bem, a decisão e sua, mas vá para a Área de hacks, pois aqui não terá respeito de 99% das pessoas daqui. Bem vindo a WC. ;)

Link para o comentário

Welcome Membro novo , tenha boa sorte com seus trabalhos e obrigado a está participando do site abraççs ... e só lembrando Caro membro area certá para postar qualquer tipo de HACKER < Combat Arms Download de Cheats / Utilitrios > :yes:

Link para o comentário

Caro ,

Antes de criar um tópico, leia a descrição da área onde está postando .

Tópicos postados na Área Errada, desorganizam o fórum e deixam a área suja, dificultando os membros a achar o bom conteúdo postado ali.

Caso tenha alguma dúvida sobre em qual área postar, contacte um moderador.

Qualquer dúvida sobre as regras gerais do fórum, leia:

Tópico Trancado

xxeZuqk.png

Venha participar de nossa liga no CARTOLA FC. Conheça:

http://www.webcheats.com.br/threads/cartola-fc-liga-web-cheats.2539720/

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.