Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Pergunta] Por qual motivo você pararia de jogar Gc?


Jess
 Compartilhar

Posts Recomendados

Hello pessoas!

 

Tudo bem!? :)

 

Pergunta-básica-de-cada-dia:

Por qual motivo você pararia de jogar Gc?

 

Título bem simples e fácil né?

 

Sei que existem pessoas que já pararam de jogar, mas continuam no fórum, Então caso queiram podem opinar o motivo que te levaram a parar de jogar.

 

Mais uma coisinha... Vamos evitar comentários tipo "Season Chaos Lixo" e etc...

Afinal, todo mundo já teve uma boa fase de Gc, e o que já foi novo e bom para você um dia, hoje está sendo para outras pessoas!

Então vamos respeitá-las! ^^'

 

É só você explicar o motivo por qual você não se interessa pelo jogo, e que te levaria a parar definitivamente. :(

 

Abraços!

Beleza atrai beleza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hihihi,

bom motivo para eu parar de jogar acho que não tem nenhum

pois gosto do jogo sei lah muitas lembrança boas e algumas ruins ( eu perdendo no pvp -.-" ),

motivos certos para eu para de jogar ainda não tenho nenhum,

mais se algum dia eu decidir para acho que vai ser pelos hacker's no jogo sei lah

não sei bem por enquanto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Antigamente eu era bem viciado em GrandChase e jogava por diversão.

Hoje jogo por algo simples que ainda é o vicio mais o vicio de jogar sem ter uma meta ou por estar me divertindo atualmente...

Digo o jogo para mim não é como antigamente,gosto sim de jogar mais não é algo que me da prazer.

Resumindo bem...jogo por não ter outra opção que seja melhor a fazer.

 

E um motivo para mim parar de jogar e encontrar outro jogo que me atraia mais que o Gc ou simplesmente Enjoar do game.

 

 

Pela glória de Canaban...

Meu amor por aqui ira permanecer!

...

Momentos se vão...mas as lembranças vão existir ate o fim!S2

avD67Fp.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O motivo pelo qual eu parei

mt extresse

vc entra numa sala , vc quer se divertir , joga um pvp , eu posso ter perdido e ficado bolado , mas se o oponente jogo bem, treino mais pra se igualar ou passar ele!

mas eu entro em uma sala de pvp, pego nego com prop,pet,buff,insignia, as chances aumentao consideravelmente

mas blz, agr o q basta e ter 4 mp, vc se fode treinando com um perosnagem q vc quer ser ''PRO'', mas chega um cara que nao entende nd mata tao facilmente sem saber nd,

E a mesma coisa eu estudo, faço tecnico. faço faculdade. pra que ? pq eu sei q no futuro vou estar na frente de muitas pessoas!

mas o que adianta eu fazer tudo isso, anos de estudo?

Chega um cara que tem ensino fundamental incompleto e fica na minha frente?

isso pode?

claro q nao , nao tem logica

 

Voçe entra numa sala e so se extressa , entao e melhor nem jogar! Dx

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hum, não lembro da ultima vez que eu parei, todos os jogadores tem aquelas paradas e voltas.

Eu ia parar de jogar pelo motivo de Hacks, muitos hacks. Costumo jogar PvPs sendo eu o líder, e faz tempo que não vejo um.

Pra mim o jogo ta Legal ainda :festa:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sempre esperei um tópico como esse, bem, aí vai:

 

Após essas últimas atualizações, muitas coisas foram adicionadas no Grand Chase. Exemplos de novidades são, 4° skill, novas classes do Dio, intenso hack no PvP entre outros motivos.

 

4° Skill - Alguns players noobs, tem o costume de correr e ficar dando 4° skill. Isso começa a irritar depois de um tempo, você nem tem chance de dar um golpe no oponente, pois ele corre a partida toda.

 

4° Classe do Dio - Eu sempre fui muito fã do personagem, mas depois dessa nova classe, o personagem está totalmente OP. Seus combos são extremamente fortes, quando usado em PvP, fica meio injusto contra o adversário.

 

Hack no PvP - Eu compreendo o uso do hack para missões, até aí certo, mas agora, quando a pessoa passa de missão para PvP, fica extremamente irritante. Você está lá, querendo mostrar que sabe jogar bem, aí o cara vai e fica soltando Skill direto.

 

Bom, esses são os motivos que eu usaria para parar de jogar, embora eu ainda não tenha parado. Aguardo tempos melhores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo plenamente com o 'Hibari' ...

Antigamente , jogar GC era uma diversão , agora por falta de meta virou simplesmente um vicio...

Como sempre , a LUG! depois de um tempo de um Lançamento de Char/Pet , ele é nerfado.

''Compre , Surpreenda-se , e depois decepcione-se''

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

apenas 3 coisas: Desbalanceamento dos personagens, classe fail pra minha user e o domíno dos hacks(crack) do gc. Bom, a unica coisa que me prende nesse jogo é o fato da minha user(Rey) não ter classe. Até Porque, eu praticamente estou parando no gc, logo só 1 ou 3 vezes por semana então....... é isso ._.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como voce disse sem ofender a Season chaos néé'

Mas pelo qual eu pararia seria pelos Chaos players Tipo maioria deles nao jogan Pra se divertir pow'

Tipo, vc foi pvp bem de boa... vc ganha sempre tem um infeliz q fika inventando desculpa pra te xinga ou chamar de hacker

eu sei que nao sao todos q sao assim mas maioria é'

outro Motivo as 4 Skill', Quase todo mundo quando ta sobre so sabe correr pra usa,isso me irrita mt D='

E essas pessoas ainda tem a capacidade de te xingar de Perdedor lixo noob entre outros'

 

É Melhor viver em minha mente invés de um mundo onde sua própria especie se mata por soberania.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um motivo:

 

Os jogadores toscos ..

Digo toscos em geral ..

 

Atualmente me estresso mais com mongoloide que usa char OP e com full props do que hack user ._.

 

Sem zuera.

Prefiro enfrentar um hack do que um cara com classe OP full props G_G

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acredito que eu só pararia se sofresse alguma punição injusta ou se resolvessem do nada dar whipe das contas, no mais posso conviver com os mimizentos (n pet/lire/arme/lupus/holy/dio/rey/zero/prop/cash/lg/lin/respirar e atacar), e com os hacks (nem vou pro pvp mesmo, quando vou curto jogar de Lupus e ninguém mais curte isso - antes que mimizeiem, nem tenho tempestade uivante na minha ST de pvp). E com os eventos ruins.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só paro de joga GC se a levelup fecha ele

já gastei uma grana bruta no game

não sei pq diabos eu iria para de joga ele

mesmo hoje em dia que só fico no plaza parado eu não paro de joga mesmo

The Truth

OSsZMvC.gif

O meu bonde e pesadão tipo Na'Vi!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, também vou responder! -.-

Eu acho que eu pararia de jogar a partir do momento que não sentisse mais vontade de jogar, a partir do momento que eu não achasse o jogo legal. E também porque eu irei encontrar coisas melhores para fazer.

Sem contar que certas coisas que acontecem no jogo, me desmotivam, mas mesmo assim eu permaneço ali, mesmo que de vez em quando...

Acho que só tempo me faria parar de jogar! ,-,

Beleza atrai beleza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda Ex-Staffer

Realmente...eu acho que pararia mas pelo tédio do que muitos pontos negativos que é visto do jogo,e sem necessidade de eu descrever quais são pro post ficar gordinho u.u

 

É só você explicar o motivo por qual você não se interessa pelo jogo, e que te levaria a parar definitivamente.

 

Definitivamente seria o tédio somado algum outro vetor meu...mas acho que parar definitivamente só se não tivesse mas o jogo,porque sempre um player que não joga mais ira logar pra ver como anda o jogo.

 

Um exemplo disso é quando vem um char ou season novo quando lota os servidores de uma maneira assustadora @_@

 

Enfim termino por aqui ;3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu gosto do gc , a pretendo parar so quando o gc falir u-u o jogo é legal é tals da pra jogar com os amigos . e eu me divirto mt .Tem o problema dos hacker , mas nada que um ESC + ENTER nao resolva :aplauso:

image1?uid=1759306&m=0

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.