Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

cfal PING Alto Após FORMATAÇÃO De Computador !

[D]uuh [N]ascimenTo
 Compartilhar

Pergunta

Aew' Galera !

Formatei meu Computador esses tempos pra WINDOWS 7,e Logo após a formatação instalei CF,Loguei tals e meu ping tava De 100 Pra mais,e Antes da formatação era 50~70.

Algum USUÁRIO AVANÇADO Na área da Informática Poderia me ajudar?...Não me venha com ajudas trouxas do tipo,talvez é sua net...Liguei o nootbook na mesma net e EsTava lá o Ping, 50~70 Da mesma forma que era meu PC. Não tenho a mínima idéia do que é isso...

@EDIT ! 21:58 .

É Por essas Formas e Outras que Pessoas Postam em área errada No fórum,Se eu tivesse postado Um Hack Teria Mais de Mil visualiações e comentários,Como é uma dúvida Não obtive nenhum ! Fazer oquê né '' :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

faz as atualizações do windows, e verifica se tem os utensilios que ajudam o desempenho do pc como java, directX, driver da placa de video

sei que não influencia na internet mas talvez tenha alguma mudança

Link para o comentário

• 0

Se você reparar o Windows Seven é mais pesado que o XP em formas de performance e gráficos, por isso afeta no CF.

Nada a ver cara,Antigamente eu tinha o WIN 7 Normalzinho,sem nenhuma peça a menos e nem outra a mais pra diferenciar tanto asssim !

Link para o comentário

• 0

Cara,

Olha, o meu sistema operacional era windows XP, esses dias também formatei para windows 7, e o ping ficou alto.

Pois bem, esperei mais ou menos 2 semanas com o ping assim, e com o tempo foi arrumando, arrumando e assim foi indo.

Agora só acho ruim o meu FPS, que fica cerca de 23~77, e no Windows XP era 102~200.

Mais tente esperar um pouco, com o tempo isso vai se arrumando, e tente ir em salas com no máximo 8 jogadores.

Caso o problema persista, você terá que mudar a Placa de vídeo, pois não vejo outra solução.

Abraços'

Link para o comentário

• 0

Cara o meu ping fica 24/27 e e´ windows 7 . Nao fico com lag, e sim com o ping 20 15 e nao ta dando para jogar. Irei investir meu dinheiro agora em jogos que nao precisam de placas de video ai fica melhor que eu poderei jogar normalmente como todos os usuario. Dependendo do jogo porque tem jogo que nao pecisa de placa de video mais tem muito hacker!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.