Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[DÚVIDA] - Comércio Irregular

Hunter~'
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá estou com outra dúvida que não achei nas regrás.

Comércio Irregular se aplica de ambas as partes?

Exemplo caso um usuario post um tópico contendo comércio irregular, e outro usuario posta que quer trocar com ele, os dois estão fazendo Comércio Irregular? se for sim, posso reportar os dois usuarios?

vou dar um exemplo para ficar mais claro:

Usuario1:

Troco minha acc no GrandChase por uma do AQW

Usuario2: Nossa eu quero trocar com você me adc no MSN: [email protected]

Neste caso o Comércio Irregular se aplica ao Usuario2 tambem? podendo assim reporta-lo?

Espero que alguem responda para mim, abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

Pode reportar os dois. O primeiro com certeza será punido, já o segundo, dependendo do tempo de fórum, se for membro novato e tals, poderá ou não receber infração ou apenas um aviso. Nós avaliaremos no momento, mas pode reportar sim.

Link para o comentário

Eu não consideraria.

Usando de seu exemplo, a culpa e responsabilidade desta situação é do membro criador do tópico, portanto este deve ser punido.

Agora, o membro 2 não teve responsabilidade nesta situação, ele apenas interagiu com o tópico. Em outras palavras, a intenção do comércio não partiu do membro 2, e sim do membro 1.

Por este motivo, puno apenas o membro que tem a intenção de realizar o comércio, aquele que inicializa e proporciona tal situação.

Obrigado pelo print, Mikhail.

8TTXlxJ.png

USZxbWK.png

Saudades de uma época que não volta.

Link para o comentário

Blue.Fenix disse tudo.

O membro apenas comentou de acordo com o tópico, independente de ser irregular ou não. O tópico sendo fechado este membro verá que o comércio aqui no fórum é proibido e também pode prejudicar um dos lados.

jLVPR1GOcSliY.png

Abraços, pro Leão também.

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Entendo o lado de vocês, porém pensem que o membro varia. Por exemplo, um que tenha postado possa ter feito comércio em outro tópico, já possa ter infração/advertência pelo mesmo motivo, já é experiente e conhecedor das regras, mas mesmo assim disponibiliza dados de contas para comércio... Enfim, como disse, depende do membro que estará comentando. Por isso, por mim, a avaliação deve ser feita na hora e para que ela ocorra, é necessário que ele reporte, entenderam?

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.