'[b]eto~ 1 Postado 3 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 3 de Outubro 2009 Mania Script 1.2 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Contém: One Hit HP Hack Drop Hack (55%) Lenbrando o DropHack, não é para todos os frags* Tutorial: 1° - Abra o GrandChase 2° - Procure a Pasta "Stage" que normalmente fica em : C:\Arquivos de programas\LevelUpGames\Grand Chase\Stage 3° - Coloque o Script.kom na pastá Stage 4° - Volta para o GrandChase, e Seja feliz ! GOSTOU ? NÃO FIQUE FLOODANDO, SIMPLISMENTE CLICK EM "AGRADECER " ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thiiih93 0 Postado 3 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 3 de Outubro 2009 vo testar se funfa edito ________~~_________ funfo certin parabéns ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zirol2009 0 Postado 3 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 3 de Outubro 2009 Funfo ok :D:D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bamorflix1 0 Postado 3 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 3 de Outubro 2009 parabens funfo perfeitamente aki ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zureta022 0 Postado 3 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 3 de Outubro 2009 no testa ja edito ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ashiteriu 0 Postado 3 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 3 de Outubro 2009 Affe pare de floodar com esses ´post "vo testar ja edito" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MASTERMALE 0 Postado 3 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 3 de Outubro 2009 Mais esse drop 55% melhora msm pq andei usando uns q n aumentavam nda era a msm coisa!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Neos- 0 Postado 3 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 3 de Outubro 2009 Como assim nao e para todos os frags?:confused::confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[email protected] 0 Postado 3 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 3 de Outubro 2009 acho que isso e quase impossivel de ser detectado pq vc troca a pasta do gc , So que nem todos pode saber disso senao vira mania e todos do gc vai ter , e vai começar usar em pvp que nem aquela vez do hack revolution o gc começou a atualizar o gameguard toda hora que ia entrar !:cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
stwart18 0 Postado 3 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 3 de Outubro 2009 vlw mano vcs da web cheats estao se superando! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ichimaru05 0 Postado 3 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 3 de Outubro 2009 Alguem me ajuda é q quando eubaxei foi normal mais quando eu extrai só apareceu o script.kom mais como eu uso o script.kom pra usa o hack:? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rolsadevolta 0 Postado 3 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 3 de Outubro 2009 .. Acabei de baixar... vou testa para ver se funfa ,se funfar jaja edito ~ ;) pow ! nao funfo e eu fiz tudo certo... esse tipo de hack q tem q coloca o kom na pasta stage ta um saco... tem q fazer um hacker melhor .. e tbm para Windows Vista ! :mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hit123 0 Postado 3 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 3 de Outubro 2009 Funcionando perfeitamente nota 10! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lenke 0 Postado 3 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 3 de Outubro 2009 cara vo testa ainda mas assim se o drop do item for 10%,com o hack ele aumenta pra 55% ou adiciona mais 55% ficando com 65%? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'[b]eto~ 1 Postado 3 de Outubro 2009 Autor Compartilhar Postado 3 de Outubro 2009 Como assim nao e para todos os frags?:confused::confused: Tipo, é mais para pega frags das primeiras classes de itens e talz, eu fasso a 4° Classe do Lass, até hoje com todos os scripts de drop, não peguei nenhum frag. Ja com as outras classes, peguei easy acho que isso e quase impossivel de ser detectado pq vc troca a pasta do gc , So que nem todos pode saber disso senao vira mania e todos do gc vai ter , e vai começar usar em pvp que nem aquela vez do hack revolution o gc começou a atualizar o gameguard toda hora que ia entrar !:cool: Amigo, esse tipo de script não funciona em pvp. Alguem me ajuda é q quando eubaxei foi normal mais quando eu extrai só apareceu o script.kom mais como eu uso o script.kom pra usa o hack:? Siim, vc pega esse script.kom, coloca dentro da pasta "Stage" e pronto. (Olhe o tuto certinho) Acabei de baixar... vou testa para ver se funfa ,se funfar jaja edito ~ ;) pow ! nao funfo e eu fiz tudo certo... esse tipo de hack q tem q coloca o kom na pasta stage ta um saco... tem q fazer um hacker melhor .. e tbm para Windows Vista ! :mad: Só ai que não deu então, vc fez algo errado ;~ cara vo testa ainda mas assim se o drop do item for 10%,com o hack ele aumenta pra 55% ou adiciona mais 55% ficando com 65%? Tipo, todumundo fala que os script são "DROPHACK 100%", mais sou sincero, não existe isso de 100%, esses drophack ajuda, mais não é tanta coisa assim. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
arthurcroce 0 Postado 3 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 3 de Outubro 2009 Testado e aprovado todos os hacks !! Um dos melhores. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
masaki12 0 Postado 3 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 3 de Outubro 2009 Nossa Meus Parabens CAra Vc merece Está funfando mesmo de grande ajuda vlws!!!!!!!!!!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'[b]eto~ 1 Postado 3 de Outubro 2009 Autor Compartilhar Postado 3 de Outubro 2009 Nossa Meus Parabens CAra Vc merece Está funfando mesmo de grande ajuda vlws!!!!!!!!!!!!!! Pessoal evitem fazer esse tipo de comentario, se quer agradecer, click ali no botão "AGRADECER" E vlw ai, que bom que gostaram :} ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ricard187 0 Postado 3 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 3 de Outubro 2009 pra que serve o drop hack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zilion 0 Postado 3 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 3 de Outubro 2009 :mad: e nem abre missão nem uma... Num funfa não!!!:mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'[b]eto~ 1 Postado 3 de Outubro 2009 Autor Compartilhar Postado 3 de Outubro 2009 pra que serve o drop hack Para quando vc precisa de frags, para virar de Classe, isso vai acelerar os frags, vai cair mais frags. [/color][/size]:mad: e nem abre missão nem uma... Num funfa não!!!:mad: Funciona siim, teste no minimo 2 vezes, e especifique o erro que está acontecendo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
celular30 0 Postado 3 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 3 de Outubro 2009 desculpa pergunta mais esse drop hack so serve para frag?Ou serve também pra dropa itens de 3º ou 4 º classe? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
avilaloko 0 Postado 5 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 5 de Outubro 2009 prabens cara ta funfando perfeitamente:rolleyes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sr.Crash 0 Postado 5 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 5 de Outubro 2009 =D Bug Gaicoz Awe Man se podia arruma o Bug do gaicoz em 1*? Valew Awe Awe Ta Muito Bom So arruma o gaicoz la :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'wenks 0 Postado 5 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 5 de Outubro 2009 huum ... Muito bom o script ! parabéns pelo topico ! mais só 1 pergunta ! esse Drop hack serve pra itens 4 classe ? Obrigado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados