Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

Luta mais Epica do Grand Chase

Dark_Fred
 Compartilhar

Posts Recomendados

Galera eu Vim mostra uma Luta completamente mais Epica do Grand Chase

Espero quer Gostem.

[video=youtube;JjEOhh04lTE]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Meu nome e Dark_Fred

eu Jin User

teman meu poder!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Básico demais.

Me desculpe, mas não vi nada épico(acho que é euforia quando fez esse pvp contra dio, é normal ^^).

Enfim, começe usar bote da serpente sem fúra para garantir uma gama de combos lindos, em seguida, se possivel, use mergulho celeste apenas para gerar frames vulneráveis para o oponente, assim consequente, efetuar um agarro. Ah, movimentação é importantíssimo para ter um bom controle de campo, deixando o seu jogo menos previsível. Rocket >(>^) para ganhar velocidade nas plataformas e o mushi >(>^v) é mais útil no chão para mais ganhar velocidade. enfim, espero ter ajudado para ter melhor desempenho com o iluminado (mesmo odiando essa classe por motivos óbvios).

Link para o comentário

"affe que isso??" eu ri kkkk foi bem emocionante achei que você irria levar um k7, tbm sou Jin user :D

Tomar whisky com energético é ... sei lá... como pôr açúcar no vinho seco. Se não aguenta, então toma coca-cola.

Link para o comentário

epica ? não achei .-.

esse ai é meu dia a dia... enfrentar ap's

jogar de ap's e usar skill quase toda hora

fazer oque é assim mesmo lek .-.

epica mesmo eu acho lutas de elesis

sem "skill suprema" e sem "cima z" continuo. :D

ou pvp de lire 3ª x lire 3ª :D

mnijX37.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.