Dark_Fred 1 Postado 21 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 21 de Outubro 2012 Galera eu Vim mostra uma Luta completamente mais Epica do Grand Chase Espero quer Gostem. [video=youtube;JjEOhh04lTE] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Meu nome e Dark_Fred eu Jin User teman meu poder!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Allsix 1 Postado 21 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 21 de Outubro 2012 Tópico movido, ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dark_Fred 1 Postado 21 de Outubro 2012 Autor Compartilhar Postado 21 de Outubro 2012 Discupe se eu coloquei na Erea errada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-RyuZaky- 0 Postado 21 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 21 de Outubro 2012 Hum... Eu não achei "Épica" não mas foi legalzin... Mas vc abusou demais da skill 1 e.e Vamos uns PvP algum Dia ae ? Add la no GC -Saito-kun. Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dark_Fred 1 Postado 21 de Outubro 2012 Autor Compartilhar Postado 21 de Outubro 2012 vamos s so quer hj n kkk ( ocupado =/ ) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alejandro84 1 Postado 22 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2012 Básico demais. Me desculpe, mas não vi nada épico(acho que é euforia quando fez esse pvp contra dio, é normal ^^). Enfim, começe usar bote da serpente sem fúra para garantir uma gama de combos lindos, em seguida, se possivel, use mergulho celeste apenas para gerar frames vulneráveis para o oponente, assim consequente, efetuar um agarro. Ah, movimentação é importantíssimo para ter um bom controle de campo, deixando o seu jogo menos previsível. Rocket >(>^) para ganhar velocidade nas plataformas e o mushi >(>^v) é mais útil no chão para mais ganhar velocidade. enfim, espero ter ajudado para ter melhor desempenho com o iluminado (mesmo odiando essa classe por motivos óbvios). ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dark_Fred 1 Postado 22 de Outubro 2012 Autor Compartilhar Postado 22 de Outubro 2012 kkk Alerjandro vc sabe d+ do Iluminado e olhe quer nem e seu user kkk Bringando. e obg pela obs mais eu falei ( Epica ) pq quase morri =/ mais foi legau. Vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gsvc147 1 Postado 22 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2012 "affe que isso??" eu ri kkkk foi bem emocionante achei que você irria levar um k7, tbm sou Jin user :D Tomar whisky com energético é ... sei lá... como pôr açúcar no vinho seco. Se não aguenta, então toma coca-cola. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Waking 4 Postado 22 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2012 epica ? não achei .-. esse ai é meu dia a dia... enfrentar ap's jogar de ap's e usar skill quase toda hora fazer oque é assim mesmo lek .-. epica mesmo eu acho lutas de elesis sem "skill suprema" e sem "cima z" continuo. :D ou pvp de lire 3ª x lire 3ª :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MouseNay 0 Postado 22 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2012 Só ganhou por causa do Bug, que o Dio soltou skill eu não levou... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
# dice~* 1 Postado 22 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2012 carai me pergunto como o DIO nao ganho z\\o .-. vei muito bom eu jogo 2 com o jin =D Silver Member. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados