Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Olha isso que sinistro e fora do comum !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

SASARICO
 Compartilhar

Posts Recomendados

Pessoal é o seguinte tava indo com essa cara PvP de Nome No Grand Chase de -E.T-até ai blz , ganhei a 1º partida dele , fomos pra a segunda, ai na quando ele ia perdendo a segunda barra de HP ele começo a usar o hack ok...! Msm assim ele nao conseguiu me matar , e fiquei provocanto ele o chamando de nub e etc... ai ele falo a seguinte frase.... '' Vamo ver se seu Pc Aguenta'' ai 10 ou 20 segundos depois veio essa misteriosa neblina azulada no Jogo e a minha tela do gc travou Oo ....

Ai vai a minha pergunta oq foi q ele uso q tipo de hack faria isso ou oq ele realmente fez , Me expliquem com detalhes por favor .... EM BAIXO VO POR A IMAGEM CONFIRAM AI...

IMAGEM

hack.JPG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hack de item aehuaehuaehuea , ele usou um item que aparece essa tela azul e vai hitando várias vezes , ele usou isso em excesso e você levou DC '-' , se você perceber que algum player é hack saia da sala na hora , assim ele n ganha exp nem nada u.u .

Link para o comentário

Gouenji;7435112']
Hack de item aehuaehuaehuea ' date=' ele usou um item que aparece essa tela azul e vai hitando várias vezes , ele usou isso em excesso e você levou DC '-' , se você perceber que algum player é hack saia da sala na hora , assim ele n ganha exp nem nada u.u .[/center']

Entao foi isso msm q vc folo será q foi isso msm q ele uso... pq apareceu essa tela azul e minha tela travo... se foi isso msm ele tbm tomo DC ou so eu tomei ????

tenso muito tenso.. mais vc deveria ter saido da sala quando viu que ele tava de hack , numca se sabe do que eles são capazes

Tipo se eu sair da sala num vo perder porcentagem nao? tentai ainda ficar correndo pra ver se ele saia da sala =/

Link para o comentário

Meo Deus que tenso isso

agora somos acusados de hack até agente não estamos usando

Muito tenso isso ai >.<

tomara que não vire modinha isso

Mas e ai mudo alguma coisa na sua acc?

Da ultima vez que uma mari uso um item tipo esse só que a tela fico tudo azul levei dc e meu char tava Nu...

(não era skill suprema porque n existia)

Link para o comentário

eu conheço esse FD.P, já briguei um monte de vezes com ele (muito flammer)

ele tava na minha guilda, se ainda estiver vou pedir pro lider kika-lo

ele é muito criança, não consegue argumentar, tem falar algo sobre sexualidade ou dos pais.

Link para o comentário

Meo Deus que tenso isso

agora somos acusados de hack até agente não estamos usando

Muito tenso isso ai >.<

tomara que não vire modinha isso

Mas e ai mudo alguma coisa na sua acc?

Da ultima vez que uma mari uso um item tipo esse só que a tela fico tudo azul levei dc e meu char tava Nu...

(não era skill suprema porque n existia)[/color][/font][/center]

É pra vc ver como é q é , e bem pensado vo olhar a minha acc agora pra ver se fez alguma coisa vo lá jaja v @EDITO;

eu conheço esse FD.P, já briguei um monte de vezes com ele (muito flammer)

ele tava na minha guilda, se ainda estiver vou pedir pro lider kika-lo

ele é muito criança, não consegue argumentar, tem falar algo sobre sexualidade ou dos pais.

Deve ser esse ai msm q ja brigo c/ vc pq oq ele me chingo amigo =( , o nome da Guild Dele é Coraçoes alguma coisa =/

lol Sem vc Usar Hack D:

Que tenso Man Hehe e vc disse q mesmo assim ele não conseguiu te matar kk

Mas no Print vc ta sem nenhuma vida Haha xD

E o cara q esta no Fatal é o Hacker entao vc ja tinha morrido xD[/color][/i][/b][/center]

É por ai rsrs mas dei muito trabalho pra ele ainda , hehe ;D

Link para o comentário

Gouenji;7435112']
Hack de item aehuaehuaehuea ' date=' ele usou um item que aparece essa tela azul e vai hitando várias vezes , ele usou isso em excesso e você levou DC '-' , se você perceber que algum player é hack saia da sala na hora , assim ele n ganha exp nem nada u.u .[/center']

Essa função tem no Fuly trainer '-'

É tipo uma barreira azul que vai hitando você até ficar no fatal.

Se segurar MP você morre e.e

O RedStriker chefe postou em um tópico essas funções kkk

Link para o comentário

por isso que x-trap é uma meda , o hacker ele dexa no gc , mas quem tava sem nada ele detecta lol e muitos acharam que nao ia mais existir hack g.g mas se bem que tem como desativar hack em pvp --' so n desativam pois tem gente q gosta de usar fffffffffffffffuuuuuuuuuuu (XJapan que me disse)

image1?uid=1759306&m=0

Link para o comentário

• 3 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.