Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

duvida EuroGunz duvida!

prompt
 Compartilhar

Posts Recomendados

HAHA Agora eu acho que estou postando na area certa,sim gostaria que me informaçem um erro que da no meu eurogunz,que é de que eu logo tudo certinho mais na hora do jogo quando eu vo andar meu char fica travando uma coisa horrivel que fas com que o eurogunz pra min fica feio,e outra duvida tem como colocar no the duel br aquele vulto da espada que nem no eurogunz???pf me ajudem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tipo mudar o negocio da espada você precisaria mudar os arquivos mais não sei se daria certo então melhor nem tentar, sobre travando o char, va em opções ai vai em misc agora não lembro e troque as opções de grafico ou baixe o game booster

Link para o comentário

claro! é um acelerador de jogo amigo você abre ele e poem abre o the duel ele vai ficar menos lagado, vai no

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
e procure o GameBooster e ai é só baixar ;D

Link para o comentário

ee outra coisa,se dar pra poder o vulto na espada do gunz br entao pf me digam como ou modificando o arquivo ou qualquer coisa que seja pf postem com a ''certeza'' de como eu coloco ok.e se puderem respondam a minha pergunta,sem contar que num pode ser a placa de video pq eu jogo o br e é super rlx,pf comentem...

Link para o comentário

• 3 semanas atrás...

gente baxei um hack postado aki no webcheats ai eu segui os passos tudo serti ai quando eu fui voltar para o eurogunz apareceu q foi detectado um negocio la q eu n lembro o q era ai nao concigo + entra no eurogunz, aparece This PC in not allowed play EuroGunZ. Se alguem souber cmo me ajudar eu agradeço. O hack q eu baxei foi akele assim :[EuroGunZ] Hack para EuroGunz funfando. por favos se alguem souber resolver o erro me avisem pliz eu to no lv 97 no eurogunz kero upa pro 99 logopra ve se eu concigo ir pro lv 100.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.