Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[DÚVIDA] Sobre linguagem irregular / Desrespeito

Hunter~'
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá pessoal, estou postando mais uma dúvida aqui pois fui lendo as regras e não achei nada que se referia ao que estou com dúvida.

• Tambem é aplicado linguagem irregular quando o usuario escreve assim "Vai tomar no **." ou usando outros simbolos tipo " ..., $, #, @," isso é considerado Linguagem Irregular?

Desrespeito tambem é aplicado caso o outro usuario o chame-o de "lixo, idiota, besta, troxa" entre outras palavras que não são palavrões?

Espero que alguem possa me responder, Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

Sim para ambas perguntas.

Linguagem imprópria/Desrespeito pode ocorrer mesmo quando as palavras ficam bloqueadas. Afinal, o membro cometeu o ato de quebrar as regras e ofender alguém/usar palavras de baixo calão, apenas algumas palavras foram bloqueadas protegendo e não prejudicando quem lê.

E Desrespeito pode acontecer em diversos casos, pois vai mais da pessoa do que algo padrão. Palavras mais leves como "noob", "bobo", "besta", "trouxa", a gente costuma relevar pois no dia a dia as pessoas usam, mas de uma forma leve. Porém, se um membro se sentir ofendido, tem todo o direito de recorrer a um moderador e pedir atitudes adequadas quanto a quem cometeu o "crime". Já palavras como "idiota", "otário", já são mais pesadas e nem perguntamos ao membro se aquilo lhe ofendeu. Aplicamos a punição devida para que evitemos alguma briga futura.

Link para o comentário

Só para diferenciar:

Desrespeito: Ofensa direcionada a alguém.

Linguagem Imprópria: Palavras chulas/de baixo calão, não direcionadas.

Abraços.

Obrigado pelo print, Mikhail.

8TTXlxJ.png

USZxbWK.png

Saudades de uma época que não volta.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.