Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Point Blank, sem hacker a 1 mês e alguns dias.


[WC]-House-
 Compartilhar

Posts Recomendados

Iai galera, ninguem aguenta mais neh? geral apelando la em PB, nego usando HACK VIP e nois aqui na esperança do S0beit voltar neh?

então galera... qeria falar que PB ta meio chato neh? Chato pra upar, Chato pra consseguir GOLD pra comprar arma que to me matando la... axo que vou pro CrossFire, postem ae a opnião de vocês sobre o PB oque axam de PB agora etc etc etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

District 187

 

[video=youtube;J1fLSTQt1ho]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Bora joga ?

 

Vou continuar no PB.

District é muito exagerado, os personagens andam devagar, Snipers bugadas.

Talvez quando sair do Open Beta e arrumar tudo isso eu possa jogar. XD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu jogo M.A.R.S ele é muito foda da uns 1000 a 0 no point blank ainda o cara faz missoes massa tipo do pb,

e qando upa ganha mto gold.

tem armas mto legais.

unico ponto fraco é se tiver net fraca dai da mto lag.

tipo aki.

mas o resto é mto massa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como tu é leigo e não sabe jogar sem hack ele está ruim para você, mas e quando tem hacks? na minha opinião o S0beit não deveria a voltar a fazer hack, PB hoje está quase um lixo completo por causa desses hacks, e quando não são os hacks free são os vips (que por sorte não são como os hacks vips do CA se não...).

Run Nigga, Run Nigga

Duck Nigga, Duck Nigga

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esta uma merda o pb vo espera o pbdev q é melhor nem da para upa por isso q gosto de weapon hack pq a merda corto os golds e da brinds como por exemplo demorei um mes pra upa pra ganha isso mudar cor de mira mano pega essa merda e enfia naquele lugar vei ja é 2 vez isso q ganho o azar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.