Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conteudo Proibido?

iMelo - Banido !
 Compartilhar

Posts Recomendados

Porquê o conteudo da Thun-derCheats é proibido na WebCheats? Lá não é proibido não entendo vocês '-'

E porquê essa infração? Jm' me disse quando o membro tiver poucos posts você alerta ele via perfil, não recebi aviso via perfil '-'

http://www.webcheats.com.br/forum/ban-area/1865206-advertencia-para-imelo-banido-violacao-leve-das-regras.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, como lhe expliquei por msn, foi um equivoco meu, realmente. Reportaram a mim que havia sistema de Loguin no Loader, e quem reportou é um membro experiente, neste caso acreditei, pois não posso baixar nada neste computador pois ele não é meu. Quando chego ao tópico eu vejo que é de outro fórum então eu confirmei ( errado ) que era com sistema de Loguin, e então o puni. Quanto a advertência e não aviso no perfil, foi devido eu ter levado em conta que você já foi um Moderador,e um membro experiente no fórum e saberia já desta regra, novamente cometi outro erro, pois deveria ter tratado cada conta de maneira diferente, nesta conta você ainda é novo. Estarei revertendo a advertência.

Me desculpe pelo ocorrido, não ocorrerá novamente.

Link para o comentário

Isso não significa nada, não é só porque alguns conteúdos deste fórum são permitidos em outros fóruns que conteúdos de outros fóruns serão permitidos aqui. E também, ultimamente alguns conteúdos criados por outros fóruns estão precisando que você logue neles para poder usá-los, assim tendo que se registrar em outros fóruns, para mim isso é um tipo de propaganda, porém meia camuflada.

Abraços.

nRtQ6.png

Link para o comentário

Vocês tem raiva da T.C? Só porquê é o segundo maior site mas eles tem diferença de vocês, em quatro anos formaram quase dois milhões de membros, você demoraram a seis anos mas isso não vem ao caso, Membros postam hack do Sobek lá mas porquê não podemos postar nosso aqui? Até porquê nunca vi um adm criar hack, são os membros !

Nunca vi um SPAM da T.C aqui e nunca vi um spam da W.C lá porquê tem rivalidade? '-'

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Não temos raiva e muitos menos qualquer outro sentimento desse genêro para com a "T.C.", porém foi imposto pelo administração, e não é de hoje, que os conteúdos de lá estão proibidos. Simples assim.

Abraços.

4b0a63ecdfb46d12255752f0fec82014303e7680

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.