-
Quem está por aqui 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
- 0
Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.
Pergunta
aduka14 0
[AJUDA] Bot não carrega os macros.txt @Edit
Olá, configurei um macro que simula o plugin Wait4Party mais o openkore não carrega o arquivo macros.txt, segue a imagem:
Se alguém tiver o plugin e quiser upar para q eu baixe ficarei grato, pois ja vasculhei a net e os q encontrei foram hospedados no megaupload, e outro tinha Keylogger.
@Edit
Obrigado Simpson era isso mesmo, eu não tinha a pasta Plugins, problema corrigido.
Tenho um segundo problema, meu bot esta conetado normal matando os bichos, dai passando certo tempo o personagem leva dc (normal do jogo nao por haver algum problema na config) dai quando vai reconectar as vezes aparece isso, o mais intrigante é que as vezes depois muitas tentativas, ele consegue reconectar, mais é raro. as tentativas são altas e mesmo assim ele nao reconecta. segue a imagem:
Parece ser um problema com o QueryServer.pm
se vc souber o que é ajuda ai cara ;X desde já agradeço, vc tem solucionado bastante minhas duvidas. #jáganhoumeuthanks xD
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
12 respostass a esta questão
Posts Recomendados