Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Mine Com 47 Mods - Download & Gameplay


Posts Recomendados

mca.png

 

♦ Downloads ♦

• MediaFire¹ (Pasta p/ MC Original + Minhas Configurações) -

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

• MediaFire² (Configurações Padrão (Recomendado)) - Link Em Breve

 

Caso queira usar o Tekkit, posso disponibilizar um link de download do Launcher de tekkit funcional em minecraft sem conta premium =)

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

♦ Pequeno Tutorial Para Funcionar o Tekkit Free ♦

Para jogar neste launcher, basta entrar com sua conta free de minecraft, e logo após que ele baixar, vai abrir um jogo normal, ou oque estiver instalado na sua .minecraft, então, agora feche o jogo. Vá em Executar, digite: %appdata% Agora voce está na Roaming. Clique em .techniclauncher, abra e depois abra a pasta Tekkit. Copie o conteudo e cole dentro da tua .minecraft que está situada também na Roaming. Pronto, agora abra o jogo pelo Tekkit Launcher Free =) Seja feliz!!!

 

Fala galera, este é o 2º episódio da serie de mods que eu faço no meu canal, então se puder assistam! Gostariam que dessem um feedback nos meus vídeos pois da um trabalhinho fazer =). Se puder assista meu video logo abaixo das informações que ai vão algumas informações dos mods:

 

♦ Industrial Craft 2 ♦

Adiciona energia ao minecraft, chamada EU, fios e minérios novos, também adiciona energia nuclear, eólica, hidroelétrica. Adiciona novas maquinas que pode ajudar muito, inclusive: Macerator (Tritura o minério e transforma em 2 pós, que podem ser queimados em uma fornalha, que cada pó vira 1 barra), Compressor (pode comprimir itens, por exemplo, bola de neve em Gelo) e muitas outras máquinas.

 

♦ BuildCraft 3 ♦

Adiciona energia também, chamada Minecraft Jokes (se não meu engano é assim que escreve). adiciona tubos de energia e também tubos de transporte. Adiciona máquinas muito legais, uma delas é a Quarry, que minera automaticamente a area definida que fazemos...RedPowerAdiciona energia, chamada Blueletrecy, que podemos ligar com maquinas, e inclusive Frames, que com elas é possivel fazer bases Móveis! E controladas por um computador =)

♦ ThaumCraft ♦

Adiciona uma bruxaria de levs para o minecraft (brinks), ele adiciona cristais espalhados pelo mundo, que com eles podemos fazer várias máquinas, que gastam VIS e TAINT, que seria energia boa e ruim. Para gerar Vis e Taint precisamos de um Crucible que queima itens =) E tem muito mais!

 

♦ RailCraft ♦

Adiciona novos trilhos e muda o funcionamento dos existentes, e para crialos, precisamos de um óleo, chamado Creosote, que com ele fazemos nossos Railbeds e assim colocamos barras de ferro especiais, de cada modo... Existem até trilhos que nos fazem voar! Tem muito mais coisas...

 

♦ E muito outros mods ♦

• Shelf 1.2.5

• DeathChest 1.2.5

• Forge 3.1.2.164

• OptiFine 1.2.5 HD C6

• NotEnoughItems 1.2.2.4

• NotEnoughItems RedPowerPlugin 1.2.2.3

• NotEnoughItems RailCraftPlugin 1.3.1.2

• NotEnoughItems BuildcraftPlugin 1.0.3.6

• NotEnoughItems ForestryPlugin 1.1.1.20

• NotEnoughItems IC2Plugin 1.0.6.15

• NotEnoughItems ThaumcraftPlugin 1.1.1.19

• Inventory Tweaks 1.41b-1.2.4

• Player API 1.5/1.2.5

• 3D Items 1.3

• GuiAPI0.14.4

• Custom Mob Spawner 1.5.1

• Sparrow Client 110

• MystCraft 0.8.6b-forge-3.3.7.135

• CodeChiken Core 0.5.5

• Babby Creeper 1.0.1

• Buildcraft Core / Builders / Energy / Factory / Transport / Silicon 3.1.5

• Buildcraft Additional Pipes 3.1.0

• Logistics Pipes BC3.0.2.5B

• Additional Buildcraft Objects 0.9.1

• Sneaky Pipes 0.1.1

• Railcraft 5.4.7b

• CodeChiken Core 0.5.5

• Redpower Core / Control / Lighting / Logic / ******* / Wiring / World 2.0pr5b2

• Rei's Minimap V3.0_06

• Steve's Carts 1.5.1

• ThaumCraft 2.1.6d

• Wireless Redstone do Chiken Bones Core / Addons 1.2.2.3 e RedPower 1.2.2.6

• Industrialcraft 2 v1.97

• Electric Fishing Pole v1.90-1

• Capacitores 1.0

• Nuclear Control v1.1.10b

• Gravitation Suite1.2

• Iron Chests 3.6.1.40

• Forestry 1.4.8.6

• Doggy Talents 2.2.3

• Mo'Creatures 3.7.1

• Equivalent Exchange 1.4.6.0

• Ender Storage 1.1.5

• Portal Gun 1.2.5v3

• MAtmos R12:

• Smart Moving 9.5

• Advanced *******s AtomicStryker 4.1

 

 

•Ai vai meu vídeo, quem puder assite e se puder dê um feedback com like+fav, e se gostar e quiser mais, inscreva-se =)

 

[video=youtube;tq9Ktcq-ASE]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

♦ Créditos ♦

70% eu e 30% JoséRobJr por eu assistir e ter gostado dos mods e conhecer a maioria la xD

Quem não conhece ele ele tem um canal com cerca de 20K de inscritos: Link

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
  • 2 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.