Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

ST4 perde para CDT

-Fight-
 Compartilhar

Posts Recomendados

Decidi criar essa fake pra zoar... Tava jogando Nemexis HQ na boa, e um cara me chamou de "Sem patente", aí eu respondi: Patente não define um jogador, vamos X1 pra ver quem é ruim. Ele aceitou, achando que eu era novato no jogo. Mas tá aí o resultado...

xB3EE.jpg

Lembrem-se pessoal: Antes de chamar os outros de ruim, olhe para você mesmo. Esse foi 1 de milhões de exemplos que existe.

OBS: Terminei fazendo um 360º em homenagem ao Chester(Ele tenta fazer comigo nos X1.). Abraços Chester.

L3txrCj.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente patente não define jogador, ele é patente alta e é mais noob que você, por isso você ganhou.

Membro | Bronze Member | Silver Member | [G]uardião | [E]stagiário | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Moderador Global | Platinum Member | Diamond Member | Moderador Global | Diamond Member | Elite Member

Link para o comentário

Já cansei de ver os kids do CA se achando porque coloca porcaria de CASH na conta e tem uma conta MAJ+. Chama pra x1, e aí? KK

É rir pra não chorar de uma ******** dessas...

Parabéns pela vitória.

~~

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.