Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Colar Cibernético - Atualizado (Corrida/Atk Rey, Novo efeito na Arma)


~.D34TH.~
 Compartilhar

Posts Recomendados

Banner.png

Olá a todos!

Bom, sou novo no fórum e estou trazendo uma idéia que eu tive a bastante tempo,mas só agora estou colocando ela na prática. São dois colares ao todo, o Colar Cibernético e o Colar das Borboletas (Que ainda esta em desenvolvimento) e vou explicar mais detalhadamente.

Banner%2520-%2520Loja.png

 

O Colar Cibernético estaria na loja por 400 CASH e teria as mesmas propriedades do Colar do Dragão Negro e poderia vir como evento também, isso ficaria a critério da KOG. É preferível que não venha como Use e Ganhe pois assim faria com que tenha um tempo pequeno de disponibilidade do colar ao jogadores. Na questão de evento, seria como foi feito o Colar das Folhas da vida, onde teriam a chance de adquirir um baú de colares aleatório no Hora certa e, semanas depois,ficar permanente na loja. Abaixo uma imagem mostrando como seria a venda do colar na loja:

Colar%2520Cibern%25C3%25A9tico%2520-%2520Loja.png

Banner%2520-%2520Arma.png

 

 

O efeito no personagem e na arma tem duas opções:Opção 1 (Raios ligando as orbes)

Efeito%25201.png

Opção 2 (Sem raios)

Efeito%25202.PNG

EDIT: O efeito na arma melhorei um pouco mais ele. Coloquei um efeito meio tecnologico e ainda mantive os brilhos, tentei colcoar números mas não ficou bom.

Arma%2520-%2520Ciber.png

Banner%2520-%2520Corrida.png

(Agradeço a Rafaela Knight por esta sugestão ^^)

 

Quando o personagem correr, irá aparecer hologramas seguindo-o. Fiz a demosntração com as duas opções anteriores

Efeito%25201%2520-%2520A.png

2

Efeito%25202%2520-%2520A.png

Dúvidas

Percebi que alguns tem dúvidas sobre este efeito. Pois bem, ele é ativado durante o pulo, corrida, andar, skills que o personagem se locomove, enfim todo o movimento do personagem que faça-o sair do lugar vai ter (Por exemplo; Provocar não teria este efeito, já que o personagem não sai do lugar). No teleporte da Arme, iria ser substituidos por hologramas (Em breve vou mostrar um exemplo) e na Rey, estou pensando em ela deixar rastros de números or onde ela passa, irei verificar melhor as sugestões.

EDIT Tentei fazer um exemplo na Rey, mas o resultado não ficou muito bom, então irei explicar: O seu teleporte agora ficaria verde-agua e criaria números (Na foto,esta parecendo uma planta). Tentei melhorar o efeito mas não obtive sucesso:

 

Colar%2520ciber%2520-%2520Rey%2520teleporte.png

 

EDIT2 (Sugestão do ODantas, obrigado ^^)O teleporte criaria um holograma, que iria seguindo-o. Ele partiria de um ponto A (Que seria daonde a Rey sairia)e iria para o ponto B( onde a Rey estaria) e ficaria nisso constantemente quando o teleporte for usado. Seria 1 Holograma, pois senão a sala ia ficar muito lagada e carregada -q (Tentei explicar)

Colar%2520ciber%2520-%2520Rey%2520teleporte%25202.png

 

Banner%2520-%2520Flecha_Meteoro.png

Flechas

A ideia seria de um rastro com números (estilo matrix) seguisse a flecha, que teria um tom meio azul-esverdeado

Flecha%2520-%2520Cyber.png

Meteoro/Impacto profundo

Na sua colisão, uma grande explosão de números ocorreria. O Impacto Profundo seria assim:

Meteoro%2520-%2520Cyber.png

Estou analisando a possibilidade do Zero Absoluto sofrer alterações também, mas me preocupo do colar ser muito mais pesado e causar lag in-game

Banner%2520-%2520Ataque.png

Quando você acertasse um monstro ocorreria o seguinte efeito:

Ataque%2520-%2520Cyber.png

Alguns números iriam aparecer e iriam sumir aos poucos. Também analiso a possibilidade de alterar o combo da Rey

EDIT: Fiz o ataque da Rey, onde sugeriram as orbes saindo durante o combo:

Colar%2520ciber%2520-%2520Rey%2520Ataque.png

Banner%2520-%2520Skill.png

A skill fiz novamente dois modos para cada opção do efeito na arma. Poderia também definir o efeito +8 e +9 na skill:

Opção 1 - Modo 1 (+8)

Efeito%25201%2520-%2520B2.png

Modo 2 (+9)

Efeito%25201%2520-%2520B1.png

Opção 2 - Modo 1 (+8)

 

 

 

 

 

 

Logo logo eu irei mostrar o efeito na maioria dos chars e as mudanças que alguns itens podem sofrer.

EDIT: Fiz um efeito de Skill na Mari para alguns verem como seria e se combinaria também.Logo logo eu irei mostrar o efeito na maioria dos chars e as mudanças que alguns itens podem sofrer.

EDIT: Fiz um efeito de Skill na Mari para alguns verem como seria e se combinaria também.

Efeito%25201%2520-%2520B1%2520-%2520Mari.png

 

Topico Feito Por user_IsOffline.gif

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Talvez desenvolvido essa ideia por ele também

Eu trouse Para WC Por que tem gente que nem sabe que fórum da lvl up existe .

obg ate a próxima

 

 

 

Diamante is Real

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara demais isso.. adorei '-' só acho que o efeito da corrida não seria aceito pelo fato de dar essa multiplicaçãozinha que possa vir a ser entendida como uma vantagem para quem tem o colar ja que imagina isso vc dando aqueles combos bem rapidaos.. ou ainda de retalhador.. fora isso acho que seria otimo.. eu seria um dos primeiros a comprar :festa:

python-doc-icon.jpg

wVNulLU.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.