sauro71 0 Postado 21 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 21 de Outubro 2012 INTRDUÇÃO Ola Galera WC Vim postar aki uma coisa que acho que qse todos não notaram que depois da att do dia 20/10 de ontem =] as 23:00 esta tendo um grande problema nos data bases da (LUG) em relação ao GCBR. que o servidor "AMY" não esta contando quantas vezes foram realizadas os desafios sitados abaixo: ALTAR DA RUINA FORNALHA INFERNAL E O MAIS IMPORTANTE TORRE DAS ILUSÕES. TUTORIAL É BEM FACIL PEGUE UM HACK. ATIVE O "MP PET" E USE O PET 4 VEZES OU MAIS. ATIVE O ONE HIT E SOLTE A 4° DE QUALQUER PERSONAGEM NOS BIXOS. DEPOIS DE CONCLUIR SAIA DA SALA E REPITA ATÉ O LIMITE DE TEMPO DA MISSÃO DE XX:30 A XX:50 E PRONTO BEM SIMPLES NÃO É.. PROVAVEL EFEITO COLATERAL A MISSAO BUGAR OQ FAZER? SIMPLES SAIA DA SALA CRIE UMA SALA EM OUTRO MAPA E SAIA DELA, LOGO APÓS FAZEREM ISSO CRIE NOVAMENTE A SALA NA "TORRE DAS ILUSÕES" E SEJA FELIZ. SCREENSHOT DO MEU GANHO DE HJ.. HACKS ACONSELHADOS. download > É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan > É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se CREDITOS DO HACK YODA O PROGRAMADOR =================================================================================================================== Baixe e extraia a pasta hack para area de trabalho ou aonde você prefirir. 1. Abra o Hack usando o administrador (se não abrir é por causa do anti-virus eu uso o avira e desativo quando vou usar o hack). 2. Espere 10 Segundos e clique em "Clique aqui". 3. Vai aparecer aguardando Grand Chase. 4. Só abrir o Grand Chase, entrar e usar o hack clicando no quadrados ! Obs: em alguns casos no windows xp na hora de entrar no servidor ele fica travado é só vc ativar o hack de mp, hp ou outros que ele entra. Preview Dowload e Scan É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se _____________________________________ É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se CREDITOS PELO HACK SLEEP*****, POR POSTAR NA WC SCARMORE ================================================================================================================ POR CRIAR ESSE TUTORIAL EU... AGREDECE AI SER DER NÃO CUSTA CASH E NÃO CAI A MÃO SÓ DA UM CLICK. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DarkOwneD 18 Postado 21 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 21 de Outubro 2012 Ótimo tutorial pois não está na área correta Área Certa: Grand Chase - Dicas / Tutoriais Abraços! Expect the unexpected. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
scarmore 0 Postado 21 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 21 de Outubro 2012 Comunique a um moderador para mover o topico ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bboykep 0 Postado 21 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 21 de Outubro 2012 infuncional se vc sair de algum desafio épico só podera entrar novamente no proximo horario ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
x1Brunox1 5 Postado 21 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 21 de Outubro 2012 infuncional se vc sair de algum desafio épico só podera entrar novamente no proximo horario ele falo que pode ir várias vezes não que pode ir repetidamente quando quiser ! Área errada! ;D deveria posta em DICAS/TUTORIAIS ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
scarmore 0 Postado 21 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 21 de Outubro 2012 infuncional se vc sair de algum desafio épico só podera entrar novamente no proximo horario sim ,+ mesmo assim peguei o set full hj '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Allsix 1 Postado 21 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 21 de Outubro 2012 Tópico Movido. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pimpo07 3 Postado 21 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 21 de Outubro 2012 Nossa cara valeu, ajudou bastante aqui com esse bug/glitch, pena que provavelmente eles ja vão concertar isso. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Umbelivebooh 0 Postado 21 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 21 de Outubro 2012 Woll, Totalmente funcional vlws Depois que passar uma vez saia e entre na sala de novo se não der cria uma sala em qualquer outra missão depois saia e criei no evento que dá ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
evpsgc 0 Postado 21 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 21 de Outubro 2012 Mas os riscos de levar BAN não são altos? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
aln09 0 Postado 22 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2012 Mas os riscos de levar BAN não são altos? Tenho a mesma duvida :pensativo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Akollon 1 Postado 22 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2012 Tenho a mesma duvida :pensativo: Repondendo as perguntas dos 2' A level up nao tem como saber quantas veses voce foi na missao' Ela nao tem registro de quantas veses voce a completou' As chances de tomar ban nao sao tao altas' Mas ainda ha um certo perigo pelo fato das moedas epicas que voce ganha diariamente É Melhor viver em minha mente invés de um mundo onde sua própria especie se mata por soberania. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
aln09 0 Postado 22 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2012 só comigo parou de funfar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
evpsgc 0 Postado 22 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2012 só comigo parou de funfar? -cara eu também estava achando isso, no entando, apesar de está computando as vezes que tu foi agora.. basta tu voltar a tal de login (Esc e dps DESLIGAR) e entra de novo que vai ta la 0/0 e pode ir novamente! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dark_Fred 1 Postado 22 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2012 sera quer amanha vai ta isso ai D novo ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
aln09 0 Postado 22 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2012 provável, pois o bug se deve ao horário de verão ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Chameleon' 0 Postado 22 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2012 Da pra ir quantas vezes eu quiser no msm horário é isso ? @edit. AF, faz alguém um vídeo ai por favor. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
becoloko 0 Postado 22 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2012 parou de funfar.. '---' data 11:30horario ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xnikelk 0 Postado 22 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2012 Parece que agora acabou o bug, eu descobri esse bug 3:00 horas de domingo e fui parar so 23:00 horas nunca fiquei tanto tempo no GC. Agora eu pergunto, alguem pegou mais moeda que eu??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SASARICO 8 Postado 22 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2012 Já corrigiram o Bug , ta pegando mais nao, corrigiram ontem as 22;30 por ai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Umbelivebooh 0 Postado 22 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2012 Não foi corrigido ontem ou pelomenos comigo ainda tava funcionando, na abertura de hoje 8:30 ainda tava funcionando peguei até outra parte do set da fenix, agora na abertura de 9:30 Parou ç;ç ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
scarmore 0 Postado 22 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2012 Mas os riscos de levar BAN não são altos? Acho q nao pois a falha desse bug foi deles ,nos apenas estamos nos aproveitaondo da falha deles tendeu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Chameleon' 0 Postado 22 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2012 Parece que agora acabou o bug, eu descobri esse bug 3:00 horas de domingo e fui parar so 23:00 horas nunca fiquei tanto tempo no GC. Agora eu pergunto, alguem pegou mais moeda que eu??? Boa sorte para não levar ban. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Grafite775 0 Postado 22 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2012 Alguém sabe se ainda funciona? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Umbelivebooh 0 Postado 22 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2012 Não, porque a torre ta bugada ou sei lá oque mais não da pra iniciar fase na torre ç.ç ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados